Poemas que falam quem eu sou

Cerca de 3612 poemas que falam quem eu sou

Quem Sou EU?

Poderia dizer que sou um Estudante,
Poderia dizer que sou um Jovem,
Poderia dizer que sou um Ser-Humano com qualidades e defeitos,
Poderia dizer que sou eu mesmo, mas, nunca o mesmo...

Há tantas respostas que poderiam ser ditas para essa pergunta, que prefiro não responder para não ter tantas definições...

Posso dizer que, é não sei quem sou, quem você é?

Quem sabe quando eu estiver nos últimos 30 segundos de minha vida eu possa resumir em uma frase minha!

Mas enquanto vivo, vou aprendendo, compartilhando, errando, brincando, vamos vivendo neste grande mistério que é viver!

Não tenhamos medo da morte! Que venha! Que venha morte estou aqui!
Pois a vida já está aqui!
Que venha o que tiver que vim, pois estou aqui!
E quão bom é viver sem saber quem sou!

A cada dia é como se eu estive revestido por uma crosta de pedra ao qual eu desbasto para poder ver a luz que a fora desta escuridão que é aqui onde estou, escuridão que sufoca e nos deixa loucos...
E quando eu encontrar esta luz seguirei ela até o fim!
Pois é o meu objetivo!
No momento é a dificuldade, no futuro a vitória!
O momento já se foi a um segundo atrás, o futuro é AGORA! IMEDIATAMENTE! JÁ!
Quem sou eu?
Esta pergunta esta errada!
Sou ou Serei?

Quem sou eu

R iso e
O dio!
S anidade
A lterada.
N egação num
G rito,
E strangulado,
L ouco,
A bnegado!

Quem sou eu?
Alguém que nunca espera nada da vida!
Porque acha que se esperar é pior ,
porque pode ser que o tão esperado ñ aconteça,
ou quando acontecer,
aconteça de um jeito diferente!
Alguém que se importa com a alegria
e ainda mais com a tristeza.
Alguém que acha que sabe o que é o amor.
mas que tem certeza que ñnãosabe o que ele é!
Alguém que sonha com o amahã ,
mas não o espera.Por que o amanhã!
O amanhã não existe!
Sou alguém que não esperou muito da vida,
mas tudo que esperou,
veio de modo cruel,mais não posso afirma que de modo desonesto.
Porque a vida é assim,
incerta quanto ao que nos dará,
quanto ao que nos trará,ou nos fará!
Me deu meu sonho,só que modificado.
O tornou pesadelo.
Mas o que posso fazer se a vida é assim?!
Algo que esta alí,mas ao mesmo tempo não está.Porque se eu me virar e pergunta-lá:
Por que vida?!Por que fizeste isso comigo?!
Ela ñ me responderá!
E nesses casos;;;
Seguir enfrente:Tentamos!
Voltar a sonhar:Dificilmente!
Não olhar pra trás:nos esforçamos!
Ter de volta tudo o que nos foi destruído:É o que mais queremos!
Só que nada!Nada pode ser reconstruido de maneira igual!
Parecida,talvez!
Mas nunca igual!

Quem sou eu?
Um misto de mulher decidida, corajosa, aventureira, com uma menina às vezes carente, carinhosa, meiga...
Às vezes isso, às vezes aquilo!
Um pouco possessiva, talvez, pois gosto de ter as pessoas que amo perto de mim...
Extrovertida, brincalhona...
Séria, centrada...
Depende do momento!
Quando acordo fico feliz por poder ver o sol,
A noite fico feliz por ver a lua
(Gostar do céu é culpa sua! S2)
Gosto da chuva
Seja de inverso ou de verão
Com sol ou trovão
Tem quem pense que sou mais noite do que dia
Mas porque escolher somente um
Já que o tempo é tão curto
Curto?!
Curto para quem não sabe vivê-lo!
Cada momento é único e busco aproveitá-lo ao máximo!
Muitas coisas já fiz, muitas pessoas conheci, por muitos lugares passei
Mas afirmo, ha pessoas que jamais esquecerei!
Seja a amiga da infância, os colegas de estudo, de trabalho, os amigos de balada, os romances...
Jamais poderei esquecer da família e de Deus que comigo sempre estarão...
Tudo faz parte do meu eu!!!
De todos os momentos que passei,
Os que mais me recordo são os bons
Por isso agradeço a todos que fizeram, fazem e farão parte do meu eu!!
Eu sou isso!!!
Sou o que cada um deixou de si para mim...

