Poemas que falam quem eu sou
Quem sou eu
Só um jovem em busca
de seus sonhos;
Só um homem em busca de suas vitorias;
Um Rapaz com qualidades e defeitos.
Sou seu sonho;
Ou seu pesadelo;
Sou seu futuro ou seu Passado;
Só aquilo que você imagina;
Só Aquilo que você nunca imaginou;
Sou tudo e ao mesmo tempo o Nada;
Sou o amanhecer e o anoitecer.
Só Aprova viva que Deus Existe, e que nunca ira te abandonar.
Poderia caracterizar o dia inteiro se for necessário, mas um homem esperto nunca fala de si mesmo, apenas demonstra o que
é,e o que sente, apenas agi e não fica
pensando, sente medo mas sua coragem e sua atitude faz o mesmo derrotar o seu medo,
viver e aprender isso é o importante, e não se deixar abater, isso é o que vale, me Diga quem es que ti digo quem sou, Sou um aprendiz que no traçado
da história tenta entender quem sou. Sou o Sherek a procura de sua
Fiona, sou um Caminhante a procura de mim mesmo.
Quem Sou?
A filha da Mãe! :)
Não tenho uma visão exata de quem sou, mas tenho a certeza de quem não sou e garanto ser bem melhor do que ja fui um dia!
A pretenção de ser perfeita não chega perto de mim, muito menos a prepotencia de querer esta além de que posso..
Sou alguém que gosta de falar, dançar (apesar de não saber O.o), esta rodeada de gente, mas que as vezes precisa de um tempo pra si!
Amo musica, amo meus pais, minhas irmãs e meu pequeno grande homem...:)
Gosto da minha vida, não é perfeita, mas torna-se feliz devido as pessoas que fazem parte dela...
Não sou um anjo :)
Nem chego perto dessa perfeição...
Sou boa, na mesma medida que ruim..
...não sou tmb o capeta que muitos me pintam..
Quem sou eu?
*Eu sou indestrutível
*Sou capaz de fazer centenas milhares de vitimas em uma só vez
*não tenho escolhas de minhas vitimas
*Elas são crianças jovens e adultos
*quem sou eu?
*Sou mais mortífero que todas as guerras de todos os tempos
*Sou pior que uma bomba no atómica
*Tentam tomar medidas contra mim,mas quase nunca conseguem
*Quem sou eu?
*Estou em todas as parte, no ar,na terra ,e no mar
*não tenho piedade pois eu sobrevivo da dor e da perca
*quem Sou eu?Meu nome contem 8 letras!
*Quem sou eu?
*Sou teu maior e pior pesadelo
*Eu estou sempre junto a você esperanto o momento pra que você seja só mais uma vitima
*não existe lugar onde eu não esteja
*Quem sou eu volto a dizer meu nome contem o letras!
* EU SOU O ACIDENTE
Eu gosto de falar e pensar sobre “quem sou”.
Nasci sob o signo da insatisfação inexplicável, num mundo prestes a explodir por nada; revolta, emoções aprisionadas, sinergia, coragem, silêncio, música, indignação, essa poesia em ruídos.
Minha geração estava condenada a triste perspectiva experimental, provamos de tudo e nada nos alimentava a alma, nada parecia vivo e sólido o suficiente para nos equilibrar, energias leves e pesadas, luzes multicoloridas, magnetismo, formas fluídicas, experimentação, vários mundos dividiam o mesmo espaço e todos esses mundos estavam em guerra.
A geração anterior clamava por paz, nós andamos aos cantos buscando algo que, escondido, revelasse quem somos. Por isso, talvez, seja tão difícil entender quem são nossos filhos, não são os filhos da insatisfação, nasceram livres da nossa dor, nós livramos o mundo clamando por liberdade; nossos filhos andam mais rápido, ou mais devagar, tanto faz; apenas percebo que não foi o nosso mundo que os recebeu, porque nossa missão não era a de construir um mundo para os nossos filhos, mas sim a de destruir o mundo que nos recebeu.
- Missão cumprida! Sejam todos bem vindos aos caos!
Agora o que há é a expectativa pelo fim e seu inevitável recomeço.
Os dias de hoje são os de espera.
Não sei se fizemos o certo, mas estou certa de que fizemos o que tínhamos que fazer. Talvez morramos com essa infelicidade arriscada de quem quer tudo e algo mais sem pagar nada por isso.
