Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112603 poemas que falam de Sentimentos

‎"Mereço tudo de bom que a vida tem a oferecer.
Hoje estou livre da dor, da raiva e do medo.
Estou superando os pensamentos negativos que me limitam.
Me encontro em perfeita saúde e bem- estar.
Estou me libertando das limitações impostas por meus pais.
Estou disposto a criar idéias novas à respeito de mim mesmo e de minha vida.
Todos os problemas e conflitos se vão: estou sereno.
Mereço a vida, uma vida boa.
O amor está atuando em mim para me curar e me fortalecer.
A solução para cada problema vem agora. Estou livre e cheio de luz
Mereço a liberdade de ser tudo aquilo que sou capaz de ser.
Estou calmo e seguro.
Mereço viver comodamente e prosperar.
Supero os limites da introversão, do medo e da timidez.
Esqueço toda dor do passado e saúdo a saúde, a alegria e o sucesso."

Inserida por Karinaaf

Ninguém engana-se dificilmente
Na sua raiva
Nada de minha dor é como a desgraça que
Pode mostrar a verdade.

Inserida por DeanDeep

Ai como tem coisas que me dão raiva
coisas que me deixam sem reação.
Toda vez me pergunto isso , como ela pode
ficar com esse cara e comigo não?

Inserida por carlinhosneto

A RAIVA

A maioria das vezes a raiva em nós, são regressões feitas inconscientemente das vivencias de algum momento do passado.
Durante uma forte irritação, a pessoa pode entrar em estado alterado de consciência (estado hipnótico), o que ajuda a levar essa energia para os arquivos do inconsciente, fazendo crescer lá dentro, como uma "bola de neve", essa energia negativa.

Até que com o tempo e repetições variadas de momentos semelhantes, que se tornam cada vez menos tolerante, a pessoa se transforme, em um "pavio curto", pronto a explodir com qualquer tipo de irritação como, por exemplo, uma frustração.

É o momento, em que o corpo libera o estradiol e adrenalina, que são dois hormônios que enfraquecem o sistema imunológico. Essa substância vai se espalhando vagarosamente pelo sistema nervoso, bloqueando os canais elétricos, sendo capaz de contaminar a aura. É quando surgem os bloqueios emocionais, que se estabelece como um trauma dentro do indivíduo.

Nesse período quando a raiva está elevada, pode haver o aparecimento de disfunções físicas ou o atraso em sua recuperação. É difícil, em nossa vida, não surgir momentos de descontentamento, mágoas, raiva...
O que irá diferenciar é a forma como lidamos com esses sentimentos que são um trovão gritando dentro de nós.
O importante é nos trabalharmos, afim de atingirmos um certo grau de autoconhecimento, que irá favorecer a transmutação das energias e superação a velhos padrões de pensamento e comportamento, deixando surgir gradativamente em nós um novo ser, que aprende a olhar os acontecimentos de uma outra forma, com compreenção, entendimento, aceitação, perdão...
Com essa transformação, muda também os acontecimentos da vida e os caminhos vão se abrindo, os medos vão embora, a pessoa recupera a segurança, a tranquilidade, a paz, melhora o humor e se sente muito mais realizada e feliz.

Inserida por louisefigueiredo

Na maioria das vezes a raiva
é apenas um carinho que corpo quer...
mas não sabe como pedir.

Inserida por abraatiko

⁠Às vezes, não é raiva.
É só um castigo que você dá
a si mesmo pelo erro de outra pessoa.

Inserida por abraatiko

⁠Eu

Eu sou o meu erro, também sou o meu acerto
Eu sou a minha raiva, também sou a minha paz
Eu sou o meu deus, também sou o meu diabo
Eu sou o meu amor, também sou a minha antipatia.

Eu era eu, eu sou eu, e sempre será eu
Eu sou a minha luz, também sou a minha escuridão
Eu sou a minha esperança, também sou a minha desesperança
Eu sou a minha vida, também sou a minha morte.

Eu sou a minha culpa, também sou a minha desculpa
Eu sou o meu ânimo, também sou o meu desânimo
É eu contra eu, e eu por mim
Sempre será eu por eu, e eu contra eu

Eu sou o meu melhor amigo, e também sou o meu pior inimigo.
Eu sou meu herói e também sou meu vilão
Eu sou o meu céu e também sou o meu inferno.

Inserida por leonardo_cestari

Não sinta raiva dos que te invejam, dos que te copiam ou te imitam, muito menos dos que te desmerecem. Ninguém inveja o que é ruim, pelo contrário, você pode até ter menos do que quem te inveja, mas você tem uma luz própria que incomoda quem não a possui. Aconselho que faça o contrário, não alimente pensamentos negativos, de raiva, revolta ou vingança. As pessoas estão em diferentes níveis de evolução espiritual, busque desenvolver o seu, se conecte com o Pai, ore, procure seguir os ensinamentos de Jesus, tente que suas palavras não sejam divergentes de suas ações, pois Deus tudo sabe. E os frutos colhidos são de acordo com o que plantamos. Estamos aqui para evoluir, para ajudar ao próximo, para sermos melhores, não do que os outros, mas do que nós mesmos a cada dia.
Busque a paz, a luz. Seja caridoso e gentil.
Alimente sua fé. Creia no seu progresso como fruto do seu esforço, Deus é justo, continue batalhando no caminho do bem.
A Terra precisa de boas energias e de boas vibrações, agora principalmente.
Emane bons sentimentos e pensamentos.
E a prece ainda é o melhor caminho para qualquer coisa.
Te desejo bênçãos divinas.

