Poemas que Falam de Positividade
Crie positividade
Almeje felicidade
Seja perspicaz com que lhe traz paz.
Alegria não é apenas teoria, corra atrás.
Pensamento positivo é o que sustenta a nossa força!
De o primeiro passo,ele não te leva onde vc quer ir, mas ele é o movimento que vc precisa pra tomar coragem. Ele não te tira de onde você está,mas é meio caminho andado.
Você pode ter medo, mas ande,corra,se precisar se arraste, só não pare,siga o seu caminho, com fé você chega onde quiser!
#Andrea_Domingues
É muito bom desejar Ano Novo
para Todos, Cheio de Positividade;
mas se o pensamento estiver negativo
e com muito pessimismo,
não se esqueça de que se
se você não escolher o bem,
o mau escolherá você,
e aí a Frase Feliz Ano Novo será em vão.
Pense Nisso, e tenha:
Feliz Vida, Caminho, Pensamento Novo!
Ser chata tem seu ponto positivo e negativo !
O ponto positivo é que se alguém gosta de você é porque gosta mesmo !
O ponto negativo é que quando não gostam você vira as costas e as línguas praticam fisiculturismo (resistência progressiva lingual) em seu nome!
Autora A.Kayra
Ser chata tem seu ponto positivo e negativo !
O ponto positivo é que se alguém gosta de você é porque gosta mesmo !
O ponto negativo é que quando não gostam você vira as costas e as línguas praticam fisiculturismo (resistência progressiva lingual) em seu nome!
Estes maledicentes na minha sincera opinião são ótimos professores e, por mais estranho que pareça, sou grata á eles, pois me ensinaram quem nunca eu devo ser !
Aprendemos a ser silenciosos com os faladores, a bondade com os maldosos e tolerância com os intolerantes, por mais excêntrico que pareça eles nos são úteis.
Autora A.Kayra
AFIRMAÇÕES POSITIVAS DE NADA ADIANTAM QUANDO SE TEM CRENÇAS LIMITANTES DISCORDANDO O TEMPO TODO EM SUA MENTE.
SEJA GRATO, E COMUNIQUE ISSO!
Vamos pensar sempre positivos amigos e amigas,
Quem educa nossos filhos somos nós e não programas de televisão ou novelas,
E não se esqueçam nunca que seus filhos antes de serem seus filhos são filhos de Deus,
E também que todo ser humano tem livre arbítrio e mesmo que tenha a melhor educação quem vai escolher os caminhos na vida são eles,
Eu nasci e fui criado na favela, perdi um irmão com 18 anos para as drogas(decisão dele), eu nunca usei drogas nem pra saber o gosto.
Escolhas de cada um.
O que nos resta é pensar positivo e se conectar com o divino para que nossos filhos tomem as melhores decisões.
Gratidão.
Robson Gonçalves
Bom dia,
com mais sins (plural de sim)
e menos ses(plural de "se")
O clima positivo sempre inspira a dizer "sim",
como concordância e adesão.
Revela geralmente alegria e certeza nos passos e chão que pisa.
Enquanto que o termo se impõe condição,
dada às circunstâncias de indecisão,
imprecisão de momentos
e até incerteza sobre um futuro próximo.
O sim se abre para o mundo, o se fecha-se em si mesmo.
Pelo sim pelo não, vamos pelo que nos convém no momento, né
Nem implorar pelo sim nem se impor pelo se,
apenas exercer a própria coerência que te destaca e te diferencia no meio que o cerca.
Diferentes sim, diferenciados não!
Quanto mais te igualas mais te destacas e eleva não apenas tu,
mas todo o grupo que te cerca e te acolhe!
Bom novo dia todo dia!
"O dia é seu acolha-o com carinho e amor,
a tal ponto de torná-lo um marco vivo na história de sua vida!
"Pensamento positivo!"
