Poemas que Falam de Positividade

Cerca de 5318 poemas que Falam de Positividade

⁠Divido com você toda energia positiva que nasce do meu eu, e quanto mais eu divido, mais eu recebo.
Sou fonte de energia, sou fonte de luz e você sempre será meu reflexo.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠ Positividade ⁠

Eu queria ser alegre
Eu queria ter uma
Boa auto estima
Eu queria me aceitar
Eu queria ser grato
Eu queria ter coragem
Eu queria ser confiante
Eu queria ter esperança
Eu queria ser bom
Eu queria ser bem humorado
Eu queria ter compaixão
Eu queria me colocar
No lugar do próximo
Eu queira ser cordial
Eu queria ser criativo
Eu queria ser dedicado
Eu queria ser amigável
Eu queria ter uma mente aberta
Eu queria ter disciplina
Eu queria ser justo
Eu queria ter esperança
Eu queria ter amor próprio
Agora volte para a primeira linha
Troque a palavra queria
Pelas palavras sou e tenho
Eu veja o que acontece

Inserida por claudio_vieira

⁠🥰🙏🏽Bom diaaa!
Comece o dia com positividade, não sofra e nem se agarrar em coisas que não pode mudar. Não importa onde você parou, nem em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar" quantas vezes for preciso...
*Uma sexta-feira abençoada*
"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam."
*Hebreus 11:6*🙏🏽🥰

Inserida por DanielaOliveira1008

Adquira o habito de colecionar apenas situações benéficas ao seu desenvolvimento,
e pessoas positivas, isentas de derrotismos.
Esta coleção, sendo bastante seletiva, irá fazer de tua vida um paraíso na terra.
Deixe de priorizar comodidades, e prorrogar indefinitivamente seus projetos.
Quando conseguir a façanha de selecionar virtudes, eliminando possíveis vícios de certos confortos, suas vitórias serão constantes e as tais comodidades, antes maléficas, aparecerão naturalmente, como benefícios, pois conquistastes seu direito a elas.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

A voz do amor

Ele sempre têm palavras solidárias, positivas e amigas, o amor sabe de nossa incapacidade em alcançá-lo, porém humildemente ele pede pra brotar no seio do coração, o amor sabe que trava uma disputa desigual, existem muitos amantes do mau, do dinheiro, do pecado carnal, o amor sabe que ele é importante, mesmo que distante de tantas mentes errantes, a futilidade, a vaidade, a ignorância, és amor a tolerância, como o perdão que produz uma ímpar manifestação até próximo o caixão, e o amor faz ressurgir a capacidade de emergir a sutileza da cruz, os ensinamentos de Jesus, surge na dor, surge no desafio, é algo mágico, dá calafrio, o amor sempre diz, provai de mim, como uma árvore frondosa e ramificada, orquestrando frutos e folhas, a que esta é uma raiz poderosa, e por mais que não alcancemos a qualidade dessa semente, um galho de dedicação, diante de todo medo, da intimidade, da arrogância e dentro da dor, sempre é bom ouvir a voz do amor.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Ser positivo é possuir energia própria e sem necessitar de a roubar aos outros.

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

Quero positividade, mas nem sempre
Consigo controlar o que passa na minha mente
Poucos têm coragem de ser diferente
Por isso que poucos me compreendem

Inserida por pensador

"Seja a palavra positiva que é capaz de desarmar, toda e qualquer negatividade presente no olhar de pessoas invejosas."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Que o dia de hoje
Seja carregado
De pensamentos positivos
Na alma e no coração

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Pensar e agir positivamente
Trás ótimos resultados
Sendo aprendizado e capacidade
Por isso faça com atenção e capricho

Inserida por augusto6tavares

Precisamos fortalecer os pensamentos positivos, inventar algo diferente pra fazer, todos os dias, o tempo todo.
Não ficar só em frente a tv e internet, está muito sobrecarregado de informações negativas! Isso derruba nossa imunidade. Saia no quintal pra respirar conscientemente, olhe para o céu, mentalize a cura do nosso planeta todo.
Cuidar das plantas, conversar com elas com amor (isso é terapia pura, distrai muito a mente).
Esse momento pede criatividade e muito amor.
É hora de buscar nossa criança interna e pôr ela pra brincar ❤
#JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

Nunca existirá mais do mesmo...tudo será para agregar sempre, se o que vier for positivo.

