Poemas que dizem sobre Contos de Fadas
Ela mesma parece estar em um viagem, sem saber o destino, tudo o que diz e faz, tudo brilha e é tão claro, isso cega e acabo fechando os meus olhos, mas não posso deixar de admirá-la, é uma viagem a dois, uma viagem que, por mais longa que possa ser essa estrada, por mais cansativo que possa ser esta aqui, eu não posso deixar de continuar, não posso apenas virar as costas e desistir, pois não seria eu verdadeiramente, e sim apenas mais um dos meus inconscientes substitutos.
E sem pensar, já estava completamente caidinho por você. Seu sorriso me cativa cada vez mais, seu falar me deixa calmo, sua aparência me deixa cada vez mais deslumbrado, seus dedos juntos aos meus, seus momentos junto a mim só me fazem pensar: é você quem eu quero ao meu lado sempre que puder, se não puder, quero mesmo assim...
Você está na estrada da vida, numa tragetória muito particular, mas, divide o caminho com outros. Observe que alguns te darão proteção, outros te farão companhia , alguns serão suporte, outros tantos segurarão tuas mãos . Alguns vão tentar te tirar da estrada, outros vão auxiliar para que volte pra ela . Alguns jogarão pedras, outros tantos jogarão flores!
A falsidade das pessoas aumenta mais quando damos Ibope pra ela. Mas piora quando não fazemos nada. Aturar é para os fortes, mas melhor que isso é bater só falando verdades que doem mais que usar a força. Falso é quem não tem atitude de agir na frente dos outros, se exalta ao se incomodar com a verdade/realidade das coisas e se opõem a ser honesto.
Percebi que a inspiração não é passiva, ela te ataca, te sufoca, te tira dos trilhos e faz barulho na sua cabeça até que você a coloque para fora. Até que pinte uma parede, escreva até os dedos doerem, jogue tinta sobre uma tela...Ela não se importa com a maneira que vai usar para lhe deixar falar, ela só quer gritar.
Te amar não sei se foi a melhor escolha, no início foi tão incrível e tão real, cheguei até imaginar que encontrei o verdadeiro amor, o amor da minha vida. A um tempo atrás me lembro como se fosse ontem, nós dois pensando como seria o nome do nosso filho (a), de quem ele(a) deveriam puxar, os detalhes, o cabelo, o sorriso, mas você jogou tudo isso fora tão rápido e hoje é tudo estranho só ter sua amizade, por que mesmo você colocando o ponto final da nossa história, eu continuo apaixonado por você, e não sei como te deixar ou te apagar da minha vida. Quando eu acho que meus sentimentos por você está acabando, eles simplesmente só aumenta, eu fico pensando como colocar um simples ponto final, parece que quando eu tento colocar, meus sentimentos pular e fala que vai ficar, e vou deixando rolar naturalmente, deixando o tempo consertar tudo. Me pergunto como eu continuo há te amar se só eu estou sentindo? como esse sentimento não morreu ainda, apenas pra me deixar viver sem te amar. A tantos motivos pra continuar te amar, acho que foi na sua simpatia que fez eu me apaixonar por você, talvez não seja a resposta certa pra descrever meu sentimento por você, mas ainda não aprendi não te amar, ainda não aprendi a ficar sem seu bom dia, ficar sem sua história, e na realidade eu não quero aprender a ficar sem você. E entende que eu continuo te amando e sou louco apaixonado cada dia mas por ti, você diz tanto que é errado, não consigo enxergar onde esta o erro em te amar, apenas te amar
bom dia sei que está lendo os meus pensamentos, mas o melhor e saber , que a palavra tem o poder de mudar nosso ser , e vou contar um segredo, Deus existe,sabe porque,! Sem ele a nossa existência não a, então o vento não o vemos mas sentimos ele,sua brisa, assim e Deus não o vemos mas sentimos, então nunca esqueça de olhar para o céu, e sentir que sua vida tem uma pessoa responsável por você existir, Deus ele sempre estará presente em sua,vida, no dia que seu coração estar voltado, pra as coisas celestial, nunca terá tempo de se atrair,com bens materiais, as riquezas desta vida, um certo homem perguntou a jesus Cristo,como posso herdar seu Reino, jesus Cristo disse! Da o que tem aos pobres,e siga me,, o homem ficou triste, porque não iria desfazer dos seus bens materiais, jesus falou,aonde estiver seu coração ali está seu tesouro, então nunca esqueça que,seu coração sempre te levará ao que ama.