Tomamos o mundo e ele aí está, a beira do amanhã.
Meu mundo é meio estranho , tem hora que sou eu ,tem momentos que eu mim pergunto quem sou eu.
Alias será que eu sou esquisito e ninguém nunca mim diz?
Pois será que eu sou estranho pra mim?
Mas uma coisa eu sei é que ninguém nunca mim diz quem é você.
onde estão todos ?
alguém acenda a luz ?
por favor
alguém ?
quem sou ?
onde estou ?
e com o tempo acostumado a
não ter resposta para nenhuma de suas
perguntas ele simplesmente parou de perguntar
e morreu sozinho, no escuro, e sem nada
Quem sou eu?
A pergunta mais difícil para uma pessoa responder, pois nem nós mesmos sabemos quem somos.
Pois somos o que as pessoas pensam, ou seja, o que aparentamos ser.
Somos o que vestimos, o que comemos e com quem estamos, e pouco somos avaliados pelo nosso caráter, sentimentos e emoções. Afinal era isso que deveria importar! Deveria ser de onde vem nosso próprio modo de ser, mas esse mundo está cada vez mais ficando sem amor. Nós só podemos nos contentarmos em sermos o que queiram que sejamos, e não realmente o que somos em nossa essência. Mas tenho a esperança de que, algum dia, viveremos em uma sociedade em que o ter é poder (que as aparências valham mais do que a realidade, ou seja, os fatos sejam mais importantes do que as opiniões), aonde ser você mesmo será a filosofia chave para a felicidade.
QUEM SOU EU?
O pranto ressoa na mata enlutada por causa do fogo
No enlameado das águas em furor apos a tempestade
Jaz sem honra a beleza amortalhada soterrada na dor
Assim e a flora sem vida na estúpida tragédia
Junta-se a agonia do futuro sem cor em momentos de autentico desalento,
Alimentando-se da sua própria dor pranto incontido …sufocante
Chora-se fauna e murmura-se uma prece resignada
Porque me desnudas e me matas estúpido humano?
Não vês que assassinando-me também morrerás?
Sou uma floresta seca que antes era verde de mudas sementes e flor
Meus grãos, perdido por acaso, nasce e cresce na terra descuidada
Ponho folhas e haste e se me ajudares ajudo a salvar o planeta da estruição e da dor
O Justo não me consagrou Pão da Vida, nem lugar me foi dado nos altares.
Sou apenas plantas simples que te ajudará no respirar de seus filhos
Sou de origem obscura e de ascendência pobre mas te prometo
Se deixar-nós viver
Te darei muito
Perfume
E flor...
Muito fácil saber quem sou.
Basta mergulhar em meu som,
Nele me acho,
Me faço,
Desfaço,
É quando palavras de mim se escondem,
Em nada me respondem,
Notas que surgem como um Porto,
Em meio á um mar revolto,
Acolhendo meu ser,
Num ninar profundo,
Levando consigo todas as tristezas do mundo.
Espelho...
Olhando profundamente
Em seus olhos....
Me pergunto!
Quem sou eu pra você?
Talvez um espelho?
Que você se vê em mim seu outro lado.
O lado do amor, ou sonhos ...
Quem sabe um lado poético.
Onde se permite amar sem limites...
Sem ligar para opiniões.
Algo mágico que hipnotiza o ego
E levanta o astral...
Em saber que é incondicionalmente amado.
E sabe que a qualquer momento
você vai chegar,
se refletir em minha translucida ou opaca imagem.
Ser contemplado por um sorriso largo...
Aí você irá me perguntar.
" Espelho, espelho meu ....
existe alguém mais belo do que eu?
Aí eu te direi...
Não ...!!! Por que eu vejo o belo além de seus defeitos.
Por que, a verdadeira beleza está oculta em pequenos gestos.
Um carinho espontâneo, umas boas gargalhadas, um olhar terno e profundo....
E isso tudo ... Te fará roubar um minúsculo sorriso no cantinho de sua boca. ")
E irá refletir....
Bobagem....!!!
É só um espelho...
Frio e sem vida.
E finalmente...
Termina de se arrumar e, vai em bora...
Pra sua liberdade....
Pro seu mundo de asas...