Inserida por JosyMaria

Amiga, vejo que você possui três inimigos dentro de você: avareza, inveja e raiva; se você conseguir bani-los, infalivelmente desfrutará a paz eterna.

_____Sim__

Inserida por marcelio912

⁠Raiva, oque fazer com ela, eu viro uma bomba relógio, e quando o timer chegar no final, levo todo mundo pro ralo?
Eu dou uma coça? uma surra? uma sova? uma pancada?
todas essas palavras sugerem o mesmo, mostrar que nem tudo é preto no branco e nem tudo é escuro no claro mas sim que tudo que se planta, colhe.

Inserida por agarotadoabismo

⁠"Quando você estiver muito chateado com alguém, fique em silêncio até a raiva passar para as coisas não piorarem".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"O invejoso chega a sentir raiva dos outros sem motivo e acaba evitando ficar perto da fonte da inveja."

- Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Como posso dizer: EU TE AMO, se você só tem raiva de mim.
Como posso falar no seu ouvido: VOCÊ É ESPECIAL PRA MIM.
Tudo perde seu real sentido quando ouvido com ódio,raiva ou estranhamento,
E quem diz acaba saindo por tolo.

Inserida por fabricio_hermanos

⁠✍️No final a indignação substitui a raiva.
E tudo passa, mais cedo ou mais tarde!
❤️🌹💓💌🕉️🛞🛞🛞👁️👁️

Inserida por luiza_andrade

✍️Quando você sente raiva por dizer SIM quando tua vontade é dizer NÃO, quem SE FERRA É VOCÊ.
A raiva envenena somente a quem a sente, ela é "uma bomba atômica própria", devemos tomar consciência disso e procurar sempre o equilíbrio.
Os manipuladores são "expert" em "ficar de boa" e exigir dos outros aquilo que deseja.
Sempre vítimas da vida, para fazer escravos.
🕉️👁️👁️☸️♾️❤️🤨✔️

Inserida por luiza_andrade

Eu fico com tanta raiva ...
Sempre antes de me despedir de você
E como se arracasem do meu peito a vontade de viver

Por falar em viver ...
Eu nasci quando toquei seus lábios
Quase em frente a ponte que levava a igreja
Ali não queria ter passado nem futuro,
Só você .

Inserida por Mlcb

“As coisas parecem que estão voltando ao seu lugar,ela já não tem tanta raiva de mim
E já pensa em voltar ‘’.

[red] J unior oliveira ...

Inserida por junioroliveiraomago

MORRENTES

Demétrio Sena, Magé - RJ.

A gente vive morrendo.
Se não de medo, é de raiva;
se não de raiva, cansaço.
Quase de verdade,
se morre até de saudade.
Gente morre de fome
(de fato e de nome),
às vezes morre de rir,
de frio e calor
e tanto esperar.
As mortes passam por nós,
como despejo;
também se morre de susto,
ciúme ou inveja;
paixão ou desejo.
De não saber extrair
o bom dos fatos;
o bem do mal.
Por ter preguiça de achar
bem lá na frente,
um pouco atrás,
melhor saída...
o mundo vive doente,
a gente morre demais
pra pouca vida.

Inserida por demetriosena

PAIXÃO CAMUFLADA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Essa raiva gritante, abusiva e desenfreada que algumas pessoas têm de seus ex-cônjuges e aproveitam qualquer oportunidade para demonstrar, não é raiva. É paixão não curada e quase todos percebem... quase todos... menos os cônjuges atuais.

Inserida por demetriosena

AMAR DE NOVO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Já morri de vontade; raiva; dor... de frustração e nostalgia. De frio e sede. Mas também já morri de alegria, esperança, tensão e ansiedade... morri de muito esperar.
Foram muitas as versões desencontradas e vertiginosas das quais morri a vida inteira. Morri da ideia de morrer, e de viver uma só vez as emoções que uma vida não comporta. Muitas vezes morri de prazer, porque o chão que se abriu aos meus pés me sugou completamente e fez perder os sentidos. Nesse dia percebi o sentido que o próprio mundo não tem, sem essa perda pontual de sentidos.
Já morri de saudades do seu beijo. De quando morri de tanto amor. Tanto sonho marcado para morrer. Tive medo e morri de solidão. Morri de medo. Inclusive de medo da solidão. Mesmo assim, fui teimoso e reservei o melhor para te matar de pasmo. Provar meu poder de superação. Superação da separação...
Só agora revelo este segredo: depois de tanto morrer, estou vivo. Vivo e pronto para o que ainda pode ser. O motivo é todo meu. Revelo não... ele pertence ao coração.

Inserida por demetriosena