Poemas Rápidos
No começo, achei que o problema no acelerador seria de solução rápida, mas quando eles ligaram o carro no comando de ligarem os motores, eu soube que havia algo errado. Durante as voltas de apresentação, eu notei que o acelerador estava preso. Isso seria um problema muito grande e poderia causar um grande acidente. Quando voltei para o pit, descobrimos que havia um problema maior. Havia apenas um pequeno erro no nosso mapeamento de combustível."
"Foi uma corrida difícil, sabendo que eu estava voltas atrás o tempo todo. Talvez fomos derrubados desta vez, mas iremos voltar. Bora pra Milwaukee.
A paixão e a desilusão rápida, um dia diz, esse(a) é o amor da minha vida, e que não consegue viver sem...aí no outro dia, nossa o que aconteceu..tristeza...acabou a paixão sem amor, chega a desilusão, e ainda sofre por uma coisa que geralmente foi atraída só pelo visual, não pelo coração, aí meu Pai se a juventude ouvisse e curtisse a tua palavra, a felicidade eterna seria abreviada e a felicidade descartável não existiria!!!!!!!!
Confinado num deserto, privado de qualquer símbolo, o crente mais convicto veria rapidamente declinar a sua fé. Se, entretanto, anacoretas e missionários a conservam, é porque incessantemente releem os seus livros religiosos e, sobretudo, se sujeitam a uma multidão de ritos e de preces. A obrigação para o padre de recitar diariamente o seu breviário foi imaginada pelos psicólogos que conheciam bem a virtude sugestiva da repetição. Nenhuma fé é durável se dela se eliminam os elementos fixos que lhe servem de apoio. Um Deus sem tempestades, sem imagens, sem estátuas, perderia logo os seus adoradores.
A felicidade existe sim, ela é como a chuva de verão curta e rápida mas quando acaba deixa as poças de água em buracos para lembrar de como aquilo foi bom.
A vida passa muito rápido,e as pessoas estão sempre correndo atrás de algo que ainda não descobri o que é,apenas sei que estão dialogando menos,e amando menos.
(Edimar Barros) 08/08/2014
Mais rápido ainda terá sido o tempo, quando dele precisarmos falar o que simples presunção, nos impediu de dizer. (taw ranon)
Pelo fato de a turbulência ser uma mudança brusca e imprevisível na temperatura, velocidade, e pressão do ar , ela pode até tirar do avião a elegância de voar , mas não pode derruba-lo.
A qualquer momento você vai se apaixonar. Algumas vezes de forma bem rápida, infelizmente. Quando essa dormência passar, veremos as consequências. Se for algo bom ou ruim, o importante é o aprendizado. Estamos todos propícios a isso.
O ser humano é muito imediatista, se perguntarem qual o cavalo que preferem, o mais rápido ou o mais lento, a maioria responderia "o mais rápido" sem pensar nas consequências, sobre qual a direção que cada um irá seguir.
O tempo é curto, e nossas decisões deveriam ser rápidas, qual o sentido de demorar a fazer uma escolha se o tempo que gastou não valeu de nada?
Vendo pessoas inteligentes como pessoas velozes, elas passam por min correndo mas não adianta correr sem saber onde quer chegar sendo assim sei que sigo em passos curtos mas em uma trajetória que em cada passo chego mais perto de meus objetivos.
A queda é rápida e pode até ser um fulminante eterno... pois para se levantar requer uma qualificação atemporal, muita compaixão e discernimento.
Não há curativo melhor para a alma do que o perdão.E se for feito o mais rápido possível,também evita feridas lá no coração.
Sei amar como ninguém, porém não consigo amar por muito tempo. Eu enjoo rápido. Dá vontade de sair correndo e nunca mais parar. Mas daí, eu certamente pararia pra descansar no primeiro oásis, porque tudo que é demais me cansa. Inclusive, esse tal descanso na miragem, que, mais do que depressa, seria trocado logo por uma carona - nem que fosse de ônibus - até a cidade mais próxima, onde eu pudesse conhecer gente nova.
