Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
"A verdade eu te digo ,Muitos estão esperando teu sucesso na vida ,para poderem te dizer que são seus amigos"
Eu me deixei levar pelas suas palavras doces, porém tão vazias, um amigo me disse que não é saudável continuar te escrevendo, mas ninguém nunca me diz, como fazê-lo, você se foi e eu me perdi em meus próprios pensamentos, delírios e lembranças. Era uma merda, sim foi uma merda, você é Louco, com certeza, era um insensível, sim era, era um lixo como pessoa, sim era, me tratava mal, sim e muito, mas, você era o meu Loko. Você era luz que iluminava os meus dias, era Tudo que eu amava, Tudo que eu sempre quis. Tudo que eu queria era ter uma família com você, eu sempre escolhi você e você escolheu me deixar, e isso dói demais, eu Quero morrer, porque sem você, a vida não existe.
- 05 de Dezembro de 2017
Hoje eu quis chorar como aquela vez em que meu peito doia e eu não tinha mais palavras pra expressar a tristeza que eu sentia em mim.
- 03 de Janeiro de 2018
Gosto de jogar palavras ao vento. Falar sozinha. Escrever. Expressar o que eu sinto e penso pro nada, pois as coisas irrelevantes da nossa vida ninguém precisa saber.
Eu sinto essa necessidade de criar uma coisa do nada, de inventar. Tem uma coisa complicada no jornalismo: ele te obriga a ficar preso na realidade.
Se eu queria julgamentos eu realmente consegui... A diferença é que nenhum dedo apontado vai abalar minha estrutura. Quer saber, eu acho até graça!
Já que eu tenho que crescer, paciência! Mas eu não abro mão de ter um coração que sorri de encantamento pela vida, como criança; de olhos que veem a verdade humana, como criança; de sentimentos que sente ainda a pureza nas ações das pessoas, como criança. São essas as minhas condições. Ser adulto de corpo e alma é pesado demais pra mim.
De tudo o que eu disse, o mais profundo foi quando me calei. As palavras perdem a sua força quando todo o resto do corpo fala.
"Eu poderia dizer mil palavras pra descrever o quanto eu te amo,mais nem essas mil palavras seria o suficiente pra expressar o tanto que Eu te Amo"
Até ontem eu achava que era a única e que era muito importante mas, hoje eu sei que a única importância que eu tenho é aquela que eu mesma me dou...
Meu amante, meu amigo, meu companheiro eu quero sentir teu corpo colado ao meu, quero poder sentir o sabor dos teus lábios enquanto danço ao seu lado no meio de um salão lotado
Me vejo errando nos mesmo erros, vejo que os desejos da carne sempre fala mais alto, e eu pago um preço alto, estou cansado de ser escravos dos meus erros, mas me vejo perdido sem rumo, luto comigo diariamente, mas quase sempre perco as lutas, sei quem sou mas me vejo perdido, mas creio eu tenho solucão.
Aprendi que ao fazer um bem a primeira pessoa a ser grata era eu, depois disso a ingratidão não mais me incomodou
Eu quero e não quero, você confunde minha mente, me faz ter medo de gostar de vc, com isso fujo tento evitar vc, sem perceber que
Vc não sai da minha cabeça.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