" a água será sempre água, mas nunca será sempre a mesma que passará pelo leito do rio"... e por mais que a água aos nossos olhos pareça igual da mesma, ela terá sua função à cada vez que cair dos Céus ou correr pelo leito do Rio.
Somos todos iguais por termos uma cabeça, dois ouvidos, dois olhos, dois braços, duas pernas, dois pés...somos todos iguais do mesmo? Ou somos todos UM DE CADA ÚNICOS EM NOSSA [email protected]

Inserida por Celsoroch

Não sei como você encara sua vida e seus dias.
Mas espero que você se detenha, nas coisas positivas, pois sempre haverá um sol nascendo, tanto para você, como para aquele que te machucou. Não esqueça de que enquanto o sopro de vida pulsar em você terá sempre um novo amanhecer preparado para você desfrutar. Podem existir mil pessoas contrárias a tua felicidade, mas sempre haverá um coração que acredita em você!
Não pense que todas as portas estarão fechadas para teu sorriso, sempre terá uma nova porta que será aberta só para te ver sorrir.
Haverá uma nova chance, um novo momento, uma nova oportunidade para recomeçar, um novo sorriso, um novo olhar, uma nova mão estendida em sua direção.
Sempre haverá uma linda nota musical para alegrar teus momentos felizes!
Tudo depender da forma que você verá todas as coisas a tua volta.

Inserida por IvonaldaBalbina

⁠Essência Imutável


Positividade e resiliente maturidade,
Dona de uma irreconhecível bondade,
Vive presa a este belo carrossel,
Sem nunca perder a majestade,
Ninguém sabe que um dia ela caiu foi do céu,
Incrível é o que muitos dizem,
Que a moça tem,
Os lábios de mel,
Caminha no meio de tanta escuridão,
Fareja de longe o bodum dos piores demônios,
Passa despercebida por detrás de um furacão,
Carrega a força de uma multidão,
E na verdade, a menina se destaca,
Pela grandiosidade do seu louco coração.


Escrito em 08/09/2020

Inserida por Madamavizza

⁠Sobre
Carregado
Cargas de outras vidas
Positivas
Dando asas á alma
Doando asas á vida
Vida leve brisa
Aprenda mais sobre perdão quando ninguém mais te estender a mão .
O fim só faz sentido quando o começo não é esquecido .

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠olhe para dentro,
veja a total desmistificação
de toda uma criação baseada
em tudo que era positivo
antes do mundo nos transformar
nessa coisa
chamada humano.
cheio de sentimentos
tolos por pessoas
que quando conhecemos
não passam de simples
sacos de ossos e algum
resto de luz,
lá no fundo
você pode encontrar,
mas antes deve
olhar para dentro.
a busca continua,
irei passar por essas tempestades,
irei caminhar por dentro
de tornados e grossas
chuvas,
irei cair,
talvez levantar (isso eu não garanto)
e continuar,
talvez,
tentarei e,
tentarei,
uma e mais uma,
uma após a outra,
e sempre vem outra.
Sem olhar para dentro
ocultamos o nosso pior melhor amigo,
apenas continue,
não pense e não olhe.
Feche os olhos,
não olhe para dentro,
é um caminho sem volta e
se você não passou por tempestades
com tornados em forma de fogo,
você não continuará,
foda-se as coisas,
foda-se as pessoas,
foda-se a
tempestade.
apenas

em frente.

Inserida por SamuPsycho

⁠POSITIVIDADE ESPIRITUAL DA FÉ!
Deus, meu pai!
Obrigado, por nunca me desamparar...
Se, não temo às dificuldades, é porque tenho fé...
É por confiar em ti, que entrego sempre nas tuas mãos, meus problemas... Porque sei que para ti, não existe causa impossível...Amém!
"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

⁠ Amar
Quem ama, lança à sua volta uma força enorme
de positivismo.
Quem ama , dá de si sem pedir nada em troca, e
mesmo que não receba de ninguém, um pouco do
muito de amor que espalhou, não se incomoda.
Aqueles que recebem o seu carinho, serão mais
felizes e com certeza irão imitá-lo.
Feliz é quem assim o faz.
O amor é inerente ao ser humano, basta saber
senti-lo, e o usar, ele leva alívio ao sofrimento,
a alegria ao triste, o sorriso à uma criança e
o perdão às falhas e erros.
O amor a tudo vence e a tudo alcança.
E para amar é tão fácil, basta simplesmente
gostar, gostar de amar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠Exercício diário:
Buscar a serenidade,
procurando sempre
ver o lado positivo,
das pessoas, coisas e fatos.
Agradecer sempre, pois
nada em nossa vida
acontece por acaso.
Em cada decepção,
em cada vitória,
há sempre um aprendizado
que devemos utilizar
para a nossa evolução.

Inserida por VastyFrazao

Senhor
Ajuda-me espalhar
Amor, alegria, fé, esperança
Formando uma corrente positiva
Neste mundo de tanta dor

Inserida por Sentimentos-Poeticos