Poemas que Falam de Positividade
O sucesso, a felicidade, o melhor da vida é uma continuidade dos pensamentos positivos, da dedicação e do melhor de si em todos os lugares e a qualquer momento.
“Botei todas minhas forças para não desistir, todas minhas forças positivas para não desistir agora, mais a força contrária foi maior, me desculpe.”
Preciso pensar positivo e continuar desaparecendo para não me encontrar com você. As vezes imagino a minha reação. Choro só de pensar. Que angustia.
Hoje acordei decidida a me livrar de tudo que não me traz nada de positivo, o mês vai terminando e com ele vou enterrando tudo de ruim que passou, vou me livrando das bagagens pesadas, dos desafetos, das tristezas e abrindo meus braços para Dezembro... que vem chegando novinho em folha, ultimo mês do ano, mes de festas, de comemorações, de alegrias, de renovação do nosso espirito. Daqui pra frente só quero coisas boas, só quero ser feliz,
e ser melhor que ontem. (Priscilla Rodighiero)
A autoavaliação positiva e conversas estimulantes com nós mesmos acabam se tornando habituais quando é grande o nosso desejo de viver à altura de nosso potencial.
Precisa escolher um caminho? Ou seja gnóstico ou covarde, e avoque as consequências, positivas ou negativas,seja macho o suficiente para, ao menos, olhar nos olhos com dignidade, seja de quem for!
Motivar-se inicialmente para enfim, realizar qualquer que seja o desejo; é um ponto bastante positivo. Por haver uma considerável dose de autoconfiança, em si próprio, mas desta, toda uma atmosfera favorável que impulsiona; a própria força de vontade, no que refere-se, em querer seguir em frente para que; um grande objetivo seja alcançado
Que todo impacto de uma difícil situação, lhe sirva como aprendizado e impulso positivo para que consiga alcançar realizações ainda maiores que as que sonhou.
Penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa,uma palavra amiga,pensamentos positivos,aquela lembrança que te faz sorrir (...) Não é preciso muito,talvez só que seja verdadeiro,intenso,algo que brilhe seus olhos.
Se seu pensamento for positivo em Deus que você vai tá pensando, se seu pensamento for negativo você estára com o diabo pois quem acredita em Deus envia tudo o que fala no nome dele pois é ele é sempre será ele que tirará os nossos pecados. Amém.
A positividade é a mais plena forma de conquistar alguma coisa, seja la qual for ela, uma vez positivo você ja estará na metade do caminho certo.
Quando faço a escolha de sorrir e ser positivo, não significa que está tudo bem. Significa que estou vivo e sou grato por estar.
Manter bons pensamentos e a positividade é muito difícil ,quando tudo já se corrompeu.. ! Conseguir isso é a grande batalha para almejar novamente a alma leve e uma vida boa ,como já se foi um dia !
Tathy Rio
Pessoas positivas sempre buscam uma solução para cada problema.
As pessimistas estão sempre encontrando um problema para cada solução.
Somos como espelhos, se pensamos positivamente, refletiremos positividade. Do mesmo modo, se pensamos negativamente, refletiremos negatividade.
Ao amanhecer, pense positivo, assim quando chegar o entardecer você terá uma colheita de muitas energias positivas para armazenar na sua mente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Poemas sobre a fé e Deus
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior