Poemas que Falam de Sorriso
" Acordei com uma vontade de mandar todos os meus ex namorados para aquele lugar com um sorriso de deboche no rosto. Um sorriso que se estendeu numa gargalhada estrondosa. Como se eu tivesse surtado de repente. "
Tudo é tão perfeito,como é bom te amar, nada é mais bonito que o seu olhar,sorriso sincero, seu jeito de ser, esse amor é mais que emoção. Te amo!
Aquele que esconde o sorriso, mente para a felicidade dos outros. Quero a minha felicidade, os outros que construam as deles!
Uma ânsia, um desejo, uma vontade de estar perto, um chamego, um bem.. É o ciúme, é o sorriso, é ir de encontro ao paraíso. É cantar, é rir, é brincar, é se entregar, é sentir, é saber inconscientemente como o outro está... É amar, ah amar, é agir de maneiras antes improváveis com o coração na boca e a alegria estampada, é sentir coisas diferentes, é saber que a vida nunca mais será a mesma... É amar, ah amar.
''É insuportávelmente irritante o quanto você é perfeito! Seu sorriso, sua boca, seus olhos. Cada traço.. Eu fico completamente boba, minhas bochechas ficam vermelhas e você acha graça e diz que eu fico linda. Isso seria tão bom se você ao menos soubesse o que passa dentro do meu coração e que o meu gostar por você, não é só de amigo. Seria bom, se você soubesse… Enquanto isso, eu me contento em ficar do seu lado sempre, ouvindo suas histórias e rindo das suas piadas sem graças. Eu me contento apenas em te ter do meu lado, ouvindo seu silêncio.''
Quando vossa fútil lógica deixar de fazer sentido abra um sorriso, terá dado uma passo para perto dos bons homens.
Um sorriso, leve e doce. Foi isso que nos salvou quando tudo estava acabando, o tempo já não resolveria mais nada, o mundo girava para o lado oposto, explicações seriam inúteis, pedidos de desculpas pareceriam sarcasmo, não existia nada que nos tiraria daquele abismo. Era o fim, definitivamente tudo que tínhamos construído estava desmoronando, olhávamos um para o outro procurando a solução, porque existia amor, confiança e uma mágoa, muito grande.
Então em um desatino você sorriu, eu te abracei e tudo ficou melhor, as cores foram voltando e eu pude ter certeza que queria deixar você sob minha proteção, de certo era o destino, ainda que algumas coisas não sejam reparadas nós sabíamos que o simples bastava para o recomeço de um antigo/verdadeiro amor.
Rafa, amiga querida que poucos tem, sorriso encantador, amiga que vou levar comigo para onde eu for...
Imagine em cada estrela um desejo alcançado,em cada rosto um sorriso desenhado,e no coração um amor bem amado.
Ele fala no ouvido dela 'lindo seu sorriso', e ela ao sorrir responde 'lindo é o motivo que me faz sorrir'.
Cleidiane, o maior prazer foi ti conhecer, minha vida totalmente mudou , seu sorriso meigo, seu jeito de ser e viver me encantou, mulher que Deus me enviou, com o maior carinho e amor, meus versos sao livres e encantador, minha vida com a sua amizade mudou, e o amor ja criou, e espero que a nossa amizade seja eterna, pode ser ate mais...morena linda que me encantou e amarei com muito amor.
Teu sorriso é como se não houvesse problemas, é como se uma rajada de sol invadisse o meu olhar , por trás dos teus olhos guarda a mais bela das flores e o mais puro segredo do amor , nos teus lábios é onde encontro a chave para todas as dúvidas, é como se representasse a mais pura razão de amar, e que não sejamos perfeitos mas sim completos !
"A sensibilidade que vem da alma é interpretada pelo coração e é expressada com um sorriso junto com um brilho em seus olhos."
"Amar sem reservas, sorrir sem medidas, e notar toda a beleza do teu sorriso. Se há uma coisa que eu me arrependo, é de não ter feito isso antes."
Sorriso Que Me Encanta Em Cada Encontro, Boca Que Me Fascina Em Cada Beijo, Olhar Que Me Apaixona a Cada Troca e Paixão Que Me Domina a Cada Dia.
Eu tenho um milhão de motivos para sorrir hoje. E eu vou levando comigo esse sorriso no rosto, buscando alguém para fazer sorrir. Sem pressa, com toda paciência do mundo. No fundo eu sei o que é ser uma pessoa completa, não superficialmente, mas completa mesmo. De não faltar nada aqui dentro, de saber que não falta nada.
Desarmo eles com o meu sorriso, pois sei que não há nada pior no mundo do que ver a felicidade de quem você só quer ver tristeza.
