Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Hoje sou livre... Nunca pensei que seria tão bom dizer isso. Sou livre de um sentimento que só me fez sofrer e sofrer. Tudo que eu precisei foi de coragem pra erguer a cabeça, depois de tudo que aconteceu. Eu precisava acordar pra vida e dar uma nova chance pra sorrir. Deixei aquela menina que te jurava amor eterno. Agora sou uma mulher que repugna todas as suas ''promessas''. Não havia percebido que seu papel de homem passava bem longe de você, é bom acordar pra vida, enxergar o erro que está atrasando a chegada da felicidade. E também aprendi uma coisa muito importante, QUE AMOR A GENTE NÃO PROMETE. AMOR A GENTE DÁ, E DÁ COM VONTADE, SEM MENTIR, SEM EXIGIR NADA EM TROCA. Hoje sou livre, sem arrependimentos, sem mágoas, pois se estou LIVRE de todas as coisas ruins, só posso estar transbordando e fluíndo sentimentos bons. Te perdoo por qualquer falha sua, por todas as mentiras ditas e por tudo que queria expressar, mas não foi capaz por ser covarde com seu próprio eu. A vida está aí pra ensinar, de um jeito ou de outro você vai aprender. EU sou livre, SEJA livre também, em algum momento, sua consciência vai pesar, sua boca vai precisar sorrir, em algum momento você vai ter que parar de fingir ser feliz e passar a ser de verdade. Hoje só tenho que te agradecer, por ter me jogado no fundo do poço... Do fundo do poço foi que comecei a olhar o céu. Foi lá que criei asas e aprendi a voar.
Ainda sou a mesma de ontem. E de antes de ontem. E vou continuar sendo.
Acho que de tanto errar e aprender, eu finalmente cheguei a um 'eu' que me deixa satisfeita e orgulhosa. E se isso não te agrada, a mim agrada bastante. E isso por sí só... Já é suficientemente bom.
Querido, ficar em cima do muro é coisa de indeciso, imaturo. Já não sou menina, agora sou mulher que sabe o que quer. Que não tem tempo pra perder, que mesmo errando está aprendendo, impaciente, gosta de intensidade e pegada forte. Se decida, ou se entrega de vez ou ''vaza''.
Sou sempre otimista, ainda quando exprimem perto de mim profunda inquietação pelo destino da Humanidade.
Quando mandar uma indireta,por favor,cite o meu nome bem alto que não sou muito boa pra perceber as coisas
Me divirto às custas do moralismo que em mim não hospeda ou algema! Sou contrária às regras, aos pudores , aos dilemas...Viver e ser feliz é tudo o que sei fazer e faço desta arte meu emblema!
Não sou diferente pela maneira que me visto ou por minha maneira de agir mais sim pela profundidade que minhas palavras te atingem.
Sou sim da velha guarda,Para mim celular é só para fazer e receber ligações. Não curto livro digital(não dá para fazer anotações), adoro papel, a máquina de escrever era bacana, mas o notebook é bem melhor,convenhamos.
Não tenho amores finitos, tudo que amo é eterno, sou da época do beijo na testa, da quermesse, tenho lembranças de um bule de louça que a “asinha” quebrou, lembro que minha mãe colou, antigamente reparávamos o que estava quebrado, hoje pelo consumismo jogamos fora, aprendi a não desistir de ninguém, mas só quando houver amor, para consertar o prejuízo, só o amor pode valer a pena do perdão.
Um brinde as lembranças, a vida e a reconstrução, um brinde a toda "metamorfose" de ser.
Não sou contra a beleza. Sou contra a noção de que ela não está na flor e sim no bouquet sem cheiro nem insetos nem vida, envolto em celofane.
Às vezes pareço frágil, doce... de repente sou cobra que rasteja entre teus pés, sou veneno que amarga tua boca ou sou somente um ser que ama, nada mais!
Quero um amor que me entenda me aceite como sou. Quero um amor que me valorize e me ame e me abrace forte. Quero um amor que a cada dia sorrir para mim.
Metade mim é meiguice (meiguinha), delicadeza, docilidade e carinho. Em outra sou avesso, força, esperança e coragem para ultrapassar os obstáculos que insistem em abrolhar. Em ambas as metades o que não me falta é o amor à VIDA, o respeito e a humildade de recomeçar sempre por um novo caminho!
Sou chamado pela sociedade “A voz que não quer se calar”... Sou da geração perdida, das manifestações incompreendidas, mas da força que a juventude tem;
O que seria de mim se as palavras não pudesse descrever o meu momento? O que seria de mim se não soubesse escrever ? ou muito menos ler?
- Eu seria apenas uma pessoa qualquer com sentimentos indefinido , seria uma menina sem educação , apenas mais um , apenas um ser sem motivos , sem expressões ...
Há um rio de esperanças que deságua dentro de mim. Sou feito mar em lua cheia, ondas de mar, sou maresia...sou amarelo em campos fértil, sou imensidão de mar, sou alegria em tristezas que brinca de amar. Falo o teu idioma mesmo sem saber falar, pois tenho a poesia como forma de se comunicar e uso as letras dos olhos que sem palavras conseguem falar.
Uso as cores: se sou verde sou esperança, amarelo sou criança, vermelho sou paixão, no branco traga a paz, no azul imensidão. Mesmo em preto e branco sou voz do coração!
Não sou a melhor pessoa do mundo, mas tem sempre alguém que quer estar em minha companhia, pelo jeito louco que eu lido com tudo na vida, sou doida, confusa, fresca, mimada, bagunceira, tímida em vezes, falante demais, meiga com quem merece e estúpida se necessário. É na vida não se pode agradar a todos, ninguém é perfeito, eu então nem se fala.
Não sou politico. E nunca gostaria de prometer nada à ninguem, porque não sou dêus e nem saberia se abreria os olhos amanha. Prefiro ser um simples sonhador.Não o Luther king, mas quero uma uma humanida longe das desigualidade racial, social, religiosa e principalmente política.
Sou fortemente guiada pelas emoções. Parceira da nostalgia. Em nome do amor. Só pareço bem porque não estou nem um pouco. Eu só disfarço para que acredite e sei que estou convencendo, mas e aí, quantos se importam?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
