Poemas que Rima com o Mundo
A frustração da juventude improdutiva de um Estado, denota tão-somente incoerência na forma de pensar e de ser de um povo, pois, uma Nação sem jovens visionários é apenas uma parcela de terra existente no universo, que serve de economia neutra do cenário mundial.
Como é bom sentir o pulsar da nossa energia vital num mundo onde a grande maioria apenas vive sem emoção.
Tento amar a todo mundo, todos por igual. Eu juro que tento. Porém, mesmo todas na mesma situação que eu, em pó e para o pó, parece os ventos sopram diferentes em algumas, ou simplesmente algumas agem diferentemente da maioria, mesmo nas tempestades. É por isso que têm umas pessoas que dá orgulho, sim, orgulho de conhecer, prazer em amar.
A vida é coisa de gente grande, o mundo está cada dia mais complicado, vez por outra precisamos desplugar dele, desacelerar, viajando na nossa própria nave, na nossa velocidade e curtir uma viagem diferente, sem pressa e com a melhor companhia de todas, a nossa!
Quando idolatramos ou defendemos algum politico perdemos um pouco de nos mesmos, nossa visão começa a se distorcer para se ajustar ao que o alvo da idolatria deseja, desta forma perdendo cada vez mais um pouco do que nos faz únicos, que é poder pensar.
Por um mundo onde o negro, possa ser visto pelas suas escolhas e ações e não pela cor da sua pele.
A minha cor não define quem eu sou!
"Quisera eu possuir uma lâmpada dos desejos, sairia mundo a fora realizando sonhos, para aqueles que pensam em desistir da própria vida" !
A humanidade se encontra em uma encruzilhada...de um lado os valores espirituais, que nos convidam a introspecção, ao conhecimento de nós mesmos e à busca de nossa evolução enquanto seres eternos. Do outro lado, as exigências cada vez mais ferozes da sociedade consumista, da mídia e da cultura do "ter". Aproxima-se cada vez mais o momento que teremos que decidir... iniciarmos nossa busca por uma visão abrangente do infinito da existência, seria deveras interessante.
O Brasil necessita urgentemente de mentes novas para dar adeus aos retrógrados, burocratas vaidosos e em fim de carreira.
Eu queria controlar todo mundo, mas, no fim das contas, a única pessoa que eu não podia controlar era eu mesmo.
Percebo em ti, uma natureza que senti muito e que quer ser sentida, pois nela existe um mundo com emoções bastante expressivas e mesmo sabendo que nem tudo faz sentido, quer, ao menos, que percebam, valorizem e não atrapalhem o teu sorriso, já que, nem sempre, ele aparece, mas, independentemente disso, agradeces a Deus por cada dia superado e assim, segues sentindo.
Eu não entendo minha mente, estou a pregar peças a mim mesmo ? ou é real ? o que estou sentindo é real ou falso ? por que meus Deus eu existo ? é isso que estou destinado a ser ? por que ? eu crio sentimentos que não deveria existir, por que eu tenho que ser assim ? por que sou tão neutro ? por que eu não escolho um lado ? por que não posso simplesmente deperecer da existência eu não suporto mais tudo isso, tudo está me sufocando de uma forma irreal.
Mais Cedo Ou Mais Tarde, Você Receberá Uma Conta, Não Digo Essas Contas de "Mercado" "Conta De Bar" Não Falo Sobre Essas Contas Do Mundo Em Que Vivemos, Estou Falando Da Conta Em Que Você Não Será Capaz De Fugir, É A "Conta Da Vida" ... Onde Querendo Ou Não Ela Chega, e Querendo Ou Não, Você Vai Ter Que Pagar.. Então Toma Cuidado Com o Que Você Faz. 😉♨️⚠️♻️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Rimas prontas de rap para humilhar nas batalhas
- Poemas sobre o Mundo
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Para a melhor madrinha do mundo
- Ser mãe: frases inspiradoras do maior amor do mundo