Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286355 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Contrariar e ser contraditório é uma excelente maneira de sermos seletivos, de conhecer quem nos rodeia e de nos certificarmos se o discurso de aceitação do diferente e dos não afins condiz com o comportamento e com as ações dos propagandistas do bem.

Inserida por Gracaleal

Quem viveu a ditadura conhece exatamente a importância da LIBERDADE
Quem só conhece a democracia desconhece significativamente a importância do LIMITE

Inserida por Gracaleal

Ser dependente, seja do que for, ou de quem for, é viver tendo que se submeter à humilhações, manupulações, aceitações e desprezo dentro de um contexto de ausência total ou parcial de dignidade para consigo mesmo, porém somos, como um todo, uma sociedade, de alguma forma, dependente e por esta razão nos incomodamos pouco ou quase nada com esta condição, porque não nos sentimos diferentes ou rejeitados como deveríamos sendo tratados como medíocres, consequentemente, somos pouco estimulados à encontrar o caminho da liberdade definitiva, e a acomodação no conceito do menor esforço é bem providencial.

Inserida por Gracaleal

Caridade demais "pode" causar dependência emocional pra quem pratica, quando este passa a depender da dependência do beneficiado pelas suas ações pra se sentir importante, ser visto e ser essencial, além de achar que sendo útil incansavelmente pode driblar seus próprio medos, culpas, inseguranças e fracassos.

Inserida por Gracaleal

"Oferecer Amizade a quem busca Amor, é o mesmo que oferecer Pão a quem está morrendo de sede..."

Inserida por MahBorgesSilva

A verdade é uma só: "quem pode mais chora menos". É assim que funciona no país do "salve-se quem puder".

Inserida por ketantonio

Quem tem Deus no coração, e no comando da sua vida, enfrenta qualquer problema com serenidade e esperança.

Inserida por ednafrigato

Quem se conhece não se doa a qualquer um, não procura por algum, é nobreza em jejum, o que é raro é muito caro, e sua alma meu caro não a entregues a qualquer um.

Inserida por fabiok

Quem não reconhece seus erros, não terá a capacidade de se tornar uma pessoa melhor.

Inserida por ricardoasc

O Brasil deve ser o único país onde quem tem mais acesso à informação insiste em ser mais ignorante do que aqueles que não o tem.

Inserida por GpbVaz

Nunca deixe as pessoas dizerem quem você é ou determinarem o valor que você tem. Quem não sabe te apreciar do jeito que você é não merece seu amor.

Inserida por Paollagoncalves

Vejo muitas pessoas falando de pecado, mas pecamos diariamente, todos os dias sem excessão. Quem despreza o próximo está pecando, mas o Eterno abençoa quem ajuda os necessitados.

Inserida por FranciscoWallas

Quem abandona um amigo por causa de um amor está provando que o seu caráter é frágil e inconsistente, bem como não saber agregar valores à sua vida, e sem valores, com o passar do Tempo, poderá encontrar-se sozinho e sob o desprezo e a humilhação de quem foi super valorizado, como também sob a desconfiança de quem foi ignorado, diante de um possível arrependimento pelo desprezo dado.

Inserida por Gracaleal

O livro "Após uma tragédia um recomeço" é com certeza o melhor presente para quem ama os animais.

Inserida por patriciamorais

Quem passa a vida correndo atrás dos seus sonhos deixa pra trás a vida que em si já um sonho.

Inserida por swamipaatrashankara

Posso te dar minha eternidade, ou quem sabe um dia entre julho e agosto, um dia só nosso, um dia de luz para um coração que vive no escuro, sem ilusões.

Inserida por Ticoticomia

Uma das peculiaridades da amizade é a certeza plena e recíproca de que temos alguém, em quem podemos confiar.

Inserida por ednafrigato

A música tem mais a dizer do homem e sua realidade, a expressão máxima de sua cultura e quem ele é.

Inserida por Samuelben

Quem ama sempre sofre, quem ama só se f...
Mas quem nunca amou, não errou, não chorou, não sofreu não largou, não recomeço, não aprendeu......

Inserida por DFIgorMC

Amar é não ser correspondido não é problema. O que machuca mesmo é não ter a quem amar.

Inserida por HEIDIschulz