Poemas que Falam de Positividade

Cerca de 5318 poemas que Falam de Positividade

⁠Bom dia!
Comece o dia agradecendo, pensando positivo e fortificando a sua fé.
Acorde o seu melhor sorriso, desperte o bem, se apegue ao que traz amor e enalteça a sua luz.
Que Deus renove a sua esperança, lhe cubra de bênçãos e lhe guie os melhores caminhos.

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa tarde!
Preencha o seu coração com coisas boas, com alegrias, paz e muita positividade.
Acredite na sua força e vá atrás dos seus objetivos!
Tenha pensamentos elevados e bons sentimentos.
Abençoada seja a sua tarde!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Sábado
Comece o ano com pensamentos positivos, energias elevadas e muita fé no coração.
Que seja um dia com muitas bênçãos, felicidade batendo na porta e luz em sua vida.
Que Deus lhe abrace e lhe dê muito amor no dia de hoje. Que tenha só coisas boas!

Inserida por laiscarvalho

Pratique mais o que você deseja.
Realize todos os seus sonhos e objetivos.
Se preencha com positividade.
Carregue em seu coração somente o bem, o leve e verdadeiro.
Cuide de si mesmo com carinho, com amor.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Que o meu dia seja repleto de bênçãos, de ótimas notícias e energias positivas. Que seja de sorrisos largos, fé inabalável e recheado de tudo que faz bem e que traz paz.
Que os olhos de Deus me acompanhem, que Seu ouvido escute as minhas orações e que Seu amor me sustente.

Inserida por laiscarvalho

⁠Status do Dia!
Seguindo com o meu coração em paz.
Com a alma leve, com pensamento positivo e com alegria.
Permitindo minha essência florescer.
Acreditando nos planos de Deus.
E deixando para traz tudo que não agrega em minha vida.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Primeiro dia do ano:
Inicie o dia com bons sentimentos, pensamentos positivos e esperança renovada.
Carregue em seu coração muito amor, gratidão por um novo ciclo que começa e apegue-se a sua fé.
Que Deus cubra o seu dia com bênçãos, luz e proteção.
Que venham dias incríveis!
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠Pensamento positivo é o caminho para ser feliz,
mesmo que pareça
desabar o mundo à sua volta.

Inserida por celinamissura

⁠Há pessoas tão
extraordinárias que a sua companhia contribui positivamente para
nossa saúde mental.

Inserida por celinamissura

"Se não for, Verdade,Útil ou Positivo, por favor não compartilhe comigo,."

O que não me edifica, não me faz falta.

Inserida por PlantaLunar

Adicione mais um pensamento positivo na sua mente:
a ideia negativa que impede de alcançar a sua vitória
deve ser eliminada.

Inserida por HelgirGirodo

Todas as nossas ações são originadas por uma mente ativa
ou passiva, exercendo influências positivas ou negativas
da nossa vida.

Inserida por HelgirGirodo

Toda positividade para que possamos nos entregar de corpo e alma é primordial aos nossos princípios;
Porém intensificar as nossas caricias para completar o desejo é o que realmente queremos para o prazer celestial;
Portanto não é somente se entregar, não é somente chupões, mordidas e satisfações, nós esperamos sentimentos verdadeiros;
Quero saciar-me com o prazer supremo que o seu corpo é capaz de despertar em mim;

Inserida por JULIOAUKAY

Se lamentos completasse a falta de felicidade... Murmurar seria um marco
Tenha positividade, desfrutando do que para muitos é sem importância...
A felicidade não é uma finalidade e sim um caminho para se trilhar
Mas não adiantará caminhar sem um belo bom dia para se iniciar
Pois o coração deve se está aberto para a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Sonhos e desejos se realizarão
Com o respeito e a positividade
Certificada no coração;

Inserida por JULIOAUKAY

A desigualdade é a negatividade de um país hipócrita
Porém a simplicidade é a positividade
Que faz o mesmo rever os conceitos;

Inserida por JULIOAUKAY

Que sejamos pacientes para os acontecimentos da vida
Sejamos positivos, decididos e agradecidos
Pois retribuindo tudo com um belo sorriso
A felicidade vem leve, solta e invencível;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Cedo ou tarde é sempre bom receber
cumprimentos positivos...
Para que o dia fique suave e coisas boas
aconteçam durante todo dia!
Por isso, sem preocupações com o tempo
Eu te comprimento de todo coração
neste momento;
Desejando toda proteção naquilo
que esteja fazendo...
Mas que você absorva tudo com alegria
Para você que me deu atenção...
Eu te desejo um lindo dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Hoje acordei muito positivo, queria cumprimentar todos quem recebe o meu carinho e não só os amigos;
Porque os dias ultimamente estão muito difíceis, mas não podemos perder as esperanças que Deus irá dar um jeito nisso!
Então, desejo muita paz e alegria para você que terá um dia cheio de bençãos... Eu te cumprimento com um bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A minha positividade está junto das minhas expectativas, acreditando que hoje será o mehor de todos os dias;
Pois fui agraciado, agradecido estou por eu ter acordado... E por eu ter mais uma chance de provar que aqui mereço estar, lutar pela minha felicidade e o meu cumprimento compartilhar;
E é com o meu estado de alegria... Que com muito carinho eu desejo um BOM DIA!

Inserida por JULIOAUKAY