Poemas que falam de Sentimentos
Tristeza
Dificil é ter que desistir do que aprendemos a amaar...quando a vontade que a gente tem é de continuar a lutar...
Pensamentos se vão no meio tempo em que trocam-se frases e sentimentos. Algum tempo se passou e você ainda observa as constantes mudanças de humor ao seu redor. Elas não são importantes nem relevantes, porém são provas de que você se perdeu… Sempre há a esperança de se encontrar num rosto, ou no acaso.
Deram-me a tristeza, desisti dela quando percebi que não valia a pena derramar uma gota de minhas lágrimas.
Porque é tão dificil conciliar sentimentos mútuos? Porque ainda nos fazemos tantas perguntas se temos razão pra discenir, se sabemos que somos capazes, talvez porque muitas destas vezes nos pegamos frágeis naquilo que se chama de emoção.
De que vale a pena existir, se nascemos para morrer...
Se vivemos morrendo de alegria, de saudade, de amor...
O triste é ver aqueles(as) não se dão valor e ainda desvaloriza as pessoas que as querem bem, mas fazer o que né?.., é preciso errar para se aprender, e se desligar
de quem não merece nem uma palavra sua, pra não voltar a errar, seria burrice."
Na verdade sinto por muitas coisas... Mas sinto mais ainda, por ter colocado sentimento e confiança em uma pessoa que não merece nem a minha presença.
O curioso é que eu sempre lhe dei todos os sentimentos do mundo, mas você resolveu ser logo um que nunca me agradou, a saudade.
As belas palavras me fazem bem, mas é sua presença que me satisfaz.
Por que as palavras me alegram, mas é você quem me aquece.
Quando a tristeza bater em seu coração e vc pensar em fazer alguma loucura por conta de alguns acontecimentos ruins em sua vida,pare,pense e reflita que independentemente de todos males em sua vida,não irá mudar seus princípios por conta de grandes barreiras que terá que pular e as vezes parece ser impossível,mais apenas siga em frente e espere cada obstáculo como se fosse apenas um treino de vida, enfrente cada barreira de cabeça erguida e com sua capacidade irá realizar todos os seus sonhos e aprimorar suas conquistas pois todos nós somos vencedores por extínto da natureza.
Fevereiro, mês de entreveiro, carnaval o ano inteiro, povo alegre e faceiro, povo que fica alheio e se contenta o ano inteiro com a robalheira daqueles que levam seu próprio dinheiro.
Um defeito gritante em mim é: não sei falar sobre sentimentos. Quando não gosto de uma pessoa sou toda palavras, sei expressar muito bem esse desamor. Mas quando gosto.. Não sei dizer ''eu te amo'', ''quero você'', ''estou com saudades'' e todas essas frases clichês...quando se escreve mensagens e etc é muito mais facil, mais no olho no olho elas simplesmente não saem da minha boca. E se um dia elas saírem é porque realmente eu devo estar muito apaixonada. Sou orgulhosa ao extremo e me amo acima de tudo, então já viu néé.. Na verdade eu nem me acho tão orgulhosa, quando eu sei que estou errada juro que peço desculpas. Mas existem situações em que passar por cima do orgulho não resolve tudo, aliás, não resolve nada. Se uma pessoa está com raiva de mim o que vai adiantar eu ir atrás dela? Prefiro ficar na minha quietinha. SE SENTIR FALTA,VEM ATRÁS
"A tristeza não consiste apenas em retiirar 1% da feliciidade, mas sim em mostrar que existem 99% de possibilidades para ser feliz."
Sentimentos que não tem sequer nome, batidas fortes ao pensar em uma determinada pessoa, pupilas dilatadas ao ver um alguém, borboletas batendo forte as asas no estômago, mãos frias e suadas. O que é isso? O que é isso que você faz comigo? Eu não entendo, sempre fui uma ordem perfeita, cada sentimento e cada emoção ali nos seus respectivos lugares, gostava da organização até que veio você, bem sereno e apareceu primeiro nos meus sonhos, basta minhas pálpebras se encontrarem que tua imagem vem a minha cabeça, o primeiro beijo, o primeiro abraço, a primeira palavra trocada, impossível não lembrar de você em 23 horas do meu dia. Olha como estou bagunçada, deslocada, sem ter pra onde fugir ou correr, querendo gritar, explodir. Me pego gostando disso, de uma forma me faz bem, me faz muito bem.
Qualquer sentimento que tente desestabilizar sua paz, bastam cinco minutos em diálogo com o Eterno, para que tudo se estabilize! Pense Nisso, faça isso e que a paz lhe domine!
Por isso , vibro de alegria quando uma alma se entrega a Cristo em alguma pregação da palavra de Deus, pois ali sim há um milagre, o evangelho da conversão, do arrependimento, de uma nova vida (novidade de vida) torna-se o verdadeiro milagre da Vida
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
