Poemas que Falam sobre Estrelas
A tua força é de dobrar os meus sentidos, Respiro a tua respiração, Até as estrelas acham graça dos nossos gemidos...
Surge o cio poético em meio ao véu das estrelas, assim se faz bela a noite, O brilho da tua alma tomou conta, Sonho com o teu beijo, belo açoite.
Sagrou-se uma nova vida no Universo, As estrelas cortejam o amor que pede passagem, Amor que é amor não passa, É lusíada - e compõe sonata.
Na sua sacada contemplando as estrelas no céu escuro repleto de mistério, e se fez o presente o momento de sentir aquele frio na barriga, um arrepio que o meu coração palpitou ao descrever em seus olhos o prelúdio do nosso amor. E tive um pensamento que o que eu mais almejo nessa vida é ver fios de cabelos brancos seus sobrepondo o seu rosto.
"No passado abria-se as janelas para admirar a lua e estrelas, o sol e a chuva. Há quem diga que vivemos em tempos extraordinários".
Há quem se encante pelo brilho das estrelas, ou pelas ondas do mar... Eu me deparei contigo e me encantei com teu sorriso e teu olhar... Em você encontro alegria e delicadeza isso me faz ter a certeza de que contigo quero estar... você é bela não só de corpo mas também de alma é meiga e carinhosa sua voz me acalma...
Em apenas 1 milímetro cúbico do córtex cerebral existem mais conexões que o número de estrelas na Via Láctea, logo existe um poderoso Universo em nossa mente.
Somos mais estrelas do que pensávamos ser: 90% da massa corporal do ser humano é composta de poeira de estrelas, pois todos os elementos químicos são criados nelas, excluindo hidrogênio e hélio.
Eu acredito é no universo, ele da chance a novas estrelas e mesmo que elas não sejam perfeitas, mesmo que não abriguem a vida, elas nasceram e fazem parte de um todo que é único e complexo e pra todo lado que se olhar e diferente, simplesmente como o planeta terra, simples, porem bonito e elegante e a cada bocado do que se fitar, uma lembrança aparece e esquece, padece a claridade e ainda a aqueles que deslumbrem a noite como os que cortejarão o dia, festejam e gritão, pisão e abrem a porta ao amor, bem vindo ao mundo!!!
Apesar do frenético movimento e da demanda material do mundo tu és capaz de contemplar as estrelas, o luar, as flores, as ondas do mar, o canto dos pássaros, o verde, o pôr do sol, o efeito brilhante do raio solar sobre o orvalho entre tantos presentes divinos que alguns de nós não conseguem receber é porque a vida apostou na sua sensibilidade para fazer a diferença no mundo. Não decepcione, não perca tempo, reaja, sempre, frente às investidas do mal e mantenha-se firme na missão de produzir o bem no mundo
Eu acho que às vezes as estrelas se alinham, queiramos ou não. E somos atraídos para certas pessoas e lugares por nenhuma outra razão além do destino.
Tudo no Universo é harmônico: As pessoas, as plantas, a água, o solo, as estrelas... Do micro a o macro organismo tudo em perfeita conexão. Com a nossa arrogância, subjugamos e não agradecemos.
A arte é passaporte para outro mundo, planetas ou estrelas com ou sem gravidade pra cadeado é chave pra mente é a revolução da mentira para verdade !!!
O mundo em frente, as estrelas acima, os paralelepípedos a seus pés, tudo em torno dele perdeu a nitidez. Achou que já tinha passado por aquela situação, a mesma, igual, igualzinha, alguma vez no passado ou agorinha mesmo, e não entendeu o que era nem por que seus olhos tinham se enchido de lágrimas. Outra vez isso, pensou, outra vez essa… essa… o quê?, tomava conta dele como um aperto no corpo inteiro, como se algo estivesse machucado, ralado, ardendo. Mas lá. Dentro. Uma pontada. Não uma dor: pontada. Fina, fina, fininha. Doía fino. E levava tempo para passar. Ou, ao menos, amainar. Quando finalmente parecia sumir, deixava uma vontade de ficar quieto, de não rir, de não conversar, de não brincar, de não sair.
Seja a luz na escuridão de alguém e seu caminho sempre terá a claridade das estrelas como pontos do teu bem ao próximo.
Não chores por ter perdido o sol, é na escuridão da noite que as estrelas brilham e encantam os corações apaixonados. Reinaldo Vasconcelos
"O brilho das estrelas não se comparam o brilho que a lua tem, mas me mostra o teu sorriso que é mais lindo que a lua também"🌻
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
