Poema sobre a valorização da vida

Cerca de 3207 poemas Poema sobre a valorização da vida

Sucesso dura por um tempo, mas sucesso junto com valores de vida, duram a eternidade.

Inserida por swamipaatrashankara

as melhores coisas da vida as quais damos mais valor são aquelas que sempre as conquistamos com muito suor e lágrima.

Inserida por delmirodamascenoleal

amiga e uma so para o resto da vida porque quando vc tem uma amiga e não a valorisa perde igual a folheto que vc pega na rua pega amassa e joga fora

Inserida por thifany06

O grande momento da vida é sempre esperado para o dia seguinte, porém aquele deve ser valorizado no momento em que se estar; pode ser que não haja o amanhã.

Inserida por poetadosol

Que as futilidades e inutilidades, inevitáveis na vida, não sejam valorizadas como bens indispensáveis.

Inserida por Gracaleal

As vezes nós precisamos tomar a primeira porrada da vida pra aprender á da valor.

Inserida por Ntl18

Nunca se pode perder o humor nem o amor, senão a vida não terá graça nem valor.

Inserida por bentosales

Aprendi a valorizar o que a vida me oferece e por mais difícil que seja, aceitar minhas perdas. Sou nutrido pela emoção, e tento equalizar meus sentimentos para que minha sensibilidade se mantenha intacta. Peço perdão e sei perdoar, não carrego mais pesos desnecessários. Levo comigo apenas a fé que me fortalece, os sorrisos que dei, os amores que vivi e a suave sensação de que sigo em paz.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

viver e' valorizar a vida e preservar o combustivel que ela precisa para sobreviver.

Inserida por maurokak

Tudo que você conquistou até hoje, você deve valorizar todos os dias, porque nada nessa vida está garantido pra sempre se a gente não der a devida atenção!

Inserida por Alester

Dê valor a vida, abrace a essência de sua alma. Só assim irá irradiar sua verdadeira beleza a todos a seu redor.

Inserida por EdmilsonSilveira

Quando um ser iluminado passa pela nossa vida grandes valores são acrescidos, e esta pessoa será para sempre especial.

Inserida por RoseBona

Perdoar é um dos valores primários e concretos da vida. Feridas são curadas quando compreendemos o amor através do perdão.

Inserida por RoseBona

a minha vida será mais valorizada se estares ao meu lado, tudo porque amo você...

Inserida por baije

Não valorize os pensamentos negativos, deixe-os fora da sua vida, substituindo por qualquer coisa que te cause felicidade e alegria. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Ser pobre não significa ser inferior a ninguém.
Mas sim,não dar valor ao que a vida nos oferece,que é a oportunidade de saber viver o presente.

Inserida por Rogerio_Simplicio_Da

O ser humano vive buscando felicidade, e quando a encontra não da valor, depois reclama com a vida, como se ela fosse culpada de nossa estupidez...

Inserida por ApenasPensamentos1

Felicidade não é ter tudo na vida, mas valorizar aquilo que de precioso você possui.

Inserida por Jacksonchevalier

A vida me ensinou que tudo que eu perco na , tem mais valor do que as que eu ganho , pois aquilo que eu perdi , talvez nunca mais a recupere !!

Inserida por CIBIEN

A vida mim ensinou lutar pelo que é meu,e hoje sei o verdadeiro valor da vida ,viva como fosse seu último dia ,seja feliz.

Inserida por izabel28091991