Sávio Oliveira: E são tantos sentimentos jogados fora,...

E são tantos sentimentos jogados fora, por seus motivos, que você tentou deixar pra trás, mas ainda está em você.Tantos sentimentos jogado fora, por míseros det... Frase de Sávio Oliveira.

E são tantos sentimentos jogados fora, por seus motivos, que você tentou deixar pra trás, mas ainda está em você.Tantos sentimentos jogado fora, por míseros detalhes de um individuo que não sabia ainda o verdadeiro significado e a intensidade do amor,que é lhe dado e lhe provado de todas os jeitos e maneiras possíveis, e sendo simplesmente ignorados como se tudo aquilo lhe representado ali fosse uma coisa que é encontrada em qualquer esquina, como um papel rasgado que passando cola pode concerta-lo.
A insegurança das pessoas causam mais inseguranças nas outras,fazendo assim gerar um polo negativo onde as pessoas não agem mais com o coração e sim por impulso, que no final , além de quebrar a cara, machuca sempre mais de um coração. Abre o olho, você tá cercado de corações, e pode machuca-los mesmo sem perceber.

1 compartilhamento
Inserida por saviooliveira