Poemas que Falam de Verdade
Entre os meus , sonhos e as estranhezas em torno dessa pandemia, prefiro ficar aqui em silêncio prorrogando as minhas verdades.
O bicho combate o que lhe é estranho e frequentemente o ser humano age assim quanto às grandes verdades. Só quem vence preconceitos pode vencer a si mesmo.
Certas coisas não são passíveis de ser inventadas. Também nós não iríamos vasculhar nossa pré-história para descobrir astronautas e aviões celestes, se tão somente dois ou três livros antigos referissem tais fenômenos. Uma vez, porém, que de fato quase todos os textos dos povos primitivos em toda a volta do globo terrestre contam a mesma coisa, então é preciso que tentemos explicar as verdades objetivas ali ocultas.
O amor é o melhor professor quando se trata de fazer outro alguém feliz. E ninguém pode dá aquilo que não tem em si. Seja o seu próprio amor primeiro.
Queria mesmo que tivesse acertado todas as vezes que disse não.
Saudade da minha vida, da minha cama, das coisas passadas e vividas, dos dias de morte, das coisas arrependidas. Saudade da minha insanidade, feliz pelas coisas que aprendo na faculdade; mas quando me lembro dos meus amores impossíveis, sinto que vivo correndo do meu medo, das minhas próprias verdades.
Gosto de meio a meio, de meio-dia, de meia-noite, de meia-luz, de meia-entrada, etc. Mas detesto meias verdades e meias mentiras. Ou você fica de um lado do muro ou do outro. O que não pode é ficar em cima. Opinião é importante, decisão é fundamental. Atitude, porém, não tem preço.
..."A vaidade no arrogante só serve para mostrar lhe que o tempo apenas trocou o lugar do seu cérebro pelo o lugar dos intestinos." ... Ricardo Fischer.
Nunca Mande Indiretas Para As Pessoas , Converse Com Elas Pois Não Adianta Falar Besteiras Sem Ter Verdades Em Sua Citação
As lutas não dizem quem são quando se quer dizer a qual são ou quais são suas verdadeiras intenções.
Que o dia nos aqueça o suficiente para que quando a noite vier estejamos prontos para sentir suas frias verdades.
" Apesar de suas falhas e mentiras , Eu sei que eu tive capacidade de conseguir mudar voce para melhor " .
É cruel ver que determinados servidores, quanto mais o estado os pisa e usurpa seus direitos, eles bajulam e defende o seu jestor para defender as migalhas que lhes são dadas por baixo do tapete!
"São escravos no tronco aplaudindo o próprio açoite! "
..."É preciso mais do que maturidade para se assumir um erro. O que é preciso mesmo é ser humano. A soberba é na verdade as vestes encardidas de todo covarde arrogante."... Ricardo Fischer.
Tudo o que sou são exemplos do que vivi com a experiência dos outros, com os maus aprendi a ser bom, com os mentirosos a dizer a verdade, com os inexperientes a buscar experiência para não ferir a ninguém.
Silenciar... Sim... Será melhor... Só observar, refletir e continuar em silêncio. Quando a luz não é aceita, sopra-se as velas.
