Poema sobre a valorização da vida
As vezes é preciso mudar a maneira de pensar,para q se possa enxergar os valores da vida,e lutar pelo q possa valer a pena.
Em uma corrida de cavalos apostamos no que corre mais rápido,na vida devemos apostar no que da valor e faz da certo.
É preciso saber valorizar,é preciso saber agradecer a Deus pela vida,é preciso saber agradecer a Deus pela família e por tudo.
Nao deixe vir de fora o motivo que faz vc seguir acreditando na vida. Valorize o que tem dentro do ponto de origem do seu Ego!
Enquanto dermos mais valor a beleza do que ao caráter, viveremos de aparência, viveremos uma vida falsa, onde fingimos o nosso bem estar, para provocar "inveja".
O ser humano tem valor ainda em vida.
Quando morre, é lhe dado valor apenas por aqueles que o amavam.
Dê valor nas coisas simples da vida, porque são as que mais importam e são coisas que o dinheiro jamais comprará.
Um homem desgraçado, mantém em sua vida uma escala de valores, segurança, conforto, consideração, prestígio, prosperidade e bens. E no final de tudo não consegue perceber que não possui nada mais é possuído por tudo que tem
Se a gente não puder ser junto para a vida toda, nenhum minuto mais terá o valor de eternidade como sempre foi.
Na vida nem sempre sabemos da o devido valor a quem um dia se doou para que hoje eu e você sejamos assim uma pessoa de valor. Aprenda a valorizar a quem cuida de você.
A vida dá muitas voltas. Como os dervishes aprenda a rodopiar e compartilhar os valores do amor e do serviço.
A vida é muito curta para nós estarmos nos importando com babacas idiotas sem valores, simplesmente divirta-se com moderação!
Mais vale a vida ,do quê qualquer bens que você venha adquiri.Por tanto, saiba dar mais valor a sua e as dos outros também
Em minha vida com o passar do tempo, os bens materiais foram perdendo seus valores e as coisas simples da vida, se tornaram valiosas.
....e a vida como uma caixinha de surpresas! Uma verdade esquecida! Precisa sim, ser mais valorizada, preservada e retomado o seu verdadeiro sentido.
Render graças e dar glória ao nosso Deus é o que nos cabe fazer à Ele, que já não se mostra tão tolerante a esse suicídio coletivo! E não adianta culpá-lo pela chuva forte, pelos tremores, vendavais ou deslizes de terras, nem pela elevação das marés, pois tudo está depositado e debitado em nossa conta conjunta. Ah!, ...e por nós mesmos!!!
Na estrada da Vida Leve consigo apenas Valores: condições que o tempo te fizeram aprender e valorizar. Não há continuação e nem conclusão se você não Aprender com os erros e nem ter deixado a beira do caminho sentimentos de raiva, ódio, rancor, incompreensões e humilhações tudo isso te faz mais pesados e torna o nosso Fardo mais Difícil.
Sobretudo nosso Ser e antes de tudo um Espírito, Espírito esse que somente o tempo nos Faz entender que devemos Ser Leves, Puros, Humildes e Simples e sobretudo nosso Olhar deve Ser para o Autor: nosso Melhor exemplo de Vitórias - Cristo Jesus.
Ninguém nasce líder, transformamo-nos ao longo da vida, por praticar valores que edificam o próximo. Ninguém nasce medíocre, transformamo-nos ao longo da vida por praticar valores que decepcionam o próximo.
