Poemas que falam de Sentimentos
O ódio e o rancor são coisas do ser lá d´baixo. Então, quando estes sentimentos nos dominam, automaticamente estamos evocar este ser lá d´baixo em nossas vidas...
Mantenha seu coração e pensamento limpo. (Fé, Foco e Força)👍🏾
As Duas Grandes Potências: O Amor e o Ódio
Sentimentos que lutam para sobreviver
Mesmo aos pedaços dentro de cada ser
Então nos resta saber
De qual deles se esquivar
Qual nutrir, alimentar
Ou como ir embora e disso tudo se livrar
Quando procurar a chave
Para enfim libertar
Essa coisa que pulsa, queima, entontece
Que por vezes os nossos nervos estremece.
A primeira vista o amor e o ódio podem acontecer.
Mas ninguém pode garantir que esses sentimentos irão perdurar.
Só a convivência produz afetos e desafetos.
As aparências enganam Sim!
É preciso tempo e paciência para que as almas se encontrem ou se afastem de vez.
Uma pessoa inteligente disse:
Amor e ódio são dois sentimentos muito fortes!
E o sábio disse:
Não. Elas são duas ferramentas poderosíssimas!
O ruim é a ausencia do bom, sim
a ausencia do sorriso é a tristeza
a ausencia do amor é o odio
a ausencia da diversão é o tédio
na verdade o ruim não vai existir, porque apenas teremos ausencia de de coisas boas e positivas
No passar do vento
No tic tac do relógio
O vento passa
Pra levar tristeza, ganancia e ódio
Flores preenchem vasos
E lagrimas molham velórios
AS TRALHAS DA VIDA
Os sentimentos de ódio são como tralhas,
que ocupam espaços e que atrapalham
o caminhar.
A gratidão é marca
dos seres puros e nobres
e deve ser doada a todos,
mesmo para aqueles que
nos prejudicam,
isso porque
em outras
existências,
há possibilidades
dessas pessoas
terem sido nossos pais.
Então: é necessário
ser constantemente
benevolente com elas.
(Poema do livro digital Alinha-te)
Sou um universo dentro de mim!
Um infinito de amor,
Um infinito de ódio.
Um infinito de alegria,
Um infinito de tristeza.
Amor e Ódio.
Dois sentimentos distintos e Perigosos.
Transformadores, O amor em ódio e o ódio em amor.
Quando o ódio transforma em amor e realmente impressionante porque ouvi nesta transição outro sentimento nobre o perdão, mais quando o amor transforma em ódio e algo muito forte, acompanhado com vários sentimentos, todos negativos, decepção, engano, tristeza, fofoca inveja. Mesmo que pensamos que amávamos e éramos amados, fica a dúvida quantas adversidades passamos a ponto de abalar este amor?
O sufoco no escuro, o medo no Anseio
O choro escondido, a prisão no sentimento, o ódio em sua tristeza
A alma que sangra.
A Solidão que me encanta.
A depressão não me espanta
A vida é apenas um livro, onde você se encanta em várias ficção, E no Fim descobre que isso não deu em nada.
Mágoas,esquecidas
ódio que mata
Saudades do fado
Tristeza perdida
Desejos realizados
Carinhos recebidos
Abraços sentidos
Beijo salgado
coração apaixonado
Amor ardente
do coração quente..!!
agradeço todos dias por ter encontra você,
minha alma voa em sentimentos,
sinto meu ódio, mas , de repente sinto algo bom,
sinto que mundo pode ser melhor,
então sinto minha alma voar, por isso agradeço por estar vivo.
por celso roberto nadilo
O Amor é um sentimento que ao ser identificado, ama-se e entrega-se intensamente, para que o ódio não ocupe lugar em nossos corações e mentes.
Boldane A. Cordeiro
sou um vampiro
o ódio move meu coração,
vivemos em mundo morto,
todos sentimentos são apenas ambições,
delírios infintos de consumismo,
então estou morto para mundo,
a luxuria meu pecado,
então vagarei eternamente,
desejando belos corações,
vivendo cada momento como ultimo,
mesmo assim sou um vampiro,
sinta as janelas do meus coração,
morremos a todos momentos,
mesmo assim ainda estamos vivos.
por celso roberto nadilo
O balão da mágoa.
E muita gente encheu a minha bola. Muita gente. Ficou cheia de tristeza, ódio, mágoa, fofoca, rancor e de todos os sentimentos ruins. Ficou cheia até querer explodir, mas não explodiu. Eu olhei pro céu e percebi que ninguém tinha o direito de assistir minha derrota. Foi então, que eu fiz questão de estourar essa bola. Alegria, bom humor, amor e felicidade foi tudo o que saiu dela. Porque hoje, a minha alma grita por bons sentimentos. E essa gente? Ah essa gente a deixa prá lá. Não quero encher a bola de quem não merece meu assopro.
Joyce Xavier
Vc nunca mereceu meu amor...
O ódio tomou o lugar do amor...
A razão do sentimento...
O vazio de vc! #arrasada
Guerreiro...
Trocar o ódio
por um sentimento mais nobre
que alimente o corpo e a alma,
ainda é a melhor opção.
Alimentar a discórdia,
a intolerância
é como cavalgar pelas noites
em eterna escuridão.
Desarmar-se e afrouxar as rédeas
para curar as cicatrizes das mãos
calejadas pela força,
torna o trotar mais agradável.
by/erotildes vittoria
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
