Poemas que Rima com o Mundo
'-' O mundo da várias voltas, na vida existem várias situações e pensamentos diferentes a todo momento então, nunca diga nunca.
Tenho o mundo em meus pés, quando a sua presença é mais que uma lembrança em mim. As muralhas se abrem, as rochas se partem e o céu desce, curvando-se ao amor. Tudo é verdadeiro, tudo é bem-feito, tudo é... e nada nos falta. Tom: corpos e mentes seguem o ritmo, adentram em nosso rito; sobrepõem-nos. Nada nos limita! Sabor: olhares e toques alimentam o silêncio, penetram em nossas vontades; misturam-nos. Nada nos basta! E tudo em nós nos completa, porque temos o mundo de amor.
Morrer significa se despir deste mundo, apesar da consciência ainda permanecer com o bem que se fez e com o mal que se praticou.
"Vivemos em mundo onde todos querem o que você tem seja seu carro, casa, emprego ate mesmo sua mulher ou marido. você que esta lendo isso não seja assim, seja natural e essencial para sua comunidade, assim mudaremos o mundo"
Queria que todos olhasse mundo com meus olhos assim não estávamos aqui seguindo para destruição... mais sempre acreditar que podemos muda o mundo
Vivemos num mundo onde estabeleceu a cultura do outro. Não existe o outro, existe apenas o Eu. O outro também é o Eu.
Nunca se esqueça de quem você realmente é. O mundo pode tentar te mudar usando diversas desculpas, mas não aceite.
pessoas praticam cada vez menos o bem, porque cada vez que o mal é praticado por alguém, morre uma parte do amor que você devia plantar no mundo.
Com relação ao mundo, direi que vivi intensamente, sem muita pretensão, de fato. Com alguns rabiscos em um papel amassado.
Sinto que você tem um mundo dentro de sí... onde ninguém consegue entrar, pois esse mundo é somente seu. Mas quanto tenho você em meus braços, sito que algo acontece em seu mundo, eu não sei o que é, mas acontece.
Antes minha vida não tinha cor, então pelos caminhos cinzas da vida, eu encontrei você.
Você coloriu meu mundo!
Que seu perfume se propague e que o mundo o conheça e também o possa admirar. Que nada faça acabar a doce lembrança que tenho de quando você vinha me beijar.
Você é ser humano como todo mundo, com as mesmas vontades. O que lhe faz diferente é se escolhe se render ou resistir!
O despertar da consciência é saber que mesmo você estando no mundo físico. Você não pertence ao mundo físico.
- Relacionados
- Rimas prontas de rap para humilhar nas batalhas
- Rimas prontas e engraçadas que são a zoeira perfeita
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases sobre política para transformar sua visão do mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
