Poemas Quentes
Noites quentes, desejos que não saciam, beijos sem folego e olhares, falam mais que nossas palavras. O cheiro do desejo exala pelo seu quarto. Seu cabelo negro solto sobre meu corpo leva-me ao paraíso. Mas tempo é traiçoeiro e passa depressa, chega a hora de partir. Mas não sem antes parar e apreciar seu sono, dorme como um anjo que descansa com alivio após dias turbulentos e exaustivos, não quero acorda-la lhe faço um cafuné dou um beijo em sua testa, apenas desejando toda a felicidade do mundo sempre esteja ao seu lado. Tenho que ir, saio de fininho sem que você perceba, mas já contando os segundos para voltar aos seus braços. Ando pela rua, sorrindo sozinho, ainda com seu perfume marcante espalhado sobre meu corpo, quando me dou conta que novamente meu coração ficou para traz. Mas tudo bem, respiro com alivio sem medo de errar, sei que ira cuidar com todo o carinho dele, pois sabes que foi feito para te amar!
Eu só queria que hoje você chega-se e me abrasar-se e nos teus braços quentes mostra-se o quanto me amas, de tantas noites sem dormir nessa noite, dormirei mais feliz, pois, sei que esta aqui.
A intensidade com que às vezes te sinto obriga-me a amarras de mim. São ondas quentes que invadem os meus sentidos e me lançam num abismo saborosamente sem fim.
Ao redor deles móveis, a frente uma cama, suspiros quentes, boca por boca, coxa por coxa,amor por amor..
E é você que tá deixando os meus dias mais quentes, minha boca molhada, meus lábios macios, é você que está me iluminando, deixando minha vida mais colorida, tá tudo azul, verde, vermelho, rosa, roxo, amarelo, minha vida se transformou em um lindo arco-íris de cores belas, formas antes estranhas hoje estão se transformando em perfeitas obras de artes, nessa geração de alma maligna que transforma tudo em pedra, mas minha alma clama por essa chama de desejo e paixão que deixa minha vida ser mais vida, mais completa, alegre e divertida. Te amo!
"Começam a surgir as urgências cada vez mais urgentes, mais quentes, mais vibrantes, mais intensas. Pensamentos noturnos, tão frágeis, tão desgrenhados de se fazerem urgentes, vivos e presentes amanhã"
Na caminhada de uma personalidade brilhante, vai existir momentos de lágrimas quentes, de solidão profunda, de começos insignificantes, de grandes perdas, de grandes derrotas, e de momentos de muita incerteza.
Não julgue o meu coração descrente que joga com as fichas quentes...
Meu fluxo segue o seu caminho sem medo do escuro;
Nos dias quentes minha alma é fria, nos dias frio meu coração deseja o calor, assim vivo esses dias cinzentos.
Solunar em ratha, atributos de grata, altura só no escorregar, nos frios quentes em larguras, muito nome sem história, sem sentido, já nossa presença é sempre agora.
Antes de ser mãe eu comia os alimentos ainda quentes. Eu não tinha roupas manchadas. Eu tinha calmas conversas no telefone. Antes de ser mãe eu dormia o quanto eu queria. E nunca me preocupava com a hora de ir para a cama... Antes de ser mãe ninguém vomitou nem fez xixi em mim, Nem me beliscou sem nenhum cuidado, com dedinhos de unhas finas Antes de ser mãe eu tinha controle sobre minha mente, meus pensamentos, meu corpo, meus sentimentos. Eu dormia a noite toda... Antes de ser mãe eu nunca tive que segurar uma criança chorando. E nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha. Eu nunca fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo. Antes de ser mãe eu nunca segurei uma criança só por não querer afastar meu corpo do dela. Eu nunca imaginei que uma coisinha tão pequena pudesse mudar tanto a minha vida. Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor, a dor e a satisfação de ser mãe. Eu nunca pensei que pudesse amar alguém tanto assim... Te Amo Lara
Almas de vapores quentes, soltem e mandem embora correndo as dores abrigadas entre seus dentes. Mordam-as com força, nunca pacientemente. Vomitem-as e as deixe morrer como indigentes.
Se quentes somos loucos, profanos ou pagãos. Se frios somos insensíveis, nojentos ou dissimulados. Ser morno é se adequar a sociedade, a falsa alegria da normalidade, consumir até que os produtos nos consumam, reinventar-se dependendo da moda e quando a mentira não puder mais ser superficial e comprada, o sorriso plastificado dará lugar a depressão.
As salas do cérebro são quentes, chegam a fritar tudo que tem na cabeça do povo leigo. Uma leitura não faz mal a ninguém, pois é ela que é o ar condicionado possível nesta seara. Todavia não adianta sair lendo aleatoriamente qualquer placa pelas ruas. O que se deve ler, na verdade, é o alimento para a alma, aquilo que te trás calma ou levanta questões relevantes.
De forma sucinta devaneio em seus olhos cor de uísque, quentes como o fogo lambendo a lenha seca, expressivos como uma criança em suas primeiras descobertas. Olhar que me lembra o outono, as folhas secas despencando suavemente e tocando o chão, folhas que morrem embebecidas na mais pura beleza.
Os Pensamentos Frios que Se Tornaram quentes, Pensamentos Leves Que voam Pelo Sub Consciente São Os Pensamentos Lindos Que se Baseou na Gente
