Poemas que falam quem eu sou
"Para quem perguntar quem sou, diga "apenas" a Verdade que você sabe a meu respeito... Se nada sabe, cale-se, uai!"
Minha Frase 0063, Criada no Ano 2006
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Quem sou eu para afirmar? Ora, sou EU, EXATAMENTE EU, uai. Qual a dúvida? Então, afirmo: no dia seguinte a 31 de dezembro, sempre teremos inicio de um Ano Novo. Os que forem de apostas, venham, Uai!"
Meu Texto No.1181
🧐
Quem Sou?
Queria ser sua alegria e sua paz
Seu dia de chuva para fazer brotar a semente do amor
Que nasce com todo esplendor
No coração de quem dá valor.
Queria ser o sol que brilha
Para aquecer sua alma e te trazer alegria
Oferecer-te um lugar seguro
E ser o dono de seu futuro.
Queria guiar seus passos
Proteger-te do cansaço
E na sua hora de dor
Amparar-te com meu amor.
Queria caminhar ao seu lado
Em todos os lugares onde for
Para quando você cansar
Nos meus braços eu te tomar.
Queria ser a água que te sacia
Seu mais perfeito amor
Sua paz e alegria e te fazer um vencedor
POR QUE SOU SEU SALVADOR!
Quem sou eu? Sou uma mulher, mas me sinto uma menina. Sou confusa, também lúcida. Ainda não vivi muito, porém, tudo o que vivenciei foi de forma intensa.
Já me desiludi bastante, também já me iludi porque quis. Afinal certas coisas acontece
m porque você permite.
Espero muita coisa da vida, tenho vontade de seguir o céu sem rumo. Mas que durante este percurso eu encontre algumas respostas e tudo o que eu havia perdido, foi necessário me perder para poder me encontrar.
Quem sou eu
Eu sou o que sou.
Sou a conta matemática mais complexa, pois não existem resultados definidos, aplicáveis ou publicáveis.
Sou a lenda que se conta mil vezes de formas diferentes.
Sou o dialogo de um minuto que ecoa eternamente.
Sou a citação do poeta: “Um contentamento descontente”.
Sou uma experiência aplicável em mim mesmo.
Sou o átomo mais complexo do universo.
Sou o único poema sem versos.
Sou a inspiração do Grande arquiteto
Sou ação e reação.
Sou poeira de estrela.
Faísca da criação.
Astro Rei!
Cintila ao raiar do dia!
O Astro de quem sou fã!
E me embala de mansinho!
Do gelo que me existia!
Me agasalha com muito afã!
E aconchega com carinho!
Estou louco mas sou feliz!
Doente, só de saudade!
Sou substância que se desdiz!
Escravo da ansiedade!
Bem ao fundo
Uma noite que tudo se esvaeceu
E a velha dúvida sobre quem sou eu
Nessa dificuldade de me relacionar
Em fazer amigos ou em saber amar
Cobrado por coisas que não entendo
Sinto coisas que não estou vendo
É muito injusto ter que provar
O que sinto, eu não posso explicar
Imensa vontade de ir nisso ao fundo
Sair por aí com a minha vida e o mundo
E aprender tudo o que está na essência
E descansar em paz com minha consciência
Quem sou eu??
Sou como uma rosa, que se desabrocha por inteira,que solta um perfume doce e suave..
Que só continua perfumada quando bem tratada, sou delicada e sensível..
Sou como uma rosa porque também sou um pouco agreste,também sou frágil,também murcho todos os anos um pouco..
Também vivo meio escondida como a rosa, pois ela vive na encosta das plantas..]
Também resisto aos ventos de Março que atravessam minha vida,
vivo esperando como a rosa, por um raio de sol que me acalente e faça de novo brilhar os meus olhos.
Quem sou eu?
Sou um templo,
repleto de gente sem fé.
Sou do tempo,
que a gente não vale o que é.
Sou o vento,
soprando sobre a maré.
Movimento,
em águas que a avançam e voltam de ré.
Sou a loucura,
na mente dessa imensa massa.
Sou cultura,
de um povo que vive fazendo fumaça.
Sou mistura,
de todas as cores,de todas as raças.
Quem procura,
me encontra facinho sou quase de graça.
Quem sou eu?
Pergunta que me envolve de duvidas e mistério. Mas como não consigo fugir desta questão, este sou eu: “Um menino que nasceu no dia 18 de outubro e com seu nascimento trouxe alegria aos seus. Mas o tempo se foi e logo surgiram os primeiros obstáculos, alguns foram possíveis eu me esquivar como as águas de um ribeiro ao se deparar com um obstáculo em seu percurso outros possuíam uma aparecia tão estrondosa que me senti obrigado a tomar outros caminhos. Nessa linha retilínea que é a vida, onde os pontos nunca se repetem é que encontrei o responsável pela minha formação onde eu me tornaria tudo e o nada. Aparentemente é uma afirmação contraditória, mas pela minha caminhada é quase tão verídica.
