Poemas que Falam Curiosidade
É melhor nunca se casar. Os homens casam-se por cansaço, as mulheres, por curiosidade, e uns e outros ficam decepcionados.
Ele atiça minha curiosidade , atiça meu desejo, minha vontade, ele é feito poema , feito música no fone de ouvido ... me faz pensar loucuras , me faz desejar o indesejável .. ele me arrepia o corpo , a pele , a alma ... ele me olha tão profundo que me desvenda , desnuda todinha ... ele é o homem da minha vida .. meu cafajeste , minha perdição.. mas é ele que tem a chave do meu coração, ele que tem a solução dos meus problemas .. é ele que ascende a chama , o desejo , a vontade.. então foda- se tudo .. é ele que eu amo , que eu quero , é ele e pronto..
CURIOSIDADE TOLA!!!!
Cada segundo que perdemos ocupando nosso espaço mental olhando a vida do outro, o que não acrescenta em nada na nossa Vida, é um segundo que perdemos deixando de investir na nossa própria vida, e lá na frente, quando seu tempo aqui na Terra estiver se esgotando, esses segundos serão valiosos, porém não voltarão mais… O TEMPO NÃO VOLTA!!!
Desde a origem a humanidade continua a trocar verdade por mentira, comunhão por curiosidade, vida por morte e benção por lentilha. Séculos se passaram e a estratégia do diabo é a mesma: Iludir, envergonhar, destruir. A de Deus: Amar e permitir. Inclusive o arrependimento. Volte.
O que aguça a nossa curiosidade, poderá ser a solução de nossos problemas ou a ruína de nossos sonhos.
É difícil aceitar que o propósito da vida seja tão simples? Viva a vida com a curiosidade de saber o que vai acontecer amanhã.
A vida é como um filme ruim que você assiste até o final simplesmente por curiosidade em saber como ele termina.
A ausência do meu parecer, sempre despertará nos inimigos a curiosidade de querer ter e obter resultados que nunca terão!
Como sagitariana, meu coração é uma flecha que busca o infinito. Vivo com paixão e curiosidade, explorando cada nova aventura e abraçando o desconhecido com coragem. O céu é meu guia, e cada dia é uma oportunidade para descobrir e sonhar.
Moças, conservem o seu corpo para que os homens que para ti olharem, possam ter a curiosidade de conhecer o seu coração e não o seu corpo. Sejam modestas e lembre-se de que Cristo habita em ti.
"Recomeçar é despertar nossa criança interior, resgatando a pureza e curiosidade que foram sufocadas pelos julgamentos da vida adulta. Ao deixar as certezas rígidas de lado, abrimos espaço para crescer e evoluir."
Se a tua curiosidade tem rebeldia, então conheças o teu coração para saberes
o limite da tua paciência;
A curiosidade para descobrir o novo é o que abrirá as portas que te permitirão encontrar o rumo certo ao longo da sua jornada.
O ato de ler nos transporta para mundos imaginários e reais, despertando nossa curiosidade e nos convidando a explorar o desconhecido. Porém, além de viajar para fora, o leitor também é conduzido a uma jornada interna, na qual ele se depara com sua própria essência. Cada história lida, cada conceito novo que absorvemos, atua como um espelho para nossas próprias experiências, crenças e sonhos. Dessa forma, a leitura não apenas amplia nossos horizontes externos, mas também nos ajuda a acessar partes desconhecidas ou esquecidas de nós mesmos.
Reconhecer a ignorância nos convida a olhar o mundo com curiosidade, em vez de indiferença ou preconceito. É como abrir uma janela que estava fechada e permitir que a luz de novas ideias e realidades entre em nossas vidas. Essa abertura pode ser desconfortável, mas também é libertadora, pois a ignorância, no fim, é uma escolha entre a estagnação e o movimento. Ao nos dispormos a aprender continuamente, podemos superar barreiras e, assim, contribuir para um mundo mais compreensivo e inclusivo."A dualidade da vida", vol.1.
#th_historiador
O interesse é um caminho em três passos: começa na curiosidade que espreita, vira empatia que abraça, e culmina na compaixão que se move. Sentir é início; agir é entrega. Jesus não veio ao mundo por curiosidade. Veio por compaixão.
A escuridão não procura induzir quem está do lado oposto, a curiosidade do oposto é quem procura a escuridão.
