Poemas que Fala sobre Adeus
Liberar o perdão, fala mais de você, do que fala daquele que te feriu. Aquele que guarda mágoa, rancor, e ódio do outro, só acarretará para si mesmo peso e problemas. Porque se intenção de alimentar esses três sentimentos, for o castigo do outro, na verdade, o mal somente será arraigado e prejudicará aquele que o abriga e o possui. Logo, o que falhou, se sentir culpa ou não, vai continuar vivendo a sua própria vida da forma mais plena possível, enquanto o que não liberou o perdão, sempre vai estar preso nas amarradas de um fato passado e desconfortante que só alimentará traumas que o prejudicará para o resto da vida.
As criticas servem para o meu crescimento, isso sei mas fala serio! é feio querer crescer criticando sem ter noção nenhuma do que esta falando.
Não se importe com quem fala mal de você, se importe apenas com quem te admira e não fala nem de bem nem mal, apenas te entende e te respeita.
Não se fala aos surdos como se fala a quem te escuta, não se mostra suficiência a quem é cego assim como se mostra a quem tem interesse e não menti a Deus assim como mentem para os homens quando amam, portanto revela seus conceitos;
Tem muita gente que fala que Deus só quer o coração, aê o coração vai ta no céu & a alma no inferno.
É muita gente falando mal dos outros pelas costas. Não adianta, a realidade é: se uma pessoa fala mal de outra pra você, com certeza ela diz de você para outros.
O papel do homem de bem é vigiar a si mesmo no que pensa, fala e faz, pois o maior beneficiado é quem se educa e disciplina a si mesmo
Você pode insultar alguém e retirar o insulto, mas dependendo da maneira como fala poderá ser devastador e a cicatriz ficará para sempre. Uma ofensa verbal pode ser tão daninha como uma ofensa física.
Quero te beijar, enquanto você me diz pra te pedir desculpas e enquanto você fala sem parar. Quero te beijar quando você menos espera e até mesmo quando você vem pra me beijar. Quero te beijar enquanto o sol ainda nasce e enquanto o tempo não para de passar. Quero te beijar devagar, mas com toda a pressa do mundo de que o nosso beijo demore mais ou nunca venha a acabar. Quero te beijar, enquanto você quer beijar o mundo inteiro ou quando você quer ir numa festa só pra dançar. Quero te beijar. Quero te beijar cada dia um pouco mais. Cada vez mais muito mais. Quero te beijar sem folego, sem parar, sem ar pra respirar. Quero te beijar quando te vejo chegar e quando penso em apenas te abraçar. Quero te beijar a cada instante um pouquinho mais. Quero te beijar hoje e amanhã. Quero te beijar de língua ou pelo seu rosto inteiro. Quero te beijar e não vejo nada de errado em deixar a sua boca dormente de tanto me beijar. Quero te beijar devagar e com todo o exagero. Quero te beijar lento e te beijar até tirar o teu sossego. É simples... Eu quero te beijar agora e daqui a pouco outra vez mais. É infinito, não tenho tempo pra explicar, quero te beijar.
Se fala, se abre, se escancara, mas nunca se “rasga” tudo de si…
Vivências extremas estão guardadas dentro de um “pote”, evitando ser lembradas, sofridas são recalcadas, somatizando o “corpo” do coração …
Se fala muito em desapego eu logo desconfiou que se apega de mais, no fundo isso é só medo de perder e não superar.