"A vida é uma luta que conheço e, apesar das orações e além, procure sabedoria para mudar sua situação". Porque Deus trabalhará em parceria com você, eu sei que não é fácil. Os meios. Para a providência de Deus, deve ser algo em sua mente que pode ser produzido e às vezes pode ser algo que parece impossível, no entanto, é onde Deus entra em sua atitude de fé e não se deixe desencorajar ... porque sua vida, sua família e todos os que você tem que usar, são mais eficazes do que qualquer situação ruim. Levante sua cabeça, sua auto-estima. Deus está com você. "
Wagne Calixto✍️📖
❝Numa ligação entre dois fios positivos haverá
sempre choques assim também acontece com
duas pessoas iradas.❞
Ela me tira desse mundo ruim
me leva para um mundo cheio
de energias positivas e sonhos
realizados
Ela nunca me abandona,ela tudo
que eu tenho,so ela me faz ver
alem das coisas,sem ela eu
estaria caido sem se levantar
Dou tudo para ter ela,faço questão
de busca lá,porque ela faz parte
de mim,da minha imaginação,e
da minha vida
Obrigado por existir....Fumaças que me deixam livre...
Pobreza: Quando a conta está positiva, mas a alma negativa. Quando a compra do vestido não faz o sorriso brotar com sinceridade. Quando o carro do ano é lindo, mas as
atitudes são reprováveis. É o saber
segurar talheres com elegância e não
segurar a própria arrogância. É vestir-se com grife por ter vergonha de se enxergar por dentro. É achar que a riqueza está nos bens, enquanto o coração, jóia rara, apodrece. Pobreza é se perder tentando comprar o mundo e pessoas. E, no desespero, acreditar que pode comprar a própria felicidade.
Filtro dos Sonhos Positivante.
Podendo Ser Dois Seres.Fatos prevaleceres.Um Em Cada Ser.
Relevantes marcas profundas dos corações, chamas das paixões...
Impossíveis apagarem, marcas exageradas sentimentais.
Porém surgem separações, enfraquecendo situações,
Longas datas sem suas presenças, pra mim decepção.
Uns sentimentos de valores extremos nos corações guardados,
De repente nossos amores surgem... Novamente apaixonados.
O despertar da valorização amorosa, nunca duvidosa...
A esperança da chama da paixão acessa ao despertar...
Causando proliferação de um sentimento interno forte,
Prevalecendo sinceridade, honestidade entre envolvidos.
Esparramando algo diferencial.Na verdade amor potencial,
Amor dedicado, ambas partes, deslocamento proporcional.
Elevado despertar da valorização, causando confraternização,
Realmente importante, demonstrando valor de nossas relações.
O despertar favorece e estimula seguir nossa destinação...
Acontecimentos favoreceram pontualmente nossos reencontros.
Prevalecendo segundo destino traçado, despertar colocado.
Continuando nosso caminho de um passado, nosso futuro.
Entretanto vamos fortalecer, nunca deixar tudo perecer.
O despertar da valorização amorosa fez chamas acenderem,
Intenção dessas chamas somente vir a engrandecerem, crescerem,
Depende de nós, despertar cada vez mais...Resplandecerem...
Conquistas Valorizam Caminhos.
Wankill Hanykker.
Na linguagem do amor sou intensa.
Metades não me apetecem.
Absorvo apenas energias positivas.
Não crio raízes com o negativismo.
A felicidade faz cocegas dentro de mim.
Um pequeno gesto com amor.
Já me torna uma pessoa feliz.
_Goretti Mello
Seu foco está nas pessoas, situações, pensamentos e emoções positivas ou negativas ?
Porque onde seu foco estiver, você também estará.
Suas escolhas tem consequências e a responsabilidade por ambas é sua e não de ninguém.
Você não é vítima ou culpado, é alguém com o poder de mudar tudo AGORA e colocar em prática o aprendizado.
Fé para Acontecer
Céu para Iluminar
Prece para Agradecer
Flores para Alegrar
Energia positiva para Renovar ...
É assim que Deus
vai sempre nos Abençoar !
Frase do dia 30/05/2017
Se não isolar as coisas positivas das negativas em sua mente, assim como uma instalação elétrica entrará em curto.
não deixe o sangue esfriar
mantenha o coração quente
ocupe a mente positivamente
apaixone-se pelas oportunidades
ame a vida novamente!
Nossos pensamentos positivo
vibram luz em noites de escuridão.
Afastando maledicências,
e vidas em depressão.
Muita paz aos impacientes.
Deus é pai onipotente.
Só Jesus é salvação.
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Poemas inteligentes
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
