Poemas que falam de Sentimentos
Não sei de onde veio, pra onde foi… mas a unica certeza que tenho foi que me alegrou muito, mesmo que por alguns segundos.
É mais conveniente, mais fácil e menos doloroso no final que você não tenha muitos sentimentos ou apenas nada. Pois assim, nada poderá ser tirado de ti.
A saudade é apenas a palavra p resignificar o sentimento da ausência física, com isso vem o sofrimento que a razão nos faz sentir quando ela percebe que ali falta alguém.
O jardim da minha vida só depende do que eu planto... Por isso, gosto mesmo é de plantar alegria! E mesmo que as vezes a tristeza teime em brotar aqui ou ali, meu bom humor dá logo um jeito de arrancá-la pela raiz.
Não lembre do seu criador apenas em momentos tristes, faça dele seu melhor amigo, entre vocês, a palavra abandono não existirá!
Não sei porque a sociedade costuma encontrar sentimentos para culpar todas as açoes humanas!
É preciso lembrar-se que acima do coraçao, está a cabeça! Ainda existe a razão.
Possessivismo. Sentimento de posse. Possuo-o. Sentimento do qual mantenho sob pessoas das quais nao me possuem. Nunca possui tal sentimento, agora me aperta aqui dentro. Seja por parente, seja por amigos, seja por quem for. Eu só quero um alguem que me possua, nao sendo possessiva! Sinto que o estar solitário acarreta tudo isso. Voce e eu, parece tao estranho, mas tao normal, tao legal, tao casual, tao.... banal! De nada adianta ter milhoes de planos e milhoes de opçoes, enquanto planejamos, tem gente vivendo! De nada adianta ler milhares de bizus* sobre a vida, pois te explicaria o rumo da minha casa e voce so chegaria percorrendo o caminho, assim a vida, se nao viver, se nao percorrer. . . de que adianta tantas teorias? Porisso que eu repito incessantemente: VAMOQUEVAMO! Porque eu quero que cheguem a mim de corpo, alma e FALTA DE AR! Eu quero vida, quero altos mas tbm baixos! Eu quero sentir o vento, sentir a chuva. Quero sentir a adrenalina. Mas também quero sentir VOCE!
Uma verdade sobre mim é que nem sempre foi fácil pra mim mesmo decifrar meus próprios sentimentos. Esse teu cheiro na minha camisa, teu jeito doce de ter me tratado,tudo isso e muito mais faz somatório pra descoberta do verdadeiro sentido do amor.
E são tantos sentimentos jogados fora, por seus motivos, que você tentou deixar pra trás, mas ainda está em você.Tantos sentimentos jogado fora, por míseros detalhes de um individuo que não sabia ainda o verdadeiro significado e a intensidade do amor,que é lhe dado e lhe provado de todas os jeitos e maneiras possíveis, e sendo simplesmente ignorados como se tudo aquilo lhe representado ali fosse uma coisa que é encontrada em qualquer esquina, como um papel rasgado que passando cola pode concerta-lo.
A insegurança das pessoas causam mais inseguranças nas outras,fazendo assim gerar um polo negativo onde as pessoas não agem mais com o coração e sim por impulso, que no final , além de quebrar a cara, machuca sempre mais de um coração. Abre o olho, você tá cercado de corações, e pode machuca-los mesmo sem perceber.
O teu abraço me aquece do frio , do medo , das coisas que me rodeiam , o teu sorriso me alegra , me satisfaz , me contagia...
Talvez quando a época da tristeza prevalecia eu fosse mais forte, mais real, mais cética, e quando me vem a tona o "açúcar, tempero e tudo que há de bom", o elemento X me faz tremer, o que em mim é inédito, mas não menos especial.
Sabe quando algo lhe toca a fundo, a despertar sentimento interior sem compromisso, mas com valor adicional e irracional?
É triste quando se esta deitado pensando na vida e do nada você sente o cheiro da pessoa que ama e quando se vê caindo num abismo de saudade.
Temer não é a base de tudo, depois de tanto tempo com milhares de sentimentos estranhos dentro de mim não sei se é isso mais também não sei se é aquilo, sabe quando fica extremamente confuso, fica feliz mais também fica triste, então é mais ou menos assim que acontece, depois de tanto tempo eis estou na duvida, me procuraras novamente no fundo das trevas do meu coração onde existe um antro profundo onde não reabrirei jamais, extremamente duvidoso não sabendo exatamente aonde chegar eis as duvidas de passado repleto de ilusões
Essa vida passa rápido, por isso não chore, não perca tempo com tristeza. Quando você menos esperar já não vai haver mais tempo. Sim somos jovens, porem nada é eterno, aprendi que tudo passa, seja bom ou ruim, tudo na vida é passageiro e quando menos esperar estaremos na companhia de quem nunca deveria ter nos deixado e aí não haverá mais tempo para voltar atrás. Aproveite com alegria cada momento que lhe é proporcionado, enquanto o tempo lhe permite. Viva hoje como se fosse o último dia de sua vida, pois o amanhã só Deus sabe!
Amar é quando mesmo só olhando podemos matar este sentimento, é quando sentimos prazer em estar com a outra pessoa, é quando sentimos que ela nos faz feliz e nos completa, sem pensar duas vezes eu escolhi você não me importa o mundo la fora se você estiver aqui dentro comigo !
Nasci,e sem saber o que acontecia vim ao mundo.E quando estava no auge, da alegria de ser criança, e poder brincar e me divertir...acordei...,e fui perceber-me já adulto, no mundo capitalista, selvagem por natureza, que me consome e nao me deixa viver como deveria. A, se eu pudesse voltar no tempo! Dormiria, até ao meio dia!
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
