Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112603 poemas que falam de Sentimentos

⁠Eu ainda tenho Raiva, mas quando eu olho pra essa raiva eu ponho de lado, eu só deixo pra lá, mas ainda vejo revolta eu acho que isso me impede de confiar novamente. Será que isso me adoece ou será que sempre fui doente?

Estou lutando contra isso pq eu não quero ser esse tipo de Homem

Por isso peço que me ensine a tirar tudo isso de mim meu Pai, o senhor sabe que luto a anos contra isso e um dia sei que vou vence, pq a força que me rege vem dos céus.

O Futuro é incerto mas não estou mais preocupado, vou ajuda os mais próximos de mim, vou compartilhar os seus problemas, e ajudar de alguma forma, com palavras e ações.

Vou viver pra aprender a transformar revolta em algo bom.

( escrito 03/02/2023 em um dia que estava com COVID e bem pensativo)

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Tudo estranho aqui e eu ainda tenho medo e raiva e eu não mais o que eu faço
não lembro se já fui feliz mas hoje meus erros me assustam
Não sei se é a minha rotina ou tudo que eu faço tava dando errado e era um saco
quando criança eu via tudo feliz e hoje tô desanimado
Meu futebol estava decaindo e agora estou correndo atras do prejuízo
Ano passado o sonho de reconquistar o q eu muito já perdi estava em minhas mãos e eu lutei
Chegamos no ponto decisivo e eu novamente errei, entrei num time foda pra kct de futebol 11
mas n acho q lá seja meu lugar já errei tanto que tenho medo de alguns companheiros
Coisas dão errado e na vida em si tmb da mt errado me agarro em coisas sem sentido e me perco mais ainda
E esse mais uma vez tenho a chance de mudar tudo e recomeçar
Novo ano, novos colegas, novas amizades, novas oportunidades, novos erros....
Novamente a oportunidade de ganhar algo q já não ganho a 9 anos
Ganhar algo q nunca ganhei num futebol 11
Pouco são os amigos q sempre vão estar contigo nas horas ruins a maioria nem saberá q tu esteve mal alguma hora por isso
Não vou desistir agora que estou tão perto, mas da vontade a cada erro

Inserida por Colorado1909

⁠Minha dor está crescendo
Minha raiva está crescendo
E nessa terra onde nada cresce
Há mentes sendo controladas

- Am I Scum?

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Prometo te amar
mesmo que estejamos com raiva ou com problemas, você nunca deixará de ser

O amor da minha vida.

Inserida por Johnandgabii

⁠A Raiva consumia minhas entranhas
Devastação caótica do ser
Risada irônica desse temporal
Que levam tudo em vãos e efeitos.

Inserida por kaike_machado_1

Eu posso ser um pouco de medo, um pouco de raiva;
Eu posso ter um pouco de tudo e tudo de nada;
Eu posso ser luz e a mais constante transformação;
Eu posso estar aqui e ali dizendo coisas impensadas e verdades dispensadas;
Eu posso ser um grito de ira sufocado na garganta de quem chora em silêncio;
Eu posso querer chorar por coisas que não sei o significado;
Posso ter tudo e ser tudo e saber que nunca serei nada;
Nada além de infinitos pedaços de tudo que já vi ... de livros que eu li, de filmes que assisti, de erros que cometi, dos momentos que sorri, das pessoas que conheci, do mundo onde vim e dos lugares que quero ir;
Mínimos detalhes que nem eu percebi e que constantemente me constrói, me destrói e me desfaz...
O que me comove não me transforma, mas me expõe a mim mesma.

Inserida por NailceRibas

⁠GRAÇA ...

Eu que exclamo esquecer-te, e proclamo
desprezar-te, com raiva e assim transpor
no odiar-te, mal sabes tu como, te amo
venero, nesse meu cenário tão sofredor

Quem lê o fel que no versar eu escamo
que contamina o estro, o verso pecador
a cada estrofe, por ti, e por ti que tramo
desesperado de ser emocional amador

Porém tu, meu amor, se fizer presente
ao acaso, novamente ter-te no carinho
donde nunca deveria ter sido ausente

Eu, serei perdão, esquecendo qual razão
aí então, sortirei de vivo afeto o alinho
e juncarei o caminho com pétalas de paixão ...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
08/01/2021, 15’32” – Triângulo Mineiro

Inserida por LucianoSpagnol

⁠ARREPENDIMENTOS...

Por vezes me lembro de coisas que falei no ímpeto da raiva e do despeito, então me arrependo por ter me levado pelo ego... Por mais que haja razão em partes, por mais que eu afirme algo fundado em alguma verdade, nunca é bom se desviar da humildade. Sei que o Espírito Santo não se agrada com o orgulho, então me arrependo e revejo os meus conceitos, porque reconheço que não sou perfeita, mas desejo — de coração — melhorar e achar graça diante de Deus.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Seria verdade

