Poemas que Falam de Verdade
Somos discípulos do Ressuscitado, é bem verdade, mas a verdade às vezes não basta, precisamos de mais!
A graça expositiva de Deus, ao conduzir-nos ao conhecimento da verdade que reside unicamente em Deus, revela-nos continuamente que o arrependimento não provém da nossa capacidade humana, mas da vida de Cristo em nós, operada pelo poder do Espírito Santo.
Almejamos tanto ter tantas coisas, mas na verdade só o que importa na vida são os momentos vividos! ✌️
"É março, mês das mulheres. Infelizmente vemos muitas mulheres, lindas de verdade, que se deixam influenciar preocupadas com o consumo exacerbado de produtos para maquiar a alma repleta de tristeza, inebriado de uma energia pesada e um olhar vazio que finge ser quem ela não é e muitas vezes por falta de amor próprio."
Não há dúvida de que é verdade o que dizem hoje os pesquisadores: o maior indicador de felicidade das pessoas dentro das famílias e das organizações é a qualidade das relações que se estabelecem.
Quem gosta de você de verdade, te proporciona coisas que você não precisa ficar o tempo todo cobrando. Se você precisa ficar o tempo todo cobrando, sei lá, talvez o seu lugar não seja ali…
Enquanto pensavam que eu caí, na verdade, mergulhei em busca de força. Agora, vou emergir mais forte do que nunca.
Moabe Teles
O ser humano está tão acostumado a ouvir e falar mentiras que quando houve a verdade sente incômodo.
O errado é errado mesmo que todo mundo o faça, e o certo mesmo se ninguém o fizer sempre continuara certo .
Quanto mais colocamos Deus no centro de tudo em nossas vidas, mais O adoramos em espírito em verdade: Ele nos perscruta!
Penso que não acreditar em algo, é na verdade uma maneira de querer acreditar, um esforço sutil para ser convencido do inevitável. É ter esperança mesmo que lhe falte a fé.
Quando alguém te diz: "eu te amo". Pode ser até verdade por um tempo, mas só depende de você, fazer com que isso dure para sempre.
As mulheres passam muito tempo admirando os homens, enquanto os homens na verdade se admiram entre eles, procure enxergar menos oque os homens ganham e busque um futuro melhor pra você
É verdade que em momentos de crise ou quando a verdade vem à tona, muitas vezes é quando as verdadeiras cores das pessoas e de suas intenções se revelando. A luz do conhecimento e da verdade pode de fato iluminar as contradições e as falsidades, provocando reações diversas daqueles que se sentem ameaçados ou confrontados.
Eu devo pra ele ser honesto comigo mesmo. Na verdade eu devo pra mim mesmo, ser honesto comigo, etodo mundo devia ser honesto consigo mesmo antes de mais nada e não perder seu tempo porque o tempo não volta, e tem gente que não vai voltar mais, ea gente precisa falar algumas coisas, né
(A verdade é um sonho para alguns a verdade dói... No exato momento que luz cai sobre as trevas somos apenas sonhos num momento que existimos para que seja uma fagulha diante da fogueira que surgiu no horizonte.)
