Poemas que Falam de Verdade
Vivo dentre tantas verdades dolorosas e mentiras delicadas que acreditava que as verdades me matariam e mentiras me tornariam mais forte, mas a delicadeza é superficial e a dor some com certos cuidados. As verdades são necessárias e as mentiras atrasam o inevitável.
" A felicidade consiste em não enxergarmos algumas verdades que estão bem diante dos nossos olhos."
"Seu padrão mental, é baseado em crenças que o seu cérebro registra como verdades, construído desde a gestação até os dez anos de idade, que vai moldar a sua inteligência emocional, para o enfrentamento dos desafios em todas as suas fases da vida!"
Duas grandes verdades sobre o evangelho: ele traz justiça aos reprovados e arrependimento aos eleitos.
Somos feitos das verdades que acreditamos, o que suscita pra nós a necessidade de que as nossas crenças tenham conexões com as verdades que estão além do que achamos, ate por que nossa humanidade sempre nos garante um erro ou outro de percepção..
E quando verdades nos abatem como carnes caídas ao chão de um frigorífico chamado
sociedade que de forma fria seque conservando alimento podre para seus "canibais".
"As mais puras verdades estão adormecidas entre as linhas da minha voz. Aprenda a ouvir o meu silêncio".
Cansa... Realmente cansa ver tantas pessoas meias. De meias palavras, de meias verdades, de meias vontades, de meias saudades, de meias gentilezas, de meias histórias. As pessoas aprenderam a viver pela metade, por isso, tire suas meias e coloque os pés no chão e comece a viver inteiramente.
"Verdades e mentiras formam a trama de histórias sem roteiros definidos ou finais previsíveis. Tudo resulta de uma mente inquieta, a impelir um agir incessante, visando unicamente a satisfação pessoal" (O Mentor Virtual)
Não aceito mentiras de um verdadeiro, mas aceito verdades de um mentiroso. Pois sempre terá uma segunda chance para aqueles a quem amamos!
Todos, no fundo, arquivam algo. Alguns maquiam mentiras, outros tecem verdades, uns preservam lealdades, mas todos têm arcanos.
Mergulhados nos erros seus até o pescoço, fedendo a pecado. mas cheios de verdades! um ser humano medíocre eu sou por ser cheio de perguntas, 3 vivas a vocês por serem cheios de certezas.
Tentei ocultar verdades, esconder palavras, disfarçar amor...mais não deu, meus olhos me entregaram .
As vezes ouço verdades, mas riu porque penso que são mentiras.. E acredito que não sou o único a fazê-lo!
