Poemas que Falam de Positividade
Hoje precisamos de mais positividade
Precisamos de tolerância, sermos mais humano e paz entre a humanidade!
Precisamos de muito mais amor
Precisamos de cuidados, em casa na rua... Seja lá onde for
Precisamos porque estamos precisados, de termos mais empatia, porque quem encanta... Com certeza será encantado
E para começarmos o dia com alegria
Disponibilizei o meu tempo
Para te cumprimentar com um maravilhoso bom dia!
O que realmente queremos para o dia?
Queremos paz, saúde e alegria?
Ou positividade acompanhada de sorte? Será que precisamos de bondade, otimismo e um alguém que seja forte?
Para hoje o que eu preciso é de luz
E eu tenho certeza que isso é misericórdia do senhor Jesus
Para que o meu final de semana tenha sentido e as coisas dêem certo e que eu seja guardado do perigo.
E para que eu tenha sorriso de alegria
Eu cumprimento a todos com o meu sincero bom dia!
Que o nosso dia tenha a pluralidade positiva da nossa própria satisfação;
Que os nossos momentos sejam com sorrisos largos fazendo a vontade do nosso coração;
E acima de tudo, que o nosso final de semana seja bem orientado por Deus;
Com toda a sua misericórdia, nos protegendo e nos livrando dos perigos nos caminhos meu e seu;
Hoje a luz do amanhecer parece ter se atrasado, mas não me tira o desejo de ter toda positividade;
Pois ainda que eu andasse em meio a escuridão, a minha luz esplandeceria para que ricamente evoluísse o meu coração;
E o que eu realmente desejo, é que você tenha um belo dia... De muita proteção, livramento e tenha momentos de alegria!
Que consiga realizar todos os seus planos pendentes, consiga ter paz de espirito e deixe de se cobrar... Pois você não precisa ser tão exigente;
Contudo, desejo-lhe uma manhã plena, o meu bom dia é especial pra você que deseja toda felicidade apenas!
Agradável está o clima, melhor ainda se houver palavras positivas... E para que a manhã se inicie com desejos perfeitos e realizáveis, aceite meus sinceros cumprimentos como um amuleto sagrado;
Para que o seu dia seja de muita sorte dê o seu esforço máximo durante o seu trabalho e à noite agradeça por você ser uma pessoa muito forte;
Contudo, desejo que seus momentos sejam de alegria, eu desejo e você... O meu cumprimento recheado de Bom dia!
A minha positividade sempre atinge a minha alma e o meu coração;
Dando possibilidades para que o dia tenha o mínimo de perfeição!
Sempre desejo com muita alegria a todos que tenhamos um excelente bom dia!
Que hoje a positividade possa ser a prioridade
E tudo que for proposto para nós... Possa se tornar realidade;
Então um degrau de cada vez, porque atenção é sabedoria e é melhor do que rapidez, mas desejo um dia de muita alegria... Para você que leu com muito carinho eu desejo um bom dia!
Não há nada mais sublime
do que despertar com o coração leve...
Com toda positividade de que as
coisas darão muito certo!
Porém, façamos as coisas
com muita alegria
Para você que me emprestou
a sua atenção, eu te desejo um
BOM DIA!
MENSAGEM
Pensa que se não mudares os teus pensamentos negativos, não atrairás coisas positivas, como a saúde, alegria e a paz para ti e para os que estão à tua volta e que sofrem contigo! Os teus pensamentos acabam por derrotar toda a força que te dão, ficarão também esgotados e doentes. Sê grata por todo o amor que te dão e retribui com a tua força.
Se estás doente pensa que é uma fase que terás que ultrapassar, e que a tua fé te vai curar. E podes crer que é isso mesmo que acontecerá. Se passas os dias a falar e a pensar na doença, será bem difícil livrares-te dela!
SORRI APESAR DA DOR , há sempre alguém que merece o teu sorriso, alguém que poderás fazer feliz...
afirmação positiva: repetir isso todos os dias; Três vezes ao dia. Manhã, tarde e a noite!
" eu estou recebendo coisas boas. Eu sou feliz. eu sou próspero. eu estou saudável. eu sou amado. Eu sou pontual. Eu sou para sempre jovem. Eu estou cheio de energia todos os dias.
Amém! Amém! Amém!
Obrigado! Obrigado! Obrigado!
Sempre! Sempre! Sempre! 🙌💡👏
Nós realmente temos
um imenso poder de criar e transformar;
É a fé, é o pensamento positivo.
É a Vontade de Causar o Bem.
A palavra que sai da boca
tem que ser cheia de proventos, de alívio.
Pois o bem que é feito é efeito bom a própria vida.
Nós, realmente, temos
o imenso poder, o de criar e de transformar;
É o controlar o que se diz,
É o controlar o que se faz.
Isso é garantia de prosperidade e paz.
"Iniciar o dia com positividade e fé é como acender uma chama dentro de nós, uma luz que ilumina o caminho mesmo nos momentos mais escuros. É também cultivar sementes de esperança no jardim do nosso coração, onde cada broto representa uma promessa de um futuro radiante, nutrido pela confiança inabalável no poder do universo."
Raphael Denizart
Não se preocupe, sua hora vai chegar, basta que pense positivamente sempre, não deixando que nada e ninguém atrapalhe sua jornada em busca do emprego!
E tenho certeza que se não veio até agora, é porque ainda o melhor está por vir!
Acredite, você merece o melhor, a partir de agora, tudo vai melhorar para você !
Tudo que você experimenta em sua vida, tem 50% de positivo e 50% do outro cara, que não é bom mencionar nem o nome, pois atrai.
Atrelado a estes dois eventos tem o tempo que é relativo a postura com que você trata cada um deles.
Por isso vale a pena sempre pensar pelo lado positivo, mesmo que o outro lado esteja mais latente.
Esta é minha postura, claro que aliado com a fé que tenho em Deus, este não tem dois lados!
Pontos positivos em ser solteiro:
• Você não ficará doente psicologicamente, tentando achar um suposto caso extra conjugal;
• Você terá liberdade para fazer o que você quiser;
• Não precisa dar satisfação a onde você vai, ou com quem você vai sair;
• Seus compromissos serão só seus, você não precisará cancelar agenda, porque o Mozão vai estar em casa em plena sexta;
• Terá mais tempo para você, ir na academia, ir no salão, ir na balada, estudar e evoluir.
Enfim namorar é bom, mas ser solteira não tem preço!
Acredite no que você mentaliza de positivo.
A mente é poderosa!
Busque e realize;
A realização é prazerosa!
Nara Nubia Alencar Queiroz
Milagres não existem;
A sua fé e força positiva em comando de sua mente resultam em alguns inacreditáveis fenômenos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Seja intuitivo de tudo que é positivo.
O pensamento certo revela e concretiza o seu objetivo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Atualmente, muito se debate sobre o tema da "positividade tóxica". No entanto, minha perspectiva é que algo genuinamente positivo não pode ser tóxico.
Quando identificamos toxicidade, estamos, na verdade, lidando com uma ilusão disfarçada de positividade.
Essa ilusão se manifesta quando simplificamos excessivamente a complexidade da existência, reduzindo-a a uma visão superficial e evitando confrontar suas complexidades mais profundas.
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Poemas inteligentes
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
