Poemas que Falam de Verdade

Cerca de 35262 poemas que Falam de Verdade

Uma das maiores verdades da vida é que vivemos cada dia por um objetivo seja aprender, conhecer o que esta a nossa frente ou além da nossa visão, ser bem visto por todos na sociedade, ter fama igual a pessoas influente e etc..., mas esquecemos que cada pessoa nasce única em suas particularidades e que a vida se encarregou de, em muitos casos, nos dar aparências físicas distintas para que possamos lembrar que a pessoa mais importante na sua vida deve ser aquela que você vê todo dia quando olha no espelho e não aquela que você vê pela televisão.

Inserida por emanuel_flavio

Esqueci as verdades que me abatem,
Abdiquei a calma. Aprendi a enxergar a Alma. Aprendi a ler o amor mesmo sem ter professor!

Inserida por NandoMedeiros

As ilusões vêm da imaginação, as verdades dos fatos, e os erros de nós mesmos.

Inserida por TomCoelho

Meias-verdades são mentiras inteiras. E mentiras inteiras ditas persistentemente tornam-se verdades. E verdades absolutas.

Inserida por TomCoelho

Sem questionamentos os erros continuarão como acertos e mentiras como sábias verdades.

Inserida por israellopess

Se as verdades fossem mais constantes, tudo seria diferente. Sejas honesto, assim como desejas que sejam contigo!

Inserida por JeanFrases

A paixão consegue conviver com doces mentiras. Mas somente o amor sobrevive às amargas verdades.

Inserida por pirafraseando

As mentiras que contamos para os outros, são as verdades que tentamos esconder de nós mesmos!

Inserida por AndresaVicentini

Frase do dia 21/11
Às vezes se faz necessário ludibriar nossas próprias verdades.

Inserida por Alevillela

Uma frase não objetiva expor verdades todavia incentivar um auto-diálogo, vezes desta frase confrontada com a reflexão, no contexto do leitor, haja uma bela inspiração.

Inserida por elanklever

Há verdades nas religiões não-cristãs? Como poderia não haver, se verdades existem até no marxismo?
Só que há verdades irredutíveis entre si, separadas por universos epistemológicos intransponíveis. Tente, por exemplo, fazer uma síntese do marxismo com a geometria de Euclides.

Inserida por LEandRO_ALissON

Evite puxar verdades que não lhe pertencem, são momentos passados de indicações que agora não com vêm, é tempo de alegria e de bem, espaço do silêncio que alimenta a doçura no serviço que lhe têm.

Inserida por ClaudethCamoes

Melhor é ser tratado com sua doce farsa do que ser ferido com suas falsas verdades.Assim vejo os gabos dos colegas professores.

Inserida por Kllawdessy

Em nossos corações há muitas verdades. Mas é o caráter de cada um de nós que determina se somos, delas, dignos ou não.

Inserida por PriscilaMurad

Até os sem carácter propagam as verdades ditas por mim.Até porque aqueles que me rejeitavam não as levariam a sério se soubessem que elas são de minha autoria.Isso é o mal achando que está fazendo mal.Enquanto na verdade só esteve trabalhando pelo bem o tempo todo, todo tempo.E sim, a parte que lhe cabe na malícia que te motivou a fazer isso.Você colherá mais cedo ou mais tarde.Essa é a lei soberana.

Inserida por realidade5D

A ironia de falsas conclusões, fazem pessoas criarem mentiras a tal nível que acham que são verdades.

Inserida por vycthor_jesus_silva

Em palavras ditas em tom de brincadeira, preste atenção em verdades escondidas.

Inserida por swamipaatrashankara

Jornalistas imbecis e escritores medíocres deturpando verdades, na tentativa de filosofar,isso é uma barbárie.

Inserida por Alextrindade

As verdades, por mais doídas que sejam, sempre serão melhores que o silêncio do qual não conhecemos o conteúdo.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Não existem verdades absolutas.
Cada um enxerga o que quer ver. De nada adianta tentar mostrar sua verdade a quem está convicto em acreditar na mentira que lhe convém, no que lhe é suportável, sob o título de verdade. Mais que perda de tempo, é perda de paz!

Inserida por BrancaQuinol