Poemas que Falem de Destino ou de Vida

Cerca de 1975 poemas que Falem de Destino ou de Vida

"Em meio o destino, a vida nos cerca de detalhes muitas vezes incapazes de nos fazer enxergar além de nossos sentidos, algumas vezes não desvendamos os valores no momento correto, e deixamos passar ou até perdemos a oportunidade pela covardia. Que não me falte coragem e sobre sabedoria para as atitudes que deverei tomar diante dos fatos que a vida me proporciona..."

Inserida por adezia07

na vida só se consegue um bom destino, se decidirmos pelo primeiro passo de uma boa viajem.

Inserida por haotiing

A pessoa vive na vida que vive por que quer, pois devido suas escolhas molda seu próprio destino.

Inserida por PensadorCriativo

Muitas vezes os trilhos da vida nos conduz em linha reta eté chegarmos na gruta escura do destino e em meio a embrutecida monotonia do caminho não enxergamos a esperança que brota dos pedregulhos, restando apenas dormentes parafuzos que com perseverança sustentam a nossa vida, entre a distancia e a fé.

Inserida por CacoXimenes

Somos protagonistas ou meros coadjuvantes da história da nossa vida?somos senhores do nosso destino,ou apenas marionetes,brinquedos passageiros de seres que estamos submissos?
Eis a questão.

Inserida por Victor9

Eu tenho destino de navio, mesmo atracado, me movo com as marolas da vida. Sempre na vontade e precisão de viajar num novo pensamento.

Inserida por FranciscoFerreira

"O destino coloca a pessoa certa em sua vida, aquela que faz seu coração bater como nenhuma outra jamais fez. Que te faz sentir aquele friozinho na barriga só por estar perto dela, só por seus olhares se cruzarem."

Inserida por thyagopsicologo

O povo é o Senhor do destino e nas mãos dele se encontra a sentença de vida ou de morte.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A vida é uma viagem sem destino certo, tudo acontece em frações de segundos, o novo chega a todo instante nos mostrando que nada é nosso além dos nossos sonhos, através deles tocamos o céu, pisamos nas estrelas e abraçamos o sol, mesmo com todo calor e intensidade que ele irradia, podemos ser felizes com o pouco que temos, podemos ter asas e voar pelo horizonte, riscando o céu e sentindo a brisa suave do amor de Deus nos tocando. Na vida mesmo com os obstáculos e dificuldades que passamos, temos mais motivos pra agradecer e seguir com fé, acreditando nos sonhos que nos motivam e nos fazem crescer.

Inserida por DanielaLucas

"Quando o destino lhe trouxer o amor da sua vida, aquela pessoa por quem você tanto esperou, vai perceber o motivo de não ter dado certo com nenhuma outra."

Inserida por thyagopsicologo

Não parto sem rumo. Traço um destino. Ainda assim, estou atenta e aberta ao novo que a vida pode me trazer.

Inserida por ChristianeMartinsVie

Somos donos da nossa vida e condutores do nosso destino. Deus nos concede a dádiva de escolher as opções a seguir, então, que tenhamos sabedoria e discernimento para trilhar a nossa vida pelo caminho do bem. Mas somos imperfeitos e por isso falhamos, algumas vezes resvalamos e caímos em precipícios que nos prejudicam a caminhada, porém o que importa é não nos deixarmos abater pelos tombos que levamos, aprendendo com as quedas a não repetir os erros cometidos. Que levantemos mais fortes e seguros, com mais fé e esperança, pois a vida pede que sejamos mais decididos, corajosos e perseverantes na busca da felicidade que o Pai deseja para cada um de nós. Sempre......

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Destino
Ás vezes encontramos e conhecemos pessoas no caminho da vida e as vezes não temos idéia o por qual motivo a vida trouxe até nós..mas com certeza tem um motivo bom! Talvez eu tenha e sei qual o motivo de ter encontrado você..quem sabe cresceremos juntos espiritualmente e no amor..sei que preciso crescer muito também como pessoa...e espiritualmente.Mas como tinha dito...só a Deus pertence o nosso futuro.Só o tempo dirá se essa pessoa que entrará em sua vida sou euuu...Deixo aqui o meu carinho por você.Te Quero...que o amor flua levemente como você chegouu...

Inserida por josybittencourt88

Fale o que quiser, mas a vida é sentenciada assim que nascemos. O destino foi apenas um pretexto que encontraram para definir o julgamento de cada um

Inserida por DavidJackson

A vida é uma estrada que nos disponibiliza vários caminhos, cada um com um destino diferente que podem nos direcionar a lugares que sabemos, porque alguém já trilhou esse caminho, e a outros que só conheceremos se optarmos em trilhá-los. Embora isso pareça um privilégio que a vida nos proporciona, a incerteza e a dúvida sempre serão um gargalo que irão nos acompanhar em cada lugar que chegarmos, e mais, o intrigante de tudo isso, é sabermos que ela - a vida - só nos disponibiliza o caminho de ida, nunca o de volta. Portanto, que as nossas escolhas sejam pautadas e direcionadas naquele, e por Ele, que criou cada um dos caminhos que essa estrada nos proporciona, bem como o lugar onde estaremos ao final de cada um deles, pois, tudo na vida é daqui para frente.

Inserida por ALBERTOGENESIS

Enquanto o destino vai desenrolando as meadas da vida, anjos em vigília não se calam e com um abraço invisível nos envolve de luz.

Inserida por RoseBona

Nos caminhos da vida,escolha o seu e siga,tem caminhos que levam a qualquer destino,escolha o certo e ande humildemente...

Inserida por Cacio01

Eu vou tentar seguir meu destino sozinho por que na vida nem tudo se consegue com a ajuda e outros.

Inserida por felipesilvacarvalho

Duvido do controle da vida e do destino, no tabuleiro o xeque-mate é realizar todas as nossas loucuras...

Inserida por leilaboas

"Eu vivo tentando fazer um acordo com o destino e a vida pra trazer minha amada de volta".

Inserida por RamonSilva22