Poemas que Falam de Positividade

Cerca de 5319 poemas que Falam de Positividade


Hoje, te canto parabéns, compartilhando um bolo de palavras, as velas são energias positiva, luz de bênçãos para te fortalecer, nos enfrentamentos! Que neste teu nascer, não importe o quantos anos vc faz, mas importe, o que vc fez, e faz, em cada um deles,
o que aprendeu, quem vc alegrou em cada despertar, quem te amou e ainda ama, não importando onde vc esteja, quem vc aqueceu, com seu sol de verão? Então? Qual a reflexão de sua linda jornada? Você é a pessoa que nasceu para iluminar, representa também, cada ancestralidade, em seu caminhar, porque está luta resistência é de cajado passado, e vc respeita e reconhece, chegaram até você, por merecimento, por competência, para dar seguimento, as pessoas, são singulares, sempre deixam algo em nós, e leva um pouco de nós com elas, É isso, somos um pouco de cada um, somos composições! O especial disso, é viver, e saber que nada esta perdido, somos a equação resultante do amor maior! Por isso em meu coração, sempre recordarei sua trajetoria e tua oratória em memórias, templo sagrado e divino das recordações, que fazem bem e orienta! Por isso não da para esquecer, hoje é um dia muito especial! FELIZ ANIVERSÁRIO!

Inserida por elizete1598

“Doe uma energia positiva e o universo
vai conspirar para o seu bem, faça o bem, dê amor, sorria mais”
#bysissym

Inserida por BySissym

Anda que o caminho abre!
Confie em você.
Tenha fé.
Pense positivo.
O universo sabe...
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠29 de Outubro
Dia Nacional do Livro
📚
"Deixe um bilhete positivo e encorajador para ser encontrado inesperadamente por alguém.
Dentro de um livro na praça de alimentação ou no banco do ônibus ou metrô.
Escreva o que você gostaria de ouvir quando está para baixo.
📚
Talvez o mais sublime
prazer do livro seja o momento em que a palavra do poeta se faz
palavra no leitor.
📚
Ler um bom livro é ir a outras dimensões e não querer mais voltar."
📚

Inserida por olhos_tristes

A energia que emanamos para promover o bem é positiva e vibra em uma frequência elevada!
Produzir palavras negativas, depreciativas e que denigrem os outros também emana energia, porém de baixíssima frequência fazendo declinar nossa vibração, resultando em tristeza, negatividade, e uma falsa sensação de bem estar que nada mais é que o inflar do ego atraindo pessoas no mesmo estado emocional.
Eleve seus padrões!

Inserida por RitaCeli



Pensamentos positivos geram esperança para um futuro melhor, enquanto os pensamentos negativos dificultam o desenvolvimento em diversas áreas, incluindo a espiritual e a secular. Por isso, é fundamental cultivar uma mentalidade positiva. Pensar de forma otimista nos direciona para o bem, enquanto a negatividade é uma influência prejudicial.

Inserida por Manasses929405

Pense positivamente.
Exercite-se diariamente.
Alimente-se bem.
Trabalhe duro_.
Mantenha-se forte.
Preocupe-se menos.
Dance mais.
Ame muito.
Sejas Feliz sempre...

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠"Quer um o futuro positivo e saudável,
então cultive uma mente edificante,
criativa e flexível."

Inserida por robertogbichara

Se estamos ainda todos vivos,
Devemos ser receptivos
E positivos,
Fazendo e oferecendo
O MELHOR
Que há em nós,
E tudo pelo AMOR
Que o nosso CRIADOR
Exige de cada um de nós.

Inserida por ostra

⁠Foquemos no que importa e nos faz bem...
Comecemos o dia sempre com bom ânimo e deixemos a positividade fazer morada em nossas vidas.

Inserida por EnesCarvalho

Ter apenas uma imagem positiva sobre si
mesmo,não garantirá o sucesso.O mais
importante é trabalhar o interior,para que
melhor flua o exterior!

Inserida por SamuelRanner

⁠POSITIVO SEMPRE

Não sei escrever em inglês
Sei um pouco de português
Sabendo ou não
O importante é escrever poemas
Que levem mensagens positivas
Para todos os corações

Inserida por samamba410_1097037

⁠Pessoa linda , sim você mesmo
se cuide muito , tenha bons pensamentos , e muita positividade
por mais que as sombras se aproximem elas só entram com o espaço do medo .. portanto seja luz 💞

Inserida por Bia-Domingues

⁠Desde o começo das civilizações, a tendência humana é esquecer as coisas positivas que ocorrem em nossa vida e dar mais memória aos aspectos negativos. Quais são os motivos das pessoas desprezam as boas lembranças?