Ilusão

O instante me consome
Não sei mais quem sou
O que eu era na verdade
Era a face da ilusão

O instante golpeou-me
Armadilha mascarada
O que sou agora?
Senão cinzas sobre cinzas

Não importa.

O vago parece ser tudo.

Não importa.
Nada.
Agora.

Quem sou eu nesse mundo louco?!
Onde as pessoas querem ser o que não são.
Talvez eu seja "NINGUEM"...
Ou algo além da imaginação.

Boa Tarde !!!!

Enquanto você persiste em ser quem sou, continuo a percorrer outro caminho para não tornar-me o que você é.

Não sem quem sou, as vezes me sinto um pouco confuso com: sentimentos, pessoas, amizades, amores etc. Também não gosto de esperar muita coisa do tempo, vejo muito o agora, mesmo assim penso em uma vida de paz e alegria, possível sim, mas nem sempre será tudo de amor.
Pois bem, sou jovem sonhador, já amei e não aceitei o ódio.
Em alguns tempos apenas escrever me alivia em outros nem isso basta. Não quero jogar o tempo fora atoa, embora, muitas vezes o faça.

Hoje eu já nem sei quem sou
Procuro dar uma direção a minha alma perdida
Eu penso num instante o que passou passou
Mas não consigo trazer isso para minha vida

Quem sou eu?
Não sei quem sou quando estou com você
me sinto artista de cinema
Esqueço de qualquer problema

Onde está?
O meu juízo aonde foi parar?
Perco o sentido,é só você chegar
Com essa vontade de me namorar

Valeu...Conhecer você,valeu
A gente se envolver,valeu
Deixar você entrar na minha vida
Apontei meu coração e atirei
Apostei nessa paixão e te ganhei

Meu amor,esse amor que balança você
Faz a cuca girar,faz o corpo tremer
É um curto-circuito aqui dentro de mim
Que explode no peito quando eu tô a fim.

Quem sou?
Não sei se sou uma sombra, ou um ser perturbado por uma névoa esquizofrênica.
Não sei o que sou... ou o que me tornei... me sinto como uma dor fantasma... como uma veia, só que sem sangue.
Isto tudo iludi minha mórbida e suposta existência, ainda não sei, talvez eu esteja infinitamente perdido... como uma voz conversando com uma caverna... talvez eu seja o eco de uma vida passada... Tudo é tão embaraçoso... ou estou realmente no limbo?
No fundo sei que estou preso... mas onde?
Para onde fui? (no inferno, você imagina)
Numa poça, eu posso ver olhares fúnebres e distorcidos
Olhos sem brilhos, como uma mortalha sobre o olhar de um cego.
Sinto que não importa onde quer que eu vá, minha mente não dar vida além dessas muralhas sombrias e transparentes.

A paisagem mórbida e fúnebre me assombra.
Para onde foi enviada minha sombra profana?
Presa nessa floresta infestada de vultos com olhares melancólicos?!
Caminho, e caminho e nada muda, apenas a profunda escuridão em meu interior:
- Quem sou? Para onde fui arrastado? Qual será meu castigo?
Talvez isso seja um pesadelo, ou apenas a mente de um esquizofrênico.

Esses dias não sei mais quem sou
E o que faço num lugar como esse
Não pertenço a esse lugar
As pessoas são estranhas
Ou será eu o estranho
Não me sinto amado
Não me sinto acolhido
Se nem eu me amo
Quem irá me amar?
Me sinto um nada
Um fardo na vida das pessoas ao meu redor
Por que confiam em mim?
Eu sou um poço sem fundo
Quem se envolve comigo
Cai e não volta mais

"Como descrever quem sou ?
Eu sou o real significado da palavra ''mutável''. Sendo assim, não posso descrever-me.
Seres humanos vivem de alomorfias.
Somos indescritíveis. Somos indecifráveis."

