Poemas que falam de Sentimentos
Venha NOVEMBRO... entra e me surpreenda!
Tranforme odio em amor
Tristezas em alegrias
Obstaculos em vitorias
Problemas em esperanças
Fraquezas em forças e
abençoe nossos lares e
nossas vidas. Que NOVEMBRO
seja um mes de bençaos!
Tristeza, Ódio, Dor
Sentimentos fortes
Entendo aqueles que por eles foram levados
Às vezes pessoas não são fortes o suficiente para resistir. A barreira é rompida.
Essa abertura é uma porta para uma onda que chega de uma forma desesperadora, devastando tudo que encontra em seu caminho,mas acima de tudo não se deve se deixar dominar.
Pense em tudo de bom que a vida te proporcionou, não faça algo que vá se arrepender depois.
Troca-se o ódio pelo o amor de verdade.
a chuva pelo sol
a tristeza pela alegria
a dor pelo conforto
o imperfeito pelo perfeito
os passos pelos voos
a guerra pela paz
a morte pela vida
troca-se a insegurança pela coragem.
troca-se a infelicidade e a dor
por apenas um amor.
Coração sem mágoas, tristeza ou alegria
Nunca houve ódio, porém amor também
Onde ninguém mora, sequer visita
Escolha própria ou cruel destino da vida.
Não existe caminho, sentido ou direção
O sorriso não é sincero, nem o aperto de mão
Não se sente medo ou arrependimento
A lei do tanto faz, não faz diferença
Dias sem rumo, noites sem sonhos
O corpo que vaga, a alma que chora
Um copo cheio e uma vida vazia.
Sabe aquele sentimento? De sei lá...
De desespero?
De angústia?
De tristeza?
De ódio de si mesmo?
De estar faltando algo em você?
Falta uma parte de você?
Falta um alguém?
Então é assim que me sinto sem ela.
Nem só alegrias, nem só tristezas,
nem só verdades, nem só mentiras,
nem só amor, nem só ódio.
Se a moeda não tem dois lados, é falsa.
Cacá Carlos Gomes
O que é uma lágrima?
É tudo,
É amor, é ódio,
É tristeza, é alegria,
É vida, é morte,
É solidão, é medo,
É a falta de algo, de alguém.
O que é um sorriso?
É tudo,
É felicidade, é surpresa,
É carinho, é amor,
É solidariedade, é afeto,
Pode ser vinda de uma piada ou brincadeira...
Lágrima e sorriso têm ‘características’ em comum,
São sentimentos, são pessoas, é vida...
O sorriso me leva a lágrima, e a lágrima me mostra a vida e meus sentimentos.
Chorar é bom, mas sorrir é melhor ainda.
pra que a alegria
pra só acaba em tristeza
pra que o amor
pra só acabar em odio
pra que a riqueza
pra só acabar em pobreza
pra que sonhos
pra só acabar em pesadelos
pra que justiça
pra só acaba em injustiça
pra que a vida
pra só acabar em morte
Ass: Isrrael Damaceno
As melhores armas do mundo:
Uma arma contra a tristeza: A alegria.
Uma arma contra o ódio: O amor.
Uma arma contra o preconceito: A consciência de que somos todos iguais.
Uma arma contra as lágrimas sofridas: Um ombro amigo.
Uma arma contra a ignorância: O conhecimento.
Uma arma contra a impunidade: A justiça.
Uma arma contra a solidão: A amizade.
Uma arma contra a falsidade: A indiferença.
Uma arma contra a guerra: A paz.
Uma arma contra todos os males: A fé.
Reclamamos tanto da violência, porém deixamos de utilizar as armas que nós possuímos. Esse conjunto de armas não é proibido por lei, portanto você pode utilizar à vontade.
sentimentos...
Sinta ódio; o ódio corroe os ossos.
Sinta tristeza; tristeza faz derreter os olhos.
Sinta alegria; a alegria engana o momento...
Agora, espere e sinta o amor...ele vem num momento inesperado; mais oportuno, sinta o amor chegando, ele pode estar ai, do seu lado, na rua de traz...não o procure, sinta ele chegando e abrace-o, ele irá mudar sua vida.
Você pode transformar
tristeza em alegria,
choro em riso,
dor em força,
ódio em amor,
faça a sua parte...
Espalhe sorrisos
e amor por onde for!
Venha semana entra e me surpreenda!
Transforme o ódio em amor
Tristezas em alegrias
Obstáculos em vitórias
Problemas em esperanças
Fraquezas em forças e abençoe
nossos lares e vidas com amor,
saude, fé, determinação...
Que a nova SEMANA seja marcada
por bençãos e vitórias, amém!
Se já ficou comigo sabe
que para me esquecer só perdendo a memória
Na alegria, tristeza ou no ódio
Sei que fiz parte de sua história.
Repulsa
Você conquistou tudo de mim: ódio, amor, carinho, afeto, desafeto, tristeza, alegria , decepção e inclusive, repulsa.
Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só: eu. Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa – primeiramente – com a gente.
Chorou muito? Foi a limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.
Felizmente já faz tempo. Pensei que ia contar com raiva no reviver das coisas, mas errei. Doer se gasta. E raiva também, e até ódio. Aliás também se gasta a alegria, eu já não disse?
[...], nada volta mais, nem sequer as ondas do mar voltam; a água é outra em cada onda, a água da maré alta se embebe na areia onde se filtra, e a outra onda que vem é água nova, caída das nuvens da chuva. E as folhas do ano passado amarelaram, se esfarinharam, viraram terra, e estas folhas de hoje também são novas, feitas de uma seiva nova, chupada do chão molhado por chuvas novas. E os passarinhos são outros também, filhos e netos daqueles que faziam ninho e cantavam no ano passado, e assim também os peixes e os ratos da dispensa, e os pintos... tudo. Sem falar nas moscas, grilos e mosquitos. Tudo.
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