E eu me permito,
ficar aqui no outro lado da dimensão. Aguardando você voltar...
E assim vou vivendo de sua aparência. Efêmera ... doce imagem...
By... Jupan
Quem sou eu para abrir a boca e ser ouvido?
Quem sou eu a não ser ninguém que ninguém dá por mercê.
Quem sou eu que sou eu que só de mim me aproveito de coisas que tenho.
Quem sou eu?
Sou o tipo de pessoa que não recebe festa surpresa, mas quem as faz.
Sou a que dá conselhos, mas não encontra alguém que os dê pra mim.
Sou a que faz de tudo para não chorar, mas que, com um olhar e um abraço, faz alguém chorar.
Sou a que começa a contar uma história e, quando vê, já está na terceira, mas sequer terminou a primeira.
Sabe, nem mesmo quem convive diariamente comigo consegue me entender realmente.
Sou a garota que muitos se espelham, mas nem sempre tem em quem se espelhar.
Sabe aquela pessoa que faz de tudo para o outro sorrir pois não consegue ver tristeza e deixá-la quieta? Essa sou eu.
Não tente achar fórmulas para me entender, apenas conviva comigo e me aceite. Se eu confiar realmente em você quem sabe eu não te dê, aos poucos, as coordenadas certas, para começar a me entender!
Apenas me observe e não tente errar comigo.
Frase do dia 22/12/2016
Quem sou eu para julgar alguém? Porém as pessoas persistem em colocar seu orgulho e sua personalidade acima de seus princípios.
" Quem sou eu "
Fugir "pra" onde ?
A rotina né cerca.
Dúvidas ? Algumas.
O futuro? Veremos...
Vou lembrar um dia
Desses jovens tempos,
Povoados de incertezas,
Alegrias e conflitos,
Vontades e indecisões.
E quando esse dia chegar,
Vou olhar "pra" trás e perceber
Qual dos rumos tomei,
Que vida levei , como foi...
E também vou me perguntar:
Que vida levo? E o futuro?
Quando esse dia chegar
Vou me perguntar
" Quem sou eu "
Não sei quem sou.
Também me cansei de acreditar nas coisas que quero acreditar.
Isso não me alivia em nada, faz-me apenas , refém de minha busca pela perfeição.
Identidade perdida
Já fui tantos nesta vida,
Que nem sei mais quem sou.
Ainda pouco era amor, mas já
Fui esperança que me
Roubaram. Fui a dor de um
Parto que me trouxe
Felicidade. Fui saudade,
Que se perpetuou. Fui
Sorrisos intermináveis
Que se extraviaram e
Abraços dos quais fui
Privado pela vida num
Ato de covardia extrema.
Sou feito de memórias
E lembranças de outrora.
Do que o tempo me furtou
E não tornou a trazer.
Quem sou agora ? Sou mendigo,
Sou humilde, sou um
Catador de sentimentos
E emoções perdidas. Se
Por acaso você encontrar
Esse tal alegria por aí,
Me avise, pois, é a minha
Identidade perdida.
As Vezes no
Silêncio da minha Alma
Eu me pergunto
Quem Sou??! ou que Sou??
Porquê Sou???
A resposta É
Eu Sou o que Sou
A Estrada
E seguir
Eu Sou
O que Sou
Eu Sou
De mim pra voce
Eu Sou
Flavia G.Pavão
Quem sou eu, quando ninguém está olhando?
Eu minto. Já não me reconheço mais.
Sou tão eu e tão eles.
Quando só, me escondo dentro de mim.
Quando acompanhado, não me sinto assim.
Já não sou mais eu no instante agora.
Já não sou mais eu quem aqui vigora.
Quem diria que outrora, eu pudesse vir a ser eu no agora.
Afinal, quem sou tu?
(...) ando escondido atrás de um papel e uma caneta. Sonhando, em um dia, voltar a ser eu.
Quem sou?
Como cheguei aqui?
Essa casca que em mim se formou,
Será que encontrarei o antigo eu logo ali?
Acho tão desnecessário esse politicamente correto,
Doutrinas vãs, ideologias hipócritas, tudo tão desonesto.
Se fossemos irracionais seria mágico,
Se essa realidade for o nosso fim,
Defino por no mínimo trágico!
http://jemedeirosblog.blogspot.com.br/