Não vou te contar quem eu sou
Sabe por quê?
Se eu te contar quem sou
Você pode não gostar
Então vou te deixar descobrir aos poucos
Para nossa amizade durar mais
E eu não ficar só de novo

Peregrina do tempo..

Quem sou eu?
Apenas mais uma viajante da madrugada..
Que tenta entender tantos porquês..tantos..
Busco alguém a me entender, quase impossível..
Ninguém nunca vai entender o silêncio da noite,
O qual me Deleito e não me deito..
Os sussurros, a dor que existe dentro, a aflição..
Nem sempre a noite é para as crianças,
Muitas vezes ele carrega as dores dos que sofrem,
Adultos, outra hora já esquecidos, nessa hora já não dá pra saber quem se é;
Ainda dá pra se carregar a esperança e a fé que tudo um dia passe;
Quero ser viajante sim, mais nos sonhos que carrego dentro de mim;
Ah são tantos planos..Eu peregrina dos meus caminhos bem iluminados mais de dia..
Lua por favor feche meus olhos, você é linda, mais até as 24:00, depois disso não consigo mais te deslumbrar..
Erica Bueno

Quem sou eu?
Eu sou aquela que o Senhor formou.
Não importa o que digam ou façam.
Eu quero reagir como Cristo, Amor!

QUEM SOU EU
Sou feio
Sou ignorante
Tenho mal halito
Tenho pernas tortas
Beijo mal
Não tenho qualidades,
e acima de tudo sou um grande mentiroso...

Quem sou Eu ??
Pergunta estranha de se fazer
Mas afinal quem sou !!!
Alguém me comentou, Sim…
E me perguntou quem sou !!!
E afinal quem sou Eu…
Nem eu mesmo sei quem sou
Pergunta estranha
Mas quem sou Eu
Um ser pequeno vagueando
Caminhando em direção ao futuro
A incerteza do amanha
Uma pessoa que luta pelos ideais
Enfrenta o amanha sem medos
De armas em punho
Sim armas
Eu tenho as minhas armas mais poderosas
Meus ideais... Minha verdade
Minha sinceridade... Minha honestidade
Assim que luto pelo amanha
Este sei que este sou Eu!!!
Uns dias homem frágil débil
Outros,
Forte, capaz de enfrentar uma batalha.
Por muito dura que seja, mas sinto-me capaz.
Outros dias surgem em que,
Meu mundo desaba por completo
Choro como louco transtornado
Mas logo, ergo-me bem alto.
Seco, minhas lágrimas curo minhas feridas.
Sigo meu rumo, se existo tenho de lutar.
Este sei que sou
Homem... Menino
Estes dois serei sempre…..


Sou uma pessoa com qualidades e defeitos como qualquer outra, mas que pensa por sua própria cabeça e assume seus erros. Alguém que age com sinceridade e só recorre a dissimulações para não magoar os amigos. Tenho meus momentos de querer ficar sozinho, mas gosto de boas companhias. Não me considero melhor nem pior do que a maioria, mas acredito que, em minha simplicidade, tenho características únicas que me distinguem. Posso ser mais um na multidão, mas sou eu mesmo, único e inimitável.



nunca me deixo abalar pelo simples fato de ter demonstrado meus sentimentos para quem nunca soube aproveita-los; oq importa é que eu soube assumi-los sem medo, e essa pessoa que nao aproveitou vera o quanto perdeu...

Se Deus lhe deu livre arbítrio, quem sou eu para revogar...?
Porém, cuidado que assim como tens o poder de fazer o que queres,
também terei a liberdade de julgar no final o que não me é de bom grado!!

Quem sou eu?.......
sou a incógnita que você nunca saberá como desvendar! :X
Complicαdα demαis prα suα cαpαcidαde de raciocinio baby :X