Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Quem nunca pensou em desistir do sonho? Mas, a vontade do sonho sempre foi maior que a vontade de desistir, não é verdade?
O maior prêmio de quem ama é, justamente, estar amando, além daqueles que o afagam, os que o estão apedrejando.
Quem é você? João, Maria, José...
Estes são os rótulos que você adquiriu ao longo das suas existências. Mas quem realmente é você?
Quem nunca se decepcionou, ou magoou alguém, quem nunca quis desistir, quem nunca se dedicou à algo como um louco mas no final não foi o premiado.Tudo isso são coisas que acontecem, mas o que nos diferencia dos pessimistas é nunca termos perdido a vontade de continuar...
Sempre na vida há uma solução para um problema. O problema é não ter solução para quem não quer mudar de vida.
Viver é dificuldade pra quem não se dá a vida , se impor não é tão difícil . admire teus erros e se apega na auto análise , vigia teu eu .
A vitória foi feita pra quem jamais pensa em desistir,assim como a derrota existe para quem tem medo de insistir!!!
O Otimísmo é combustível pra quem quer superar as
dificuldades. O Pessímismo é o tanque vazio, cheio de ignorância. E a pessoa sem Fé já morreu, mas ainda não tem a consciência disso.
"Seja quem você é independente de tudo, pois se você deixar de ser quem você é, você simplesmente deixará de existir"
Diga o que quiser para quem desejar, mas não espere que todos o compreendam, aceitem ou que lhe deem atenção que você tanto almeja.
A verdade é coisa que não existe, pois existe quem defende que a verdade é relativa, e nesse caso não existe um padrão que possamos seguir, logo o que é certo ou errado, mal ou bem, não existe, tudo é valido. E por outro lado há quem defenda que a verdade é absoluta, nesse caso há a existência de um padrão que define o que é verdade ou falsidade, certo ou errado, de mal ou de bem, logo nem tudo é valido e há a existência de limites para as classificações que atribuímos a tudo o que temos contacto e o que pensamos. Na minha opinião nenhuma das duas hipóteses está correta, pois a verdade absoluta assenta principalmente num único padrão e uma única forma de pensar, e isso é altamente incorrecto pois como podemos observar no nosso dia-a-dia existem culturas completamente diferentes e que têm doutrinas e dogmas completamente diferentes, mas também não concordo com o facto de existir uma verdade relativa, pois existem verdades e fenómenos que tem apenas uma e só uma explicação possível e verdadeira.
Em suma, acho que o Homem deve se transcender a todos os dogmas, regras, verdades, limites, e a si mesmo para que lhe seja atribuída uma mente mais aberta, e ter a capacidade de mudar e transformar todos os seus pensamentos de forma inovadora, só assim o ser humano será capaz de obter conhecimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp