Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112366 poemas que falam de Sentimentos

Sentimento mesmo quando acaba deixa resíduos e esses resíduos só desaparecem com o tempo, isso se enxergamos a verdade e pensar com a cabeça não com o coração e permitirmos que os resíduos se desfaçam no tempo.

Inserida por EvandroRodrigues

Bate a tristeza no meu coração ao ver a juventude não criada com uma semente em seus braços, transmitindo a felicidade em viver e, a tristeza de não poder viver. Aniquila o meu interior, e o seu, parece vazio. O vento que traz a esperança, ao mesmo tempo leva embora, mas dentro de si ela guarda todo o seu amor, vivendo tamanha carência, solidão, crença, em que?
A semente cresce, e o seu encanto floresce a alma de quem a semeou, ou não, vaga, a mesma solidão continua a caminhar pela mesma estrada, que pode ser escura ou clara.

Inserida por HigorKauai

“Mas o maior problema é que eu não posso ficar triste, você não é absolutamente NADA meu, mas na minha cabeça você é tudo. Tu tá com outra do lado e eu estou vendo suas fotos, qual o meu problema, sério? Por que eu amo você? Por que hoje faz 1 mês e você não tá nem ligando pra mim. Eu não sou estepe, então para de me ver como uma segunda opção, na moral.”

Inserida por ixecassie

O amor é constituído por um montante onusto de sentimentos que propicia alívio espiritual. A magia que consome e preenche a alma não causa consequências somente àquele que ama. Quando o amor se faz por completo no ser humano, ele ultrapassa as barreiras da alma. O supremo encanto, contido no interior do ser, transborda para o universo. Ele atinge e causa efeito também àqueles que rodeiam o portador do amor.

Inserida por dhiefersonlopes

A vida as vezes nos leva a grandes tristezas , algumas nós nunca pensaríamos passar, mas o jeito sempre será da a volta por cima e fazer essa tristeza uma felicidade futura !

Inserida por DLIMA14

Viva intensamente os instantes de alegria que fazem laço e renovam a fé. Sem medo. Sem bagagem extra. Na dúvida, deixe a esperança abraçar.

Inserida por DraJaneRebello

Sou feliz porque a realidade me permite sonhar as alegrias que sempre desejei alcançar...

Inserida por OSMANFREITAS

Mesmo com todo esse meu sofrimento, jamais poderia dizer que o amor não é um bom sentimento.

Inserida por SabrinaNiehues

Aprendi que o silêncio não é apenas a ausência de barulho, e sim de um conjunto de sentimentos.

Inserida por HERBERTSOUTO

Se os sentimentos cujo o "AMOR" fosse uma doença contagiosa,
o mundo hoje seria melhor.

Inserida por Wandhy

O destino brinca com nossas vidas, mas as pessoas brincam com nossos sentimentos.

Inserida por heitorlevinski

O amor é um sentimento que surge quando menos esperamos. Surpreende, arrebata, dói, mas é prazeroso senti-lo

Inserida por DerikReis7

Sem motivos pra sorrir, eu tento disfarçar
A tristeza me consome, mas de nada adiante eu demonstrar, pois do meu coração ela nunca mais sairá.

Inserida por DidoCosta

Não escorra lágrimas desnecessárias, elas serão importantes em momentos de alegria suprema.

Inserida por arivenotte

Saiba que as angustias, as lutas, as tristezas não são para te derrubar... Pelo contrário!!! Elas surgem em nossas vidas para nos colocarmos de pé, vencê-las e assim nos tornamos mais fortes... As cicatrizes que elas nos deixam nos aperfeiçoa, todas as angustias tem o propósito de tornarmos pessoas melhores... Portanto, não desanime, vença...

Inserida por Franckmaia

O ruim de associar músicas a pessoas, é que algumas pessoas as vezes acabam estragando sua alegria de ouvir a música.

Inserida por luablanca

E se teu amor parecer impossível, ame mesmo assim, porque o amor é o sentimento que te move não uma situação que te define.

Inserida por PattyRezende

O espírito de minha mãe está ausente deste mundo, mas sentimentos e palavras ditas por ela continuam bem aqui, palavras que preencheram o vazio e que ecoaram na caverna que existia no meu interior, despertando-me de meu passado e guiando-me neste presente, e no momento certo, suas palavras se tornarão a minha realidade no futuro.

Inserida por Helisson-Rafael

Se rejeitares, em todas ocasioes algo sensivo do proximo, estarás a condenar os seus sentimentos, Inclusive o seu coração.

Tive um encontro chamado Maanaim nesse encontro perguntaram para mim," Qual o seu sentimento ? " , nesse momento olhei pra dentro, mergulhei no mais profundo interior do meu coração, vi ele explodindo de sentimentos feito um vulcão em erupção, Nostalgia Saudades daquele dia, Amor passou por aqui e magoou, Paixão Caminhar juntos e dar as mãos, Confiança experiencia unica que não irá ficar só na lembra, Raiva me abraça que passa, Ah coisas do mundo que nos deixa pra baixo Medo, Vergonha, Stress no trabalho, mas eu entendi que isso tudo vai passar, aprendi que na Natureza sempre tem muito de Deus pra contemplar, você respirar um pouco de Ar puro ouvir os passaros cantar o barulho do vento uma arvore balançar irá entender que cultivar sentimentos ruins não faz bem a você .

Inserida por Ito0w