Poemas que Falam sobre Amizade Colorida
Sentimento é algo tão complicado , mas é fácil de sentir , deve ser por isso que o nome é "sentimento".
Antigamente não tinha muito recursos, as informações era ouro, quem tinha sempre escondia hehehe, hoje vc conversar com nova geração, eles sabem tudo e canta letras suas que você nem lembra hehehe, quando digo nova geração to falando da nova geração do hip hop que busca fundamentos não apenas movimentos, como já disse um grande amigo meu, é tanto movimento mais não sai do lugar hehehehe, Glorifico o Eterno por sempre colocar pessoas como DJMC VAPPO, meu primo OSVALDO, DJS GEAM LIMA, meu ex cunhando RICARDO valew dedicar 90% da minha vida para você HIP HOP ...
Toda vez que eu ouço alguém falar sobre "a pessoa certa", meu eu lírico desmaia três vezes com sintomas de náuseas. Porque se basear na afinidade, compatibilidade, ou conexão, atração, no gostar ou querer bem, isso não é certo. Isso não torna a pessoa certa. Se fosse assim, só ano passado eu achei a pessoa certa umas dez vezes. Não existe isso de certo, existe a pessoa com quem você decide sossegar, mas é preciso maturidade. E é tão essencial respeitar o tempo, o espaço e as circunstâncias que isso sim, torna tudo certo.
eu queria ser uma pedra mais nao sou em por isto que agete ter que asseta como e poque deus vai ficar triste e muito com voce mais voce ter um defeto todos nois termos deus adora esse defeto em voce mais voce nao gosta so perdi para deus que ele murda mais ele nao pode voce nao pressissa fica triste com ele ele vai murda nao se apressi deus ama voce de vedrade nao e mitrira todos nois somos irmaos voce sabria
A vida, a todo instante, joga pedras no caminho para que tropecemos. Se por ventura construirmos uma montanha com estas pedras, então seremos resistentes como as pedras e grandes como as montanhas.
Todos os dias nas igrejas, nos programas evangélicos de TV os crentes rogam para que Deus cure os enfermos, alimente os esfomeados... Parece-me que Deus gosta mesmo de contrariar as expectativas. Os pastores fingem acreditar, e Deus finge existir.
É a normalidade que cria os atores do cotidiano: o marido atencioso, o filho obediente, o bom funcionário, a mulher ideal, o cidadão exemplar. Por isso a normalidade censura o louco, porque o louco desconhece o artifício de interpretar papéis; o louco é o próprio teatro.
Cada vez mais me convenço de que deva existir alguma espécie de talento diferencial – além de muita perseverança - para conseguir se tornar um perfeito idiota. Pois, nenhum outro atributo é tão competitivo e explorado como esse nos dias atuais.
Leia a Bíblia em voz alta ao lado de um papagaio, dando-lhe petiscos ao final de cada capítulo, e terminada a leitura descobrirá que criou um pastor evangélico.
A dignidade do homem não está em reconhecer um erro cometido pela falta de ética. A dignidade de um homem esta no ato de não precisar se retratar por sua falta de ética.
O Pragmatismo define a verdade como aquilo que pode ser dito impunemente. Então, sábio é aquele que é econômico no que fala para que as pessoas enxerguem a verdade por conta própria.
É sobre o amor, que tudo eu falo. É pelo amor, que tudo me calo. E é exatamente no amor, que me perco e me acho.
O sentido da vida é o passo cadenciado das pequenas felicidades: Deus, família, amigos, amor e bem recíprocos, intensidade, simplicidade e tranquilidade.
Aceite o passado, faça as pazes com ele e continue em frente. Não olhe para trás com arrependimento. Desligue-se do ego. Decore a sua alma. Ame as pessoas. Seja feliz. E tenha uma vida bela e positiva.
Que me perdoe os filósofos, os estudiosos e os dicionários, mas pra mim amar é sair da minha zona de conforto, é escrever um novo paragrafo toda vez que existir um ponto final, é tentar fazer com que dê certo ate quando não se puder mais .. é rir o riso do outro e chorar junto, é compartilhar a dor e as alegrias, é fazer dois virar um, por mais irracional que isso pareça .. é aprender a ouvir, a falar e a calar quando necessário, é saber dar a vez .. é entender que não existe eu, e sim, nos, é se esforçar, se adaptar ao outro .. é fazer do outro o seu lar e deixar que ele faça de você o dele também ..'
