Poemas que falam de Sentimentos
Meu sorriso é a prisão que escraviza os meus piores sentimentos, solidão e o ódio de um dia amar e não ser amado e de ser amado e não amar! Más meu sorriso não aprisiona
a abertura que meus olhos dão a esses sentimentos amargos, que me consome cada vez mais, meus olhos são profundos, revela a escuridão de minha alma! Uma vez amei e não pequei e agora sofro por alguém que um dia em mim existiu, aprisiono a solidão no meu coração, solidão é um amigo que não te deixa cair em ilusão!
Enquanto no mesmo verso existir o amor e o ódio, as rimas serão tristes e as estrofes finais melancólicas. Tente substituir o ódio pela indiferença, essa que mata e maltrata a alma. O vazio é inevitável, sempre existe. Mas se tirarmos o ódio, sentimento igualitário ao amor, a vida se torna mais aceitável e logo nos apresenta novos desejos, sejam eles carnais ou sentimentais.
De todos os sentimentos, a vingança e o ódio são os únicos que não podem andar separados. Saber usá-los é próprio de um gênio.
Estou carregando toda minha tristeza e ódio em meu peito , e em minha mente só o espaço sombrio e solitário
Triste inversão de valores, Onde o ódio está substituindo o amor, e as pessoas pouco se importam com seu próximo.
Entre o Amor e Ódio existe uma linha tênue que divide dois sentimentos tão imensos.
É por isso que alguém pode amar e odiar com tanta intensidade de uma hora para outra.
É esta proximidade de dois sentimentos tão opostos que causa muitas vezes tanto sofrimento.
Na natureza tudo que muda tão rápido causa grandes turbulências, entre amor e ódio não é diferente.
Contentamento
Para o ódio existe o amor para o curar
Para a tristeza existe os amigos para te alegrar.
Para a traição, existe um novo amor para se confiar.... mas e quando vc se acostumou com a solidão?
Quando vc quer permanecer só?
Quando o seu tcham, é vc msm?
Quando se sente bem em não ter ninguém ?
Pq SIM.
A excencia da existência e vc superar essa carência de que precisa de alguém ou algo p ser feliz.
Vc pode ser feliz sem um novo amor
Vc pode ser feliz sem um amigo verdadeiro
Vc pode ser feliz com vc próprio.
Basta colocar Deus a frente de tudo e se contentar, que nasceu só e só vc vai morrer
Direitos Negados
Quando olho para minha sociedade,
Sinto ódio no coração,
Um sentimento de revolta,
Por ver essa situação, situação de miséria,
Para muitos que estão no chão,
Pessoas ignorantezadas, por essa força de opressão,
Que tira os seus direitos ,
de alimentação e educação.
- Poeta de verdade não finge sentimento..
Amor é amor, ódio é ódio, saudade é saudade,solidão é solidão. . E assim vai.. Sem deixar nada subentendido. .
(RV)
A desconfiança é o pior dos sentimentos, ate pior que o odio. Desconfiar da pessoa significa que a verdade dela ñao é tao importante quanto a sua. Nem sempre estamos sempre com a razão, nem sempre o que pensamos estar vendo é a realidade.
Tudo tem sempre dois lados: o bom e o ruim. Eu particulamente penso no lado bom, sempre...
Pode ser a pior coisa do mundo, eu vejo o lado bom e tento excluir ou diminuir a importancia do lado ruim, mas quando vc desconfia de uma pessoas você passa pra ela que você só ve o lado ruim dela e que o bom que ela tem não é tão importante quanto o seu lado bom. Aprendi isso na minha vida...curta , mas aprendi e é por isso que amo os livros...Eles nos ensina a ver esse lado bom das pessoas.
O amor multiplica, o ódio subtrai.
O amor regenera, o rancor destrói.
O perdão liberta. A alegria contagia.
Semeie as sementes do perdão, da alegria e do amor e permita que essas sementes sejam semeadas em seu coração!
Só assim viverá bem e feliz consigo mesmo e com os outros.
Os sentimentos mais profundos, são justamente aqueles que tiram a paz. Pode ser o ódio ou a paixão.
Os dois são intensos demais.
12/10/2018
Cada um oferece o sentimento que tens... Uns amores outros ódio...
Em um caminho de espinho vazio sem nada importante nasce uma florzinha, na qual ofereça a beleza e esperança para quem passa ao local...
Por tanto não se exime, mas compreenda as suas dificuldades para que tu faças honrado pelo que és e não pelo que tens;
Ódio.
Meu ódio não me fortalece, não me faz melhor e nem me deixa menos triste.
Ao acordar, já o sinto fluir em minhas veias, e vejo que meu dia se acabou naquele exato momento.
Nojo, desgosto e desesperança permeiam em minha mente, logo me vejo um homem fraco e mentalmente doente.
O amargor de ter que viver mais um dia, mais um ano, é certamente o motivo do meu descontentador desânimo.
No futuro me vejo morto, abandonado em minhas proprias paranoias que atormentam minha mente.
O amor que sentia se tornou sem sal, sem graça, promessas não cumpridas me fizeram pensar assim.
Muito me doei por quem pouco merece, agora na mercê da minha própria angustia reflito sobre coisas que um segundo atrás não havia sombra de dúvidas.
Mascarados
A máscara do ódio
A roupa da tristeza
A alma de medo
Por que te escondes?
Mostre ao mundo
Teus monstros eternos
Revele a todos
Suas dores ocultas
O que lhe segura
Não são fundamentos
O que te detém
Não são justiças puras
A luz que te guia
Também te cega
Olhe ao seu redor
Mas sem medo
Olhe ao seu redor
Mas sem o ódio
Que você aprendeu a carregar
O chão que você pisa
Consumido pelo medo
Se torna em fel
Amargo e feio
Se com pureza andasse
Verdade veria
Luzes por todos os dias
Beleza a cada passo
Sem um pingo de cansaço
Mas é impossível ser puro
Nesse mundo leviano
Cheio de enganos
Totalmente profano
Coloque sua máscara no lugar
Se agarre a sua Justiça
Justiça carente de Justiça
Se afaste da beleza
Desista da pureza
Nessa terra de fel
Não se sonha com mel
Como um sentimento tão bom e tão puro como o amor pode se tornar em ódio?Seria mesmo capaz os dois andarem lado a lado?
Amor x Ódio.
Sentimentos tão diferentes e tão ligados.
Esse ódio,
esse sentimento de vingança
não vai trazer
o passado de volta.
Os campos verdejantes
esperam por todos nós,
perda de tempo é não amar.
É muito triste saber que você apos ajudar tanta gente com amor esse amor se transforma em ódio.
É muito triste saber que em um país tão rico, há tanta gente pobre e morrendo de fome e miséria.
É muito triste saber que com um lugar tão lindo com tantas belezas, há tanta gente roubando e matando.
É muito triste saber que depois de tanta evolução ainda há tanta gente preconceituosa.
É muito triste saber que tantos problemas poderiam ser resolvidos se as pessoas pensassem um pouco que sejam nas outras, não precisa ser mais, apenas se coloque no lugar delas, seja igual.
É muito triste saber que tudo isso é falta de amor...
É mais triste ainda saber que a realidade é : quem ama se machuca, quem é verdadeiro é traidor, quem não ama é amado e quem mente é o certo, pois esconde a verdade.
Triste viver sobre tanta mentira.
Triste viver?
Triste.
Você que muito me ama,
Mas hoje sentiu ódio por mim
Não se prolongue neste sentimento ruim...
E , por favor, volte a me amar rapidamente
É seu amor que alimenta o que existe de bom no profundo abismo do meu ser.
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
