Poemas que Falam de Positividade
Incerteza Positiva
Eu até posso gostar
desse seu jeito diferente
eu até posso amar
pensar como bom seria a gente
" Acredite nas evidências e não feche os olhos para o que se desenha.
Positivas ou negativas, elas sempre nos indicam o melhor caminho a seguir ...
Subestima-las é assumir riscos, desprezá-las, pode nos roubar chances de momentos deliciosos, e VIDA nada mais é do que o acumulo desses momentos.
Tudo é uma questão de sensibilidade, inteligência, coragem e autoestima, ... não vale a pena se auto-sabotar !!! "
Sou ético quando através de minhas ações interajo positivamente na vida de outras pessoas.
Exemplo: ao ver um papel de bala caído no chão, pego e o coloco no lixo.
Sou moral quando minhas ações estão de acordo com as normas estabelecidas na sociedade que pertenço.
Exemplo: não jogo papel no chão porque no lugar onde vivo foi criada uma regra de convivência que proíbe esta ação.
Eu com a minha visão positiva: É só um copo d'agua.
Ele com a visão alheia: É tempestade.
Nos perdemos de vista.
Atraia para si pensamentos positivos, atitudes alegres, palavras de conforto.
O mal pensamento poderá surgir, mas não aguentará a euforia do teu coração.
O mal pensamento se aproxima devagar se você deixar, então não deixe!
Não há pensamento ruim que tolere um coração alegre, eufórico.
Jamais definamos NEGATIVAMENTE uma pessoa pelo que ouvimos falar dela (quando for POSITIVAMENTE vale a pena PESQUISAR), geralmente os seres humanos ESCANCARAM OS ERROS ALHEIOS, mas dificilmente falam DAS QUALIDADES!
Pessoas cometem ERROS, possuem FALHAS, mas é da NATUREZA HUMANA melhorar-se, EVOLUIR!
Olhemos para NOSSO PASSADO e vejamos que PEQUENOS ERROS COMETIDOS, principalmente os GRANDES ERROS foram as MOLAS PROPULSORAS que nos impulsionaram para QUEM SOMOS HOJE...
Lulu Santos – Como uma Onda
“...Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo...”.
Gosto de gente do bem, que pensa positivo, e que no mínimo tenha um bom papo para me distrair. Gosto mesmo de sorrir, e quando isso acontecer, acredite, estarei prestes a me apaixonar.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
De MENOS INFINITO a MAIS INFINITO o meu amor por ti é um NÚMERO positivo.
Farei do ponto 0 o nosso começou,pois em qualquer lugar do plano CARTESIANO às nossas rectas sempre se cruzaram.
Tu és a minha COTA só preciso anular o meu AFASTAMENTO para o nosso amor ser representado acima da LINHA DE TERRA em todos os QUADRANTES.
Juntos formaremos não só ABCISSA mais também PLANOS BISSECTORES.
Eu amo apreciar os teus olhos em forma de ARCO-TANGETES, a tua cintura QUADRADA pernas TRIANGULARES e voz EXPONENCIAL deixam o meu coração com COORDENADAS POSITIVAS.
Juntos DERIVAREMOS todos os problemas e INTEGRAREMOS muita felicidade em nosso lar.
Ser criança é fazer do mundo
um conto de fadas,
é sempre ver o lado positivo da vida,
é ter a imaginação fértil,
é gostar de correr, é brincar.
sem se preocupar.
Na inocência de um sorriso puro,
e na sua ingenuidade,
tudo é possível, menos a maldade.
Com singeleza e simplicidade
ela nos ensina que a vida apesar de dura,
pode ser mais fácil se os nossos atos for de amor,
e para sermos felizes basta apenas
ter um coração de criança.
Podemos usar nossa força de forma positiva
ou não...É uma questão de escolha!
Usando nossa energia para o melhor,
atingiremos os melhores resultados.
Todas as almas afins se aproximarão
naturalmente pois, como já sabemos,
"O bem atrai o bem".
Sempre que possível, pense positivo.
Jamais pense negativo.
Mas, se for tão difícil, procure NÃO PENSAR!
E para o primeiro dia do mês,
vamos começar com pensamento
positivo, pedindo a Deus por nós e por
todas as outras pessoas. E assim, todos na
mesma sintonia, com o coração cheio de amor,
começaremos e terminaremos o mês com
muita paz, saúde, felicidade e a fé,
que sempre há de estar
habitada em nossos corações.
Orai e vigiai é o lema.
Nossos pensamentos e vibrações positivas nos protegem das ameças externas.
Deus no comando.
CONSTATAÇÃO
De tudo, ainda tem positivo
De nada adianta
Quando se é limitada
Quando não se mergulha na beleza
Quando não se desfruta do mel
Quando se ultrapassa a barreira
Do supérfluo em busca do real
Sentimento só por sentimento
Sem medo sem cálculo
Sem segundas intenções
Sem grande aspirações
Sem pirações
Sem fugas
Sem rugas
Só com amor!
AMIZADE
As boas Amizades são como multiplos espelhos a espargirem
Faustas e positivas imagens no caminho do nosso viver.
A melhor maneira de começar bem um dia é com pensamento positivo. Comece pensando que o seu dia vai ser lindo, e será!
Pense no melhor, trabalhe pelo melhor e espere sempre o melhor. Pensamento positivo gera positividade, pensamento negativo atrai negatividade. E finalmente, ria das coisas à sua volta, de seus erros e acertos, ria da vida.
Quando pensamos positivo extraímos para nossas ações uma força incomparável, que nos ilumina para qualquer batalha. A pessoa que pensa positivo é mais feliz, é mais determinada, tem uma saúde mais favorecida e tem objetivo mais ousados!....
Sera que o seu companheiro é realmente a causa da sua estagnação ?
Se a resposta for positiva , vá em frente na decisão de se separar dele
Mas se houver dúvida , ou a resposta for negativa , o enfrentamento não é mais com ele e sim com você mesma
Sopro em sua direção muitas energias positivas.
Que você consiga enxergar dentro de si a alma maravilhosa que ali habita.
Não dê ouvidos aos que falam de você por aí.
Não importa o que falam, o que realmente importa é o que você sabe ao seu respeito.
Guarde dentro do coração as coisas boas que ouves, e simplesmente ignore as ruins, afinal, você é aquilo que pensa que é.
Simplesmente reflita.
Jô Bessa
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Poemas inteligentes
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