É fundamental destacar, a importância de um bom referencial para o desenvolvimento intelectual, material e afetivo do ser humano. Isso se deve ao fato de que boas lembranças podem ajudar em melhores tomadas de decisões. Por exemplo, um filho que agradece o todos os dias por o seu prato de comida ao lado de seu pai crescerá, predisposto, aser uma pessoa mais amável, empática e compreensivas. Assim, fica evidente que a nossa memória é melhor ativada quando temos uma boa referência e a exercitamos diariamente.

Além disso, não se pode ignorar a busca espiritual. Este aspecto é crucial, visto que em alguns casos a instituição familiar pode falhar. Um caso pertinente é quando dentro de casa existem abusos a integridade física e emocional que levam a sentimentos contrários a boas recordações acometendo em traumas. Consequentemente, a procura por Deus serve como um pilar para um equilíbrio mental gerando um melhor percepção da vida e interrompendo ciclos de baixo estima.

Em síntese, os argumentos apresentados corroboram a perspectiva de que o esquecimento das boas lembranças está ligado a uma boa referência, a fé e a prática da gratidão.

Inserida por R_drigos

É impressionante como um futebolístico resultado menos positivo, consegue mudar e adulterar as relações de amizade entre alguns humanoides.
Depois, venham cá soprar-me aos ouvidos a dizer que só há um X (xis) número de drogas num espetro identificado neste mundo terrantês.
Para os eruditos e balofos estudiosos: acrescentem mais esta substância alucinogénia ao vosso cardápio de ilusões,
ou então, acabem de vez (...) com esta praga, antes que Alguém venha manifestar que é ela (mais uma...)
que está a criar desarmonias e muitos males reinantes no tecido da sociedade, enfim.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

Para estar sempre bem e/ou receber graças

Importante é força da fé, do pensamento positivo, da mentalização, da oração. A seguir, uma das formas de fazer isso, sendo melhor antes de dormir ou logo após acordar, se possível entre 06 às 22 horas.
Deitado(a), procure relaxar sem pensar em nada. Sinta cada parte do seu corpo, começando pelos pés, até se relaxar completamente.
Se religioso, pode, neste instante, fazer sua oração, o Pai Nosso, por exemplo. Não há necessidade de pedir. Importante é manter a sintonia com Deus (e com os espíritos de luz, curadores, seu espírito protetor, anjos, santos, etc. dependendo a religião).
Lembre-se que Jesus sofreu flagelos, inclusive com açoites, cravos e coroa de espinhos, foi crucificado, sofrendo por nós.
Imagine uma tela, como um cinema, e mentalize você bem, alegre, recuperado, andando, etc. Sem nenhum pensamento negativo, por exemplo, medo, etc. Fé sempre.
Se religioso, imagine Deus à sua maneira, abrace-o, sinta o conforto do Seu abraço. Agradeça-o pela sua vida e pela graça que Ele já está lhe concedendo.
Durante o dia, você pode dizer várias vezes palavras positivas e de auto-ajuda, por exemplo: Estou cada vez melhor. Sinto meu corpo bem e melhorando a cada dia, etc. Faça a sua frase. Maravilhas ocorrerão.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠A coisas mais preciosa que existe na Vida é o Tempo.
Quando você usa ele com Energia Positiva, ou seja a Frequência Superior a qualquer coisa.
E se alguém usa com você.
Se conclui que você tem é uma Dádiva Imensurável deste Ser ao seu lado.

Inserida por senssuiy

⁠Que as energias positivas cheguem fundo à alma
Preencham o coração de paz e
se multiplem em forma de amor

⁠A "fé" é um amuleto, uma vibração positiva.
O fazer é acontecer e já está a fé inclusa.

As causas impossíveis deixamos assim, as montanhas não se movem.

Inserida por paulocelente

⁠O sentimento negativo inventa negatividades inexistentes que firmam e treinam as positividades que há; Deus é inteligência.

Obs: A positividade está entre os atestados de ausências de infelicidades.

Inserida por paulocelente