Eu já fiz parte da multidão, onde por muito tempo fui sufocado pelos seus, nela eu não tinha uma opinião e mesmo que esta fosse presente em minha vida eu não a valorizava, pois para os demais esta não possuía algum valor. Assim como um prisioneiro eu desejava em ter a tão sonhada liberdade. Estava livre fisicamente mais minha alma se encontrava no mais profundo abismo, assim como na caverna de Platão eu só enxergava aquilo que era me imposto, os reflexos de uma realidade.
Hoje eu sou como um pássaro que a cada dia sonha com vôos mais altos, é graças ao Senhor, o responsável pela minha liberdade, estes se tornam realidades. Sou José em que por muito tempo habitou em prisões, mas hoje não a nada que possa me impedir, pois mesmo que eu esteja no mais profundo dos vales ou no mais alto céu ali eu sei que Deus estará comigo.
Portanto JESUS me tirou da condição de prisioneiro e me concedeu a vida e vida em abundância, portanto afirmo sem ELE eu não conhecia e não possuía nenhum conhecimento sobre a palavra “VIDA”.
Só não escrevo palavras de mim
Pois já não sei quem sou...
Quando escrevo.
Escrevo o que sinto, medos que vivo,
Sonhos esquecidos.
Minhas palavras descrevem como me sinto e não o quem sou!
Tenho orgulho de quem sou,
Conheço o fundo da margem.
O passado é o que já passou,
O Futuro , a coragem.
Vivo devagar,
Agora já encanto.
Não me voltes a julgar,
Fica no teu canto.
Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto.
E destes dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos
Esse é o nosso mundo:
O que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance
Quem serei eu longe de ti.
Quem serei eu, sem a tua presença.
Quem sou eu .. junto de ti.
- "Serás eu. Seremos um."
Hoje ja naum sei dizer bem ao certo quem sou, o q penso, ou o q qro..
tenho passado dias tentando dscobrir q a ha vida la fora sem ser a minha e a sua juntas..
Q ha novos sorrisos me esperando, novas oportunidades, novas paixoes ou amizades..
Ao mesmo tempo q sei o q qro ja nao sei mais, me bate um medo de seguiir em frente na esperança de q isso tudo um dia vai passar..
Q vai ser como era antes la no começo, qndo estava td bem, qndo eu tinha motivos para planejar planos, qnto tinha sorrisos em meu rosto sabendo q o motivo era vc..
Ao mesmo tempo q qro esqcer qro me prender a vc, nas suas lembranças, sei q ficou algo nao resolvido em tda essa historia, talvz seja por isso q o tempo nao deixa eu andar para frente..
Ou talvez eu nao keira enxergar q realmente tdo acabou 'bola p frente', ja nao existe mais amor, soh existe eu agora..
Que o tempo passe, q mude e transforme nossos caminhos, para q tdo amor q sinto me deixe tranquila e va embora, para q enfim eu possa planejar a mha vida..
Enquanto vc existir em mim, eu nao vou conseguir existir..
Quem sou eu.
Às vezes eu paro e reflito...
Mais nunca chego a uma conclusão certa.
Ás vezes me olho no espelho procurando essa resposta,
Sei que pode parecer loucura.
Vêm muitas coisas na minha cabeça ao mesmo tempo,
É como se eu existisse ou não naquele momento,
É tudo muito rápido e confuso, então surge mais um pergunta,
Será que estou ficando maluca?
Meu Deus! O que está acontecendo comigo?
Não consigo pensar em mais nada.
Espero um dia poder me olhar no espelho,
Olhar e ter a certeza de quem eu sou e porque estou aqui.
Pergunto-me se um dia terei essa resposta...
Será que sou uma mentira?
Vivo num labirinto, num beco sem saída,
Num “quem sou eu”, sem resposta...
Quem eu fui? Quem eu sou? Quem eu serei?
Eu ainda estou à procura.
Quem sou eu ?
Quem sou eu pra tentar te conquistar
Com meu jeito de falar,
Com poemas e canções?
Quem sou eu pra tentar te convencer
Com esse meu jeito de ser,
Se tu sabes tudo de mim?
Mas a uma diferença
Quando é de coração pra coração
Mas a uma diferença
Quando é de coração
Quem sou eu pra tentar te conquistar
Com meu jeito de falar,
Com poemas e canções?
Quem sou eu pra tentar te convencer
Com esse meu jeito de ser,
Se tu sabes tudo de mim?
Mas a uma diferença
Quando é de coração pra coração
Mas a uma diferença
Quando é de coração
Às vezes, a maior prova de amor
É esquecer tudo que sou
E abrir mão de mim
