Poema sobre a valorização da vida
Sabadou com S de Se valoriza, mulher! Amor-próprio é uma das coisas mais importantes nessa vida! Só aprendemos a amar o outro depois que a gente se ama! Fica a dica! 😉
A gente não se valoriza. Por isso quebramos a cara muitas vezes na vida. Não ouvimos a voz da razão e outras vozes que querem nos guiar aos nossos objetivos.
Aproveitar A Vida Pois Mesmo que Ela Seja Pequena Ainda Dura, Seja Meses Ou Anos Devemos Dar Valor E Aproveitar O Pouco Tempo Que Recebemos.
Há pessoas que desperdiçam seu tempo e sua vida com algo sem valor, que nada de bom tem a lhe acrescer e negligenciam ao que realmente importa.
A pior parte é a perca, com a perca de algo com um valor tão significante para nossa vida, vem também as cicatrizes, cicatrizes essas que são incuráveis para o coração. 🐶 Há coisas na vida, que para mim são insubstituíveis.
O reconhecimento é muito importante, pois valoriza o esforço que fazemos na vida. Nem sempre as pessoas vão perceber o quanto você se esforça para agradar. Então, faça pelo valor em si, sem se importar com aplausos. O crescimento é apenas seu. O reconhecimento virá com o tempo, não para fortalecer seu ego, mas para que as pessoas notem que você é uma pessoa cheia de luz e que Deus te usa de alguma forma.
Dinheiro, experiência de vida, capacitação, autoridade, bons valores, princípios, virtudes e fonte de informações seguras é o que chamo de realeza do poder!
Quanto mais nosso estilo de vida pessoal e profissional se alinhar com nossos valores, mais próximos de um Estado de paz, plenitude e felicidade estaremos!
O nosso maior vício é "valorizar" a vida, sempre ignorando o tempo,esquecendo que ele nunca para por nossa causa.
O tempo é algo que não volta nunca, cuide dele, priorize quem te valoriza, pra no final da sua vida você não ter motivos para se arrepender de nada.
Eu gostaria de ajudar o teu coração a enxergar o real valor que a vida tem para entender de que nada vale o dinheiro sem amor;
O que é o que quando percebido valores inversos, simples avesso da vida? A filosofia desconstroi o mundo como conhecemos e nos faz perceber que as coisas realmente não são como vemos, nunca foram como aprendemos e nunca serão como pensamos. O que são as coisa? O que são as pessoas? Quem sou eu? O que estou fazendo aqui? O que é o que se não puder ser o que se quer, se o que se quer não é o que se deve, como reverter o querer quando se quer sem querer, mesmo querendo querer? Quem sou eu, quem é você?
Pessoas que se valorizam e se impõem diante da vida e suas situações são a minha espécie em extinção favorita!
