Coleção pessoal de Iulekaralkovas

Encontrados 5 pensamentos na coleção de Iulekaralkovas

Sou o tipo de garota problema que as vezes causa problemas sem perceber. Não gosto que me corrijam, muito menos que me digam o que fazer. Odeio que me cutuquem e odeio que cochicham sobre mim. Não gosto de estudar, muito menos de copiar lição. Amo ler mas admito que já parei vários livros pela metade. Sou do tipo que não se dá bem em relacionamentos por dois motivos: Porque ou eu vou te trair ou eu vou enjoar de você após uma semana. Eu minto. Minto o tempo todo e por vezes, tenho várias personalidades. Gosto de agradar todo mundo e realmente não acho isso um problema. Não gosto de beijos rápidos e molhados. Não sou de nenhuma religião, mas, se você perguntar se ainda sou virgem direi sim e com muito orgulho: Acredito que casar virgem é uma dádiva. Acho um sacrilégio ficar com primos e amigos, mas, mesmo assim, não me adepto bem as regras, logo, já fiquei com vários primos e amigos. Acredito no destino e no amor verdadeiro. Acredito que uma pessoa só ama de verdade uma vez. E, para sua informação, já amei e estou amando esta vez. Pois é, essas são partes de mim. Prazer.

Sempre achei que o mundo não estava ajustado na minha freqüência. Eu era tão diferente de tudo o que eu via! Com o passar do tempo, fui crescendo e, aos poucos, percebendo que as diferenças se tornavam ainda mais visíveis… Eu não podia evitar. Mas hoje, depois de tudo, eu sei que sou eu quem não está ajustada na freqüência certa.

Foi perfeito e intenso. Mas nada dura para sempre. Nem o mais puro e perfeito dos sentimentos. Você se foi.

Você foi a coisa mais idiota, mais maluca e mais complicada que passou pela minha vida. Mas mesmo assim, eu te amo com todas as minhas forças e com toda a minha vida.

No mundo existem dois tipos de pessoas: Aqueles que amam e aqueles que se deixam amar. Os que amam sofrem, perdoam e choram. Aqueles que se deixam amar mentem, julgam e erram. Pelo bem ou pelo mal, prefiro ser aquela que se deixa amar. Assim, posso viver minha vida, não viver a vida de alguém. Ser feliz por mim mesma e ser livre.