Poemas Quem Sou Eu
Me orgulho de meu Mestre, não a palavras para descrever a alegria de dizer, eu sou um seguidor de Jesus, e não digo isso por causa da recompensa da ressurreição, digo isso por causa do paradoxo da mensagem. A graça é irresistível e profundamente amorosa para com nós. Não merecemos absolutamente nada; porém o Evangelho é para os que não merecem, por isso merecem, porque não temos como pagar a nossa salvação. Meditando na passagem de Lucas 14:12-14.
ele é igual a todos os outros e só quer uma coisa de você , eu sou diferente de todos e quero tudo de você.
Eu sou cheia de detalhes. Se estiver procurando um resumo, certamente não encontrará em mim… eu sou sempre uma longa história.
Eu sou uma poeira, e tem um grande aspirador de pó chamado "Tristeza" me sugando, e eu não posso e nem consigo lutar..
Eu sou minha própria super heroína !
Nunca gostei da ideia de ser a garota indefessa nesse conto de fadas que chamamos de vida .
Eu sou como um retrato de alguém que já morreu, que só olha para ele, quando lembra da desgraça que lhe aconteceu.
Eu sou uma dessas pessoas que se importam com os pequenos detalhes, e sou também dessas que se decepcionam com coisas e atitudes pequenas.
Eu sou do bem, quero o bem até de quem me deseja o mal. Sempre fui assim e já havia esquecido disso em mim.
No mundo de hoje onde ,eu sou um estranho com meus gostos medievais!
sou uma ilha que vagar a procura de um posto seguro para eternamente atracar...
Eu sou um pássaro que fugiu da gaiola, e quer percorrer todos os caminhos, sem saber ao certo a direção.
Eu sou fã do barato, do irrestrito e do inusitado. Amo o exclusivo subjetivo no que é público, mas o exclusivado não é comigo.
E sempre que me pergunto onde estará Deus, ele responde baixinho: Ei, eu estou aqui! Eu sou o teu Deus, não tenha medo de andar pelo vale da escuridão, você não está só. Eu serei a luz a te guiar diante da travessia.
" Eu sou livre, nasci livre, Deus me fez livre, mas meu corpo e meu coração tem dono, meus sentimentos são cativos. Mesmo sendo livre e podendo voar e pousar onde quiser meu coração só tem um repouso, só quer um lugar, seus braços, seu corpo, seu cheiro, seu toque, sua boca... Sou uma livre cativa, dependente do amor".
''Deus é o maior de todos os poetas e eu sou uma de suas poesias inacabadas. Todos os dias tenho certeza que ele está escrevendo minha história,rimando meus dias e iluminando todas as estrofes do meu futuro."
No circo que armamos eu sou o palhaço e você o mágico, seu prazer me iludir e a minha dor te fazer rir
Eu sou mas um maloqueiro da quebrada, guerreiro que acorda cedo para ir atrás dos meus progressos...
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
