Poemas que Falem de Destino ou de Vida

Cerca de 1975 poemas que Falem de Destino ou de Vida

O acaso que esconde o destino pode impedir nossa Vida de ir pra frente, procure saber seu destino.''

Inserida por RastaelShivaya

Ninguém vai ,sem antes passar por tudo que a vida destina passar não há como fugir do destino .

Inserida por Cacio01

Assim Como Uma Estrada Pode Significar Um Destino,Assim Uma Vida Pode Significar Uma Existência,Assim Como Uma Tristeza Pode Significar Uma Ferida,Assim Como Um Passado Pode Significar Uma Cicatriz.

Inserida por DanielZFernandes

Toda Vida tem um método por objetivo, e o Seu Destino É a Felicidade”*
🙌🏻☁🌈💓

Inserida por DannyelThomaz

Naquela primavera em que a vida era muito dura e eu estava em guerra com o meu destino e não conseguia ver para onde havia de ir, chorava sobretudo nas escadas rolantes das estações de comboio.

Inserida por pensador

Um Novo Dia ,Um Novo Começo,Uma Única Vida,a Metamorfose Do Destino Que Nos Revela,Que a Cada Minuto Que Passa é Um Milagre Que Não Se Renova.

Inserida por DanielZFernandes

O destino não pertence a nós, não faz sentido falarmos da morte se o que nos pertence agora é a vida.

Inserida por WeslleyHenrique

O amor verdadeiro nunca acabará!
O tempo será o dono do destino e por mais voltas que a vida dar, ele permanecerá!

Inserida por amanda_t_vasconcelos

A vida é como uma viajem de avião, pelo qual é impossível chegar ao destino sem passar por grandes turbulências.

Inserida por Tiagosaraiva

Cabe a cada um seguir o destino da sua vida, mas só cabe a Deus o destino da nossa morte.

Inserida por Maxwouters

Algumas pessoas não têm a magnitude de entender que a vida é única e o destino singular, fatores esses que o faz aceitar a sua animalidade.

Inserida por irineu_xavier_cotrim

Nunca na vida, se doe por completo a alguém. Porque não saberás o destino e talvez não sobrará nada de você

Inserida por Jullynha_silva

A vida é passageira, e nós o motorista; e nesta viagem somos o principal responsável pelo destino.

Inserida por _Chris_

Não espero que meu caminho pela vida seja fácil, apenas que o destino final valha a pena.

Inserida por gb11rf

A quem no percurso de vida nada aprendeu, na derradeira etapa da sua existência terá o destino que mereceu.

Inserida por ze_vilela

Sinto meu peito vazio... Eu gostaria de encontrá-la... Mas o destino é cruel... e a vida não é diferente... Sempre te amarei... Não importando o que aconteça.

Inserida por CavaleiroEsquecido

Sempre vai existir um destino na sua vida, mesmo que você não perceba seu subconsciente trabalha incessantemente para ele direciona-lo em seu futuro.

Inserida por Maxwouters

Na estradada da vida existem vários caminhos a seguir, mas o destino da maioria leva ao mundo do prazer e da perdição, mas isso não é a consequência de sermos maus ou pecadores e sim a consequência de sermos seres humanos e por isso buscamos diversão ou divertimento, já que não somos máquinas que são feitas apenas para cumprir ordens sem nenhuma recompensa, entretanto muitas vezes chagamos a ser irracionais e não medimos as consequências nesta busca desenfreada de divertimento e por isso as vezes pagamos um preço alto demais nesta busca, inclusive com a própria vida.

Inserida por Maxwouters

"DIZEM" não é sentença de destino; "SER" é autocontrole da própria vida. Viva!

Inserida por rogeriomacenaa

Quem sabe o destino não soprou nossas vida,uma mais próxima da outra para que cada um cuida um, possa cuidar e interpretar a vida um do outro.
Talvez das paginas em branco do meu livro da vida, você seja a historia mais linda que o destino reservou pra escrevermos juntos nossa historia de amor em uma só pagina, uma só alma, um só coração... (V.B)

Inserida por djeikonhonorato