Poemas que Falam de Sorriso
Quem amou de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem amou de verdade nunca esquece o toque, o olhar, o sorriso, e os momentos vividos com aquele que amou.
No olhar e no sorriso de um bebê, estão o amor e a compaixão que habitam em nós, mas que, ao longo da vida, insistimos em desaprender.
Desconfie de pessoas que fingem te abraçar com um sorriso, mas que na verdade mancham de cólera a tua alma
Quando uma mulher se encontra com a motivação da exposição da sua curva mais bonita, o sorriso, ela se torna tão poderosa que pode se insinuar para as câmeras ou para o espelho, com a certeza de revelar ou refletir a tradução da beleza.
Não conseguia tirar um sorriso dos meus pensamentos, uma sensação doce de lábios tocando minha pele, um cheiro que inspirava meus sonhos, um olhar que penetrava em minha alma e sob meu semblante pairava um sorriso diante de cada lembrança. Por mais que tentasse, era automático, o sorriso surgia sempre que me lembrava de ti, que de algum modo, só você, foi capaz de inspirar.
Eu não sou antipático, muito menos arrogante, só que com o tempo aprendi a selecionar as pessoas que valiam a pena receber meu sorriso
Não preciso de pessoas que achem meus olhos, sorriso ou meu jeito bonitos. Preciso sim de pessoas que achem beleza em meus gestos singelos, que olhem a essência de um olhar profundo, que perceba o que meu sorriso representa e que ache lindo o bom caráter, ache bela a sinceridade e me ame por isso, sabendo que a embalagem com o tempo vai desgastando, mas guarda preservado o seu conteúdo. E cá entre nós, conteúdo é tudo!
A beleza do teu sorriso não está na tua cor, nem nas tuas preferências de amor, muito menos na tua raça, tão pouco nas tuas posses ou falta delas. O teu sorriso diz muito do respeito que eu carrego no peito sobre o humano que tu és. Digno é todo homem que sabe respeitar o próximo. Lindo são todos os sorrisos que vem através dessa dignidade.
Na boa, é tão gratificante ser a razão da felicidade de alguém.
Ganho o dia a cada sorriso que consigo roubar do teu rosto.
Me perguntaram como me sinto quando estou com ela, bem o quer respondi pode ter sido a mesma resposta que dei a ela, mas sempre querendo expressar algo mais,ela não é perfeita e nem a pior pessoa do mundo,ela é apenas alguém que me traz uma paz e me faz querer lutar cada dia para tentar tira o seu sorriso bobo,mas caso não haja nada só de ver que está bem ou feliz já me satisfaz.
O dia que amanheço triste eu invento um motivo para sorrir por pura teimosia. Tenho o péssimo hábito de contrariar a tristeza.
A simplicidade está nas suas atitudes, no seu olhar, na forma como trata as pessoas, no valor que você dá as coisas, no reconhecimento dos erros, no sorriso pelos pequenos acontecimentos e na alegria de simplesmente existir!
Ganhar um sorriso e um agradecimento por fazer uma gentileza me deixa mais feliz do que quem a recebeu
E se te perguntarem o que és de mim ! Digas que é a melhor parte, minha melhor face, meu melhor sorriso... Diga que é minha vida.
O que mais me encanta em ti, é essa tua capacidade de pôr sorriso em meu rosto, de me fazer respirar o teu jeito, que me preenche de vida. Em cada som da tua voz, é paz que acalma o meu dia. Em cada olhar teu, é sol que se abre em luz de sonhos pra mim. Porque o que mais me encanta em ti, é essa a tua existência que me acompanha noite e dia, em cada canto do meu ser.
