Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Não gosto de frases curtas. Sou virgulada de sentidos, muita afirmação e algumas reticências. Sou do ponto final mas posso ser uma interrogação, depende do contexto para conclusão. Sou dos adjetivos encastelados de lirismo, dos pronomes possessivos escolhidos a dedo, do verbo amar particularmente. Gosto do que é meu, do que chamo de meu e nesta questão a divisão matemática não fala meu português. Não gosto de passado mas adoro a palavra pretérito. Sou do presente e de presentear. Não costumo guardar o ontem porque coleciono o amanhã. Meu abraço é do futuro, meu carinho é do agora, meu cafuné não tem hora, sou das possibilidades. Mas antes de mais nada, sou coração que guarda pessoas de coração.
[...] Mas, Maria! A minha criança mora ao lado. A criança que sou, a criança que tu conhece, a criança que tu se lembra. Do lado ainda sou a mesma, sabes que o tempo me trouxe o cheiro da chuva, lembra? A gente gostava tanto de olhar a chuva pela janela naquela casa cheia de gente, eramos tão criança...Por que agora tudo está ao som de música triste, piano de fundo, voz com dor...Desaprendi o jeito, vou rifar meu violão.
Por mais que seja tentador não acompanhe a mim nem a minha vida, pois sou como uma estrela cadente ,quando chegar ao meio do ciclo eu faço a volta e você cai no abismo!
Sou fruto de tudo o que o governo não quer. Um crítico. Sou o pseudônimo de alguém com algo a mais, sou perguntas e não respostas.
Não sou santo, não sou puro, faço minha parte e o que sou capaz! Não serei hipócrita de querer um mundo de mil maravilhas se as pessoas não são maduras o suficiente pra bater de frente com a realidade!
Não sou fechado por escolha, mas por necessidade. O livro mais conhecido não necessariamente é o melhor.
Sou mulher que sonha, questiona, se impressiona com a cor das árvores e folhas. Mulher com alma poeta que tem como amiga as letras, que inventa, conta, reconta. Mulher que acredita no amor, no colo, no cheiro que fica na pele, nos cabelos, entre dedos".
Tenho um passado como qualquer pessoa,assustador como poucos,sou jugada como muitas,mas mudei como uma só ''EU''.
Nunca quis ser interpretado, avaliado, julgado, gostado ou odiado por aquilo que não sou ou aparento ser. Respeito e valorizo os que se me permitem conhecer e, assim, sentem, avaliam, amam, ignoram ou odeiam, por conceito! Dessa maneira, mais próximos ficam os afins e esses é que me interessam na minha jornada.
O que faço da minha vida não lhe diz respeito, pois o que sou e deixo de ser é apenas problema meu. Lamento lhe informar mais não nasci pra lhe agradar, nasci pra poucos e contados nos dedos. Por isso, não vou tentar fazer feliz cada pessoa que passa pela minha história, pois tudo e todos estão apenas de passagem e a vida é muito curta para eu perder o meu tempo, que é tão precioso! Por isso se adapte VOCÊ ao meu jeito de ser. Sinto muito, só não vou fazer qustão por quem não merece!
Não Sou o Dono da Verdade, Nem o Melhor Amigo. Porém Quando Encontro a Mentira, Me Torno Seu Pior Inimigo.
Não sou de ferro não sou de aço, tenho um coração que sofre, que deseja ser feliz, que precisa de um abraço...
Não tenho porque esconder o que sinto, não preciso fingir ser o que não sou, se choro ou se rio, transparente sempre sou. Meu agora é te amar, meu agora é te querer, o meu corpo grita e chora chamando por você.
Medos medonhos, medanhas melosos, melania do luar. Vivo assim a sonhar entre espantos e encantos sou vivo sou morto, vivo nascendo e pondo-se ao horizonte mais infernal de mim.
Não compreendo como a vida funciona... não sou dono da verdade... apenas desejo entender as coisas... e ajudar aqueles que são meus amigos...
Rotulam-me de louca. Dizem-me que sou insana. Ora, que mal faz dizer o que penso? Se expressar-me de forma verdadeira para as pessoas é insanidade, o mundo precisa ser mais insano. Sou verdadeira e gosto de coisas que expirem verdade. Se o mundo é uma eterna mentira, eu sou sua parte verdadeira.
A solidão é algo q nos convida à reflexão de nós mesmos.Sinto-me só entre muitos.Sou apenas a palavra descrita ao vento q divaga entre almas q perambulam entre os vivos.Sou apenas a LIBERDADE da vida perene q nunca termina:"Decifra-me ou te Devoro."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
