Poemas que Rima com o Mundo
O Mundo anda tão cheio de senhores da verdade que desconfio serem reais apenas aqueles que assumem insignificância.
Ninguém neste mundo é puro e perfeito.Se tu evitares as pessoas pelos seus erros, tu corres o risco em ficar só neste mundo. Por isto, em vez de julgá-las, ame-as
Em um Mundo imperfeito são criadas identidades acerca de vulnerabilidades.
Movidos por inclinações, tem quem venera senhores e quem se torna majestade do próprio destino. Sem perder a humildade vivem os verdadeiros aprendizes da vida.
Ano de copa do mundo. Ano de eleição. Ano em que o brasileiro não presta atenção em mais nada. O brasileiro por algum motivo subliminar passa o ano todo comemorando algo sem motivo nenhum. E na hora da votação, vota sem noção; não com razão.
Todo mundo tem seu tempo de mudanças,e a vida daquele q vive turbulências poderá acalmar,mas tudo ao seu tempo.Nunca se desespere.
Arranca do teu mundo, aquilo que te ignorar, risca da menina dos teus olhos, tudo que não merece você enxergar. Pois do que a alma se alivia, o coração se encarrega de não lembrar.
Neste mundo, vencer é tudo, vencedores são validados e perdedores são negados. Até agora, eu nunca perdi em alguma coisa, e não o farei no futuro. Desde que eu sempre ganhe, eu estou sempre certo. Se você se opuser a mim... Eu vou matar você, não importa quem você seja.
Se tem alguém no mundo que sabe o sabor da terra, essa pessoa sou eu, a dor da traição é amarga, tem gosto de terra. E eu já engoli muita.
"O inferno é aqui, apenas usam a igreja como um esconderijo. O pecado engoliu o mundo, e eu apenas sobrevivo.."
A harmonia há muito não existe. Mergulhados em um mundo de escuridão, um oceano de pessoas. Almas insaciáveis em meio a um inconfundível caos, de pensamentos egoístas, de meros mortais, apenas mais um indivíduo buscando seu lugar ao sol, geramos o progresso como justificativa de um vazio intrínseco que nos permeia por toda vida. Cada universo sendo desperdiçado em uma constante vazão de audácia, fúria e valentia, aos poucos esvaindo-se de todo seu potencial para ser tomado por idéias previamente impostas a força.
SOBREVIVA em meio ao caos, chore na dor, lute pelo que te torna você e jamais esqueça de ser HUMANO.
O mundo da amizade é bambo.... A semente germina, brota e floresce... E se o vento soprar e não levar as pétalas das flores, é sinal que ela é firme, e não esmorece.
Você pode não enxergar nada,nem andar pra lugar nem um,mas se a sua mente é boa:Você gira o mundo ao seu redor.
Este mundo jamais acabará porque "ele" já anda cá há milhões e milhões de anos. Nós os Homens é que somos fracos e acabamos por ir sempre primeiro.
O mundo foi-se tornando tão descartável que o Homem só pára para pensar nele quando existe uma catástrofe.
O problema é que eu sou virginiano, as vezes o mundo já tá caindo e eu ainda tô pensando qual melhor lado pra cair cada pedaço.
Ainda que eu rasteje por não conseguir andar eu não deixo Jesus por nada desse mundo. Nem tampouco negocio os valores da Cruz!
Seu mundo muda, quando você muda. Você é a causa e a vida a consequência, isso tudo chama-se : a lei da causa e efeito.
- Relacionados
- Rimas prontas de rap para humilhar nas batalhas
- Rimas prontas e engraçadas que são a zoeira perfeita
- Frases de rap que representam a voz das ruas
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
