Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286386 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

O fraco desiste da caminhada porque entende que não vai conseguir!
Mas o perseverante é quem leva o prémio.

Inserida por Berneval

Há quem mereça o meu mel. Há quem mereça o meu fel. Há quem mereça o meu nada.

Inserida por AdriaRiedo

Quem nasceu com tendência à comiseração, (sobre)viverá e morrerá com esse peso. Quem nasceu um nada e acredita no nada (porque lhe é conveniente) tirará o máximo de todos a sua volta no decorrer de sua existência, mas um nada continuará, como um nada padecerá.

Inserida por AdriaRiedo

E quem disse que viver e conviver é ciência exata? De qualquer forma, tudo é aprendizado.

Inserida por AdriaRiedo

O vencedor nem sempre é aquele que sai por cima. Mas normalmente quem sofre primeiro é aquele que foi deixado para trás. Eu disse sofre primeiro, e não sofre mais ou sofre para sempre. Não importa quem você seja, se aceita que perdeu, você se liberta, e preserva o amor que um dia existiu.

Inserida por RibeiroAlderi

“A pessoa mais importante é aquela com quem estamos nos relacionando agora.”

Inserida por JohnnyDeCarli

O diabo só atenta quem está no céu. Quem já está no inferno ele quer mais é que queime!

Inserida por BrisaNepomuceno

Amigos são aqueles com quem conversamos sem reservas,
independente da hora eles sabem oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando eles precisam sabem que podem fazerem o mesmo sem objeção.

Inserida por sergiocancioneiro

A interpretação de texto se torna bastante complicado para quem foi doutrinado na ideologia marxista e gramscista.

Inserida por marianneangela

Não é o erro que me assusta. O meu temor consiste em deixar de acertar.
Quem não arrisca, não erra, mas perde a oportunidade do possível acerto e da espontaneidade.

Inserida por FernandoSoares

E então, seu coração tem dono? Espero que sim, mas pode ser que não. E quem sabe? Acho que somente o tempo...

Inserida por WanessaBorges

"Cansei de mar quem não me ama, casei de valorizar quem não me valoriza, cansei de fingir que esta tudo bem, se é para jogar sério, vamos jogar então, e assim veremos quem aguenta mais tempo no tabuleiro."

Inserida por EvelynSilva

Por medo de deixar sua zona de conforto, passou a vida inteira sendo quem não era e só quando já era tarde demais, percebeu que nunca foi feliz onde estava...

Inserida por IrineuOliveira

Antes de agir, é preciso aprender a ser. Só quem aprende a ser pode comandar seus atos, ser livre.

Inserida por RoseBona

Ao passar do tempo, A vida mostra-te quem sao os seus verdadeiros amigos. E por vezes encontras que na verdade aqueles que julgavas ser seus amigos na verdade nao passavam e nao passam de simples conhecidos proximos.

Inserida por JeanjacquesShimwa

Quando levantar pela manhã agradeça pelo dia de luta e trabalho que se passou, pois quem não batalha jamais irá ter chance de vencer na vida !!

Inserida por IgorEduardoGoncalves

Quem tiver alguma HUMANIDADE, por favor use-a.
Nem que sejam seus resquícios. É de graça e não dói.

Inserida por MariaZenith

Quem não está preocupado em negociar, empenhando as suas verdadeiras ou falsas ações em nome do bem, com o universo para garantir um lugar no céu se comporta na vida com naturalidade sendo o melhor que é capaz de ser e sem retoques artificiais. Se assume como verdadeiramente é entre defeitos, virtudes e expectativas de aperfeiçoamento sem a obrigação de se justificar para as plateias a fim de receber boas notas sociais. Quem não está preocupado em negociar com o universo para garantir um lugar no céu deixa-o livre para fazer a parte que lhe cabe no que refere ao inevitável julgamento divino, pois nenhuma pressão comercial, emocional ou até mesmo espiritual, partindo de qualquer ser humano, especialmente daqueles que se auto avaliam merecedores de prêmios celestiais através do autoreconhecimento de suas benevolências, será capaz de influenciar a sentença individual no tribunal cósmico cujo os olhos observadores alcançam mais do que o que está visível no comportamento dos terráqueos.

Inserida por Gracaleal

Tem quem diga que o céu é o limite...
Mas para quem se atreve, o universo é o além;

Inserida por JULIOAUKAY

Só se torna forte quem já caiu, levantou e continuou a vida. Tombo é antídoto contra a fraqueza.

Inserida por ednafrigato