Poemas que Fala sobre Adeus
Quem não pensa e fala muito não transmite nada e, quando precisa avaliar algo nem sabe por onde começar. Sejam poucas as tuas palavras, mas profundos os pensamentos.
Seu sorriso. Me apaixonei perdidamente por ele e por todos os adicionais a ele, sua fala, seu jeito, seu olhar. Mas de uma hora pra outra vi que não era a exuberância de seus lindos e brancos dentes expostos em sua face morena, com um contraste perfeito que me fez despertar essa paixão. Foi o modo como EU te fazia sorrir que me alegrava tanto, uma simples palavra minha que dominava o seu ser e repercutia em mim da mesma maneira, você sabe o quanto as suas covinhas, aliás, a sua covinha, de apenas um lado, me encantava. Fiquei encabulada com seu jeito, presa nas suas fantasias. Agora você preferiu deixar de ser feliz, deu lugar às lágrimas em tua face e sabe que com essa preferência veio a dor. Uma dor que inunda qualquer um dos seus singelos gestos, que o deixa com uma expressão ousada, com uma carência sem fim. Apenas não esqueça que quem escolheu foi você, e esqueça menos ainda que independente de qualquer tempo passado, eu vou ser quem quer te fazer sorrir novamente, quem se apaixonaria inúmeras vezes pelo mesmo encanto. Quem nunca quis que você escorresse uma lágrima sequer.
Nos Julgamos Muito Pela Capa De Um Livro, Pra Fala De Uma Pessoa Não Temos Demora Precisamos Ler o Livro Até o Final Da Historia!
A lágrima é a expressão mais visível dos sentimentos que nos rodeiam. Ela fala por sí própria,em si já é resposta.
Por que tanta gente quando fala de Amor, só fala em decepções, em ilusões e tristezas, em 2 idiotas?? Caramba, se não deu certo é porque não era pra dar, uai s2
Na busca da cura do espírito comecei a procurar por Deus. Esse Deus que tanto se fala mas que muitas vezes sinto tão distante de mim. Talvez Ele esteja ao meu lado e eu nem O perceba porque estou com os olhos vendados. O medo toma conta de mim e não sei qual o caminho a tomar. Tenho receio de não acreditar embora queira muito crer na existência de um Ser todo poderoso e criador de todas as coisas. Sei que existem tantas formas de sensibilidade e que todas elas nos mostram que existem forças além de nós mesmos. Mas reluto em aceitar que vivo para morrer. Que todos nós somos infinitamente finitos e que o amanhã pode não existir. Talvez todos pensam a mesma coisa ou talvez não gostem de saber que todos nós um dia morreremos. Somos os seres conscientes, inteligentes e sonhadores que mesmo sabendo que não há outro caminho senão a Morte, continuamos vivendo e sonhando com a Vida. Não é uma visão pessimista da existência mas sim uma visão realista de quem enxerga o mundo como ele é verdadeiramente. O que fica de nós são as fotos, videos, lembranças, cartas ou algum bilhete que mandamos para alguém que amamos. Nosso corpo vai embora e nada resta a não ser lembranças. Seremos lembrança por um tempo na mente e no coração daqueles que nos amam mas um dia com outras coisas e outras preocupações esses nossos amores também deixarão de pensar em nós. Somos algo hoje e buscando um Deus talvez sejamos algo amanhã em outra dimensão. É bom crer em uma continuação porque só assim justifica o querer viver de hoje.
Já faz tempo que a minha boca não fala mais de amor; ela não canta mais aquela dor. Sobrou apenas um pouco de pó, que eu recolho em canções
Já faz tempo que a minha boca não fala mais de amor; ela não canta mais aquela dor. Sobrou apenas um pouco de pó, que eu recolho em canções.
Tem sempre um que diz que não esconde nada e fala na cara, mas é o primeiro a te esperar virar as costas.
Uma menina é sempre menina quando ouve e acata o que mãe fala com sabedoria, quando ela se molda nos valores morais e escuta sua coração para viver a realidade.
Sua evolução não se restringe ao quanto você lê, tão pouco ao quão bem fala e sim ao quanto bem faz....
Fala-se tanto em amor-próprio hj em dia, que as pessoas estão esquecendo de amar ao próximo! Amor de verdade é de inclusão... Amo a mim mesmo, amo vc, amo ele, ela, todo mundo... amor não acaba, ele cresce!
Ah! fala serio não nasci para explicar minha vida em detalhes pra ninguém goste de mim como eu sou, qualidade tenho sim defeitos muitos por sinal não quero ser ignorante e muito menos mal educada. Quer ser meu amigo bem se não quer nem ligo menos um pra tomar conta da minha vida. [seu nome] satisfação (y) .
