Poemas que Falam de Positividade
10 Características Positivas Frequentemente Presentes em Pessoas Autistas ♾️
➡️1-Atenção aos detalhes: O autista costuma enxergar nuances que outras pessoas podem não notar.
➡️2-Memória excepcional: Alguns possuem uma incrível capacidade de reter informações específicas.
➡️3-Hiperfoco: Quando apaixonado por um tema, dedica-se profundamente e com excelência.
➡️4-Criatividade: Muitas vezes pensam "fora da caixa", oferecendo soluções únicas.
➡️5-Autenticidade: Expressam-se sem preocupações com normas sociais impostas.
➡️6-Sensibilidade emocional: Podem ter uma conexão profunda com sentimentos e ambientes.
➡️7-Comprometimento: São leais e dedicados às pessoas e atividades importantes para eles.
➡️8-Capacidade de aprendizado: Demonstram facilidade em adquirir novos conhecimentos nos assuntos de interesse.
➡️9-Organização: Valorizam a rotina e a estrutura, o que pode trazer estabilidade e eficiência.
➡️10-Empatia única: Embora nem sempre expressa de forma tradicional, possuem uma forma própria e sincera de se conectar.
Tenha bons pensamentos, acorde pela manhã com ares positivos.
Quando algo negativo rondar durante o dia, ignore e seja mais você.
Nosso dia depende de nós.
Não queremos ouvir conversas negativas, que nos deixa pra baixo. Seremos acolhedores e solidarios com todos que de nós precisarem. Seremos acolhedores de positividades que nos fará termos um dia bom.
O líder que planta boas ideias em seu coração e os seus pensamentos são sempre positivos quanto a sua realização, os frutos da sua liderança serão de excelência.
José Guaracir
Eu comungo da força positiva
Que energiza o amanhã de todos nós
Cujo efeito se iguala aos dominós
Em fileira de luz substantiva
Comunhão é palavra que cativa
Não carece deixá-la se perder
Que se faça, portanto, acontecer
A vitória estampada na aliança
Que o natal retempere a temperança
E alimente de paz o teu viver.
Compartilho da crença inabalável
Que o Senhor lá dos céus iluminou
Pois comporta a certeza que adubou
Nossos sonhos de modo indubitável
Sendo sonhos semeiam respeitável
Pensamento que faz compreender
Que é preciso empenhar-se pra prover
O processo desta autoconfiança
Que o natal retempere a temperança
E alimente de paz o teu viver.
Penso assim face à fé que me acompanha
Sob a égide do Cristo Salvador
Todos nós somos frutos deste amor
Que dos céus nos provoca e nos assanha
Quem percebe este gesto logo apanha
A promessa de um novo amanhecer
E a coloca no berço do seu ser
Sempre imerso em louvável confiança
Que o natal retempere a temperança
E alimente de paz o teu viver.
"Escrevi agorinha, aqui mesmo"
Ano de 94
De sinal positivo, corrido e ininterrupto
1994
Bruto e líquido
Sem pausa ou item dedutivo
1994
É quantidade, contagem, agregação
Ou um estado, característica, uma condição
Quem na época já era
O vídeo pausou
Quem só depois passou a ser
Uma foto ganhou
A mesma, hoje morta
Quente e mutável
Comeu a outra, viva
fria e estável
Até o presente momento
Eu existi com todas as coisas que existem
exatamente ao mesmo tempo
Por mais que se tente
Só convivo com meus contemporâneos
Não existe outrora
Porque toda hora é exatamente agora
Aqui, eu e você, agora
Juntos, não viemos
Separados, não vamos embora
Finalizando um ano positivo, gratidão a Deus por cada momento que vivi até agora e por tudo que me serviu de aprendizado.
Vivenciei de tudo um pouco e das experiências negativas pude transformar muito em mim, mas tenho boas lembranças e delas faço um bom alicerce para prosseguir o novo ano que está batendo a porta.
Um ano de mudanças e de muitas transformações, o amor se fez presente em todos os momentos e o que agregou em minha vida me fez ainda mais forte.
A fé é o elemento que não só me sustenta, mas é a base que fundamenta a minha vida.
Gratidão a Deus por ser o tudo que me sustenta e por sempre está ao meu lado.
Que venha 2025 e com ele a realização do muito que está em meu coração.
Não é só uma virada de ano, mas um novo começo e há muito que é sonhado e desejado que pode ser conquistado.
Os sonhos fazem parte de nós, sonhar é desejar e trabalhar em prol de tudo o que se almeja.
Que eu, você e todos nós possamos sonhar , mas principalmente fazer acontecer os desejos que estão em nosso coração.
Deus os abençoe e concretize tudo o que for bom em nossas vidas.
Mensagem de Islene Souza
Um ambiente de trabalho positivo começa com cada um de nós.
Cada um de nós tem um papel a desempenhar na criação de um clima organizacional saudável
Os líderes negativos inclinam-se para a prática da coerção. Porém, os líderes positivos destacam-se pela capacidade de coesão dos liderados.
José Guaracir
Cada boa atitude é um passo na construção de um mundo mais positivo.
Vamos inspirar a mudança!
Moabe Teles
Perceba na vida são fases e duas!!!
Uma neutra e outra positiva e elas vêm e vão!
Saber compreendê-las é que nos torna humanos…
Sim, porque viemos ao mundo pra transformar coisas.
É pra isso que servimos.
Então se em algum momento vier tais perguntas tipo, “Pra quê que sirvo?”.
Agora tu já tem a resposta.
25 de Abril 🌹
Dia da liberdade, um dia marcante para todos nós pela positiva, eu sou de signo Leão ♌ e nasci no Ano da Revolução.
Passei muitos anos difíceis ao longo da minha caminhada 🥾 hoje me sinto renovada, com um interior mais leve mas acima de tudo mais confiante para seguir a minha jornada com tranquilidade e Paz.
Sejamos sempre muito felizes e façamos alguém feliz 🤗 😘
Às vezes é melhor ficar
imerso no nosso silencio
para sentir a energia
positiva alimentando
paz em nossa alma e nos
nossos pensamentos.
Que o novo mês chegue trazendo vibrações de luz, energias positivas e paz para todos. Que a luz da possibilidade que chega com ele envolva os dias, abra espaço para a renovação e novas oportunidades, sinalizando o caminho dos sonhos em toda a sua extensão.
Venha lindo Novembro!
o universo é uma constante troca de variáveis positivas e negativas, yin yang, que segue um corrente de como o próprio funciona. a liberdade é uma não é constante, porque o universo em si não é uma constante tudo varia de acordo com as variáveis positivas e negativas.
-william V
MENTIRAS EM FORMA DE RESPOSTAS POSITIVAS
-Vai tudo bem!
_Vai mesmo?
-Recebi tudo que queria!
_Recebeu tudo mesmo?
-Tive um sono tranquilo!
_Foi tranquilo mesmo?
-Gosto do meu do meu trabalho!
_Gosta mesmo?
-Sou 100% honesto!
_É mesmo?
-Não tenho inimigos!
_Não mesmo?
É bom ser positivo..., mas sem exagero por favor.
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Poemas inteligentes
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