O homem sofre da verdade.
Do desejo sádico,
que não consegue conter.
Da raiva que causa que causa culpa.
Do medo de sentir a raiva.
Porque sentira raiva, não é cômodo.
E assim, esconde-se a raiva.
Passando a sentir medo.
Medo da raiva.
E não saber administrar esses sentimentos.
Por medo de Criador, do homem, das etiquetas.
Dos erros que são inevitáveis. Quem nunca.
Dessa forma , cria-se um mundo de projeções.
E divide, polariza.
E atira a culpa em algo, alguém, em situação.
Sendo que a única coisa que se pode doar ,
E a si mesmo.
Todo o resto é transportar coisas de um lado para outro.
E ai , o desafio. A única ação de doação do ser.
E o chamado amor desapegado.
Projetado na vida..
Mas não e culpa de ninguém.
Antes. De todos. Original.
E base da existência nessa terra.
O medo como cautela para se preservar.
E a raiva, para suportar a culpa.
Enquanto se constroem para fora.
Para dominar o planeta.
Dorme , sabendo que a verdade,
Poderia ser outra.
Pela impermanência de tudo.
E que, se alguma coisa, se
Destaca pela sua exuberância.
Foi apenas por capricho daquele,
Que a realizou. E; que irá passar. Também.
Carregando raiva, medo, culpa. Projetando
Nos objetos do mundo. Daquilo que o coração
Está cheio. O ser vive buscando. Um momento.
Que poderá realizar um pouco mais.
Da onde se encontra.
E; enquanto isso, Sonha.
Nesse imenso carnaval.
Marcos FereS


Inserida por marcosviniciusfereS

⁠ Ressurgir da fé

Coragem e raiva não são
a mesma coisa.
E confundir vingança
com esperança, é
destruir sonhos.

Inserida por JROBeto

⁠Diário de um lúcido louco

Raiva, por que sinto raiva?
Se solto algum som, grito!
Se ouso calar-me, grito!
Grito!
Para mim e para os outros:
Grito!
Apenas o que faço:
Grito!

Inserida por Lalice

A raiva se transfere pelo rosto
sufocando a alma e fechando nossos olhos
espirituais.

Inserida por WagnerFranco

Eufórica raiva
Sem ter nenhum destino
Se perderá no ar
Sem ter o que machucar

O carro vai a mil
Solo de guitarra espalhado no asfalto
Sei que não tem como fugir
Mas é gostoso correr sem saber pra onde ir

Alegria raivosa nas veias
Turbilhão de pensamentos
Tudo descontrolado
Mas sinto meu espirito confortado

O que aconteceu?
Ninguém viu...
Mas sigo em frente
Sem controle nenhum sobre minha mente

Correr sem destino nenhum
Parece loucura, e na verdade é
Mas meu grito em meio ao nada
Trás a resposta da minha vida

Após a loucura expressada
Só fica o sorriso de alegria
Quem se perdeu na estrada
Perdeu a própria vida

Quem ando pelo caminho errado
Perdeu a própria alma
Quis ser maior que alguém
Morreu sem ninguém

Jamais serei o mais humilde
Mas não preciso ser o mais arrogante
Não me dou bem com a falsidade
Sempre prezei pela verdade

Mas hoje no mundo real
Eu tenho que oculta-la
Pois arrogância e verdade
São sempre confundidas nessa cidade

O meu silencio e minha calma
Não expressam o que sinto
Dentro de mim vivo em outro mundo
Sempre fico por lá perdido

Deixa-me ir pra realidade
Voltar para a simplicidade
Já matei minha sede
Agora vou descansar em minha rede

No fim da tarde só me resta
Conhecer um novo poeta
Que compartilhava o que queria
Entrelinhas, ninguém percebia...

Inserida por AlexVeloso

Minha vontade é ir atrás de você, te encontrar!
Te dá uns tapa de Raiva e uns beijo de amor.
Não sei porque ainda não fiz isso.

Inserida por Nicholaserick

Borbulhando em gotas de raiva
prestes á uma nociva explosão
está enojada de tamanha confusão
quer encontrar uma solução

Eles a deixaram surda
não escuta tua própria voz há um tempo
chegou a esse ponto, insano momento
de colocar um final naquele tormento

Se tortura com mutilamento
é como um portal de escape
não se importando mais com algo que a maltrate
é uma guerreira sangrando em combate

Mas ninguém precisa saber
o certo é continuar fingindo
na frente deles, falsamente sorrindo
controlando aquilo que está ferindo

Segue, lutando
temendo, sua força
que é suficiente ...
nem demasiada, nem tão pouca

Inserida por twiggy

Estou apaixonado por uma pessoa
E ela é muito especial
As vezes estou com raiva
E desconto tudo nela
Mais é pra desabafar
Eu gosto dela e o nome dela é : "LadySlane"
Ela é linda pra mim , e tambêm muito especial
Agradeço a "Deus"
por botar ela na minha vida
Essa vidinha apaixonada
Quê é feita pra "amar"

Inserida por dslevad205

Ei Mal eu não aguento mais
VC não me ajuda em nada
Ei raiva eu não quero mais
mais se um dia me pr estarei
na casa do sonhos onde há só
O bem é pra lá vou mais
VC não alcança o muro...
Mais é pra lá que eu vou.

Inserida por uerlis1997

Agi por impulso
e agora ele está com raiva de mim
espero que não pois ele
é importante demais pra mim

Inserida por estudantemengao

Tinha um anjo sentado na calçado
Com desejo de ajudar alguém
Você que estava cega de raiva
Passou por ele e não o viu
Então não reclame desse ódio que sentes
Que parece causar mais dor que um fuzil

Inserida por AlexVeloso

Quando você está feliz, acaba sendo motivo de raiva para muitos invejosos!!!

-F.T

Inserida por FabiolaTeixeira