"Uma pessoa que tenha o poder de tutela, de jurisdição, de julgar a sociedade, muitas vezes precisa ter a visão do outro lado; e o advogado, na minha percepção, tem uma visão de sociedade até maior que juízes. Muitas vezes alguém termina uma faculdade, é um aluno brilhante, presta um concurso, passa no concurso para juiz e é um ótimo juiz técnico, mas às vezes sofre com a inexperiência com o dia a dia da sociedade. E isto a advocacia dá. Ela dá uma visão de sociedade muito próxima da realidade. Então eu acho muito útil, muito necessário essa mescla de você ter juízes ou ministros, ou desembargadores concursados oriundos do Judiciário e oriundos da advocacia."
"Da mesma maneira que a estratégia jurídica é fundamental, a comunicação é básica ao se examinar vulnerabilidades, riscos e consequências em uma disputa. Cada oportunidade de comunicação deve ser vista como uma estratégia do direito, mesmo quando se está exposto à publicidade negativa."
Por que pensar dói porque, tudo muda, porque tenho que passar o Ano rápido são tantos porquês? que até eu mesmo me pergunto o porquê? O que se faz dessas perguntas queria mesmo só saber do que o porque em nossa vida faz essas perguntas assim e saber a resposta desses porquês. Mais é complicado né do porquê de tudo isso fazer com a gente querendo saber as respostas de tanto porque que a gente mesmo fala sem nem saber da verdade o que significa esses tantos porque!
é tão difícil começar uma frase com algum que você não tem intimidade nenhuma parece perda de tempo é difícil explicar em palavras o qie a gente sente em momentos específicos o que passa na nossa cabeça naquele momento tipo um flashback é difícil escrever emoções só quem viveu sabe.Elogiar é fácil quando se está encantando os nossos sonhos muitas das vezes estão bem longe da realidade é o tempo passa,passa,passa é depois se arrependemos pr nada ter feito o nervosismo às borboletas no estômago à insegurança que bate na gente é nivamente o sonho ataca como é complicado dizer o quanto a gente se importa e como se importa a maneira de como se vê é perfeita mais como se vê é perfeito demais chega a ser tão perfeito que nem da coragem de tocar só da coragem de elogiar é de olhar a si mesmo é ter um choque de realidade é saber que nunca vai conseguir tocar que era melhor nem ter começado mais lá no fundo se tem uma esperança muito pequena mais ela existe é se ela for real teria dado certo mais se não acabado o que nem tinha começado
Dói tanto que me sinto sufocada, eu me sinto vagando num poço. Em um poço pois um poço é fundo, e, assim, eu conseguiria desenvolver tudo com bastante calma e tempo. Me sinto vagando nesse poço de forma que me abraço internamente, tentando confortar minha cabeça, ao mesmo tempo que ela por si só têm autonomia para se sabotar. E tudo passa, as pessoas mudam, o tempo passa, as pessoas se vão. Eu fico. Meu poço se mantém. Ele só pode chegar ao fim, quando eu chegar ao fim.
"existe um tempo para tudo, porém muitos se perdem por falta de decisão, o tempo é dado por Deus e você não observa os sinais, perde esse tempo e depois quer culpar alguém ou algo por sua falta de atenção, como diz o ditado a oportunidade bate a sua porta portanto esteja atento para ouvir as batidas ou então você deixará de abrir a porta e uma oportunidade perdida é como uma flecha lançada, talvez você não acha ela nem mais a frente"
"Quando todos pararem e pensar que a vida está passando rápido demais somente pelo fato de estamos correndo atrás de coisas que não vamos levar no nosso fim, ficaremos mais leve, menos ansiosos, sorrisos serão mais puros, o amor será mais valiosos, a vida do seu próximo só vai interessar se for para ser leve com nós mesmos, a maldade do olhar e das mas línguas não serão mais usados, a vida é leve, mas quando uma nação é doente e cegos pelos propósitos errados, ela fica pesada e sombria"
O relacionamento a dois não pode ser como matemática onde os números são frios e calculados. É necessário ser uma disciplina de história, onde são elaboradas ideias e cenas envolventes, com base nos sonhos, desejos e realizações de ambos. Onde os sentimentos estão em sintonia, provocando reações, aflorando as emoções, tocando a alma e compilando um belo e emocionante enredo de amor.
Filmes sobre Anjos, de sucesso e premiados lembro dos alemães Asas do Desejo de 1987; sua continuação Tão Longe, Tão Perto de 1993; e uma refilmagem hollywoodiana em 1998, com Nicolas Cage, Cidade dos Anjos. São histórias de Anjos que renunciaram a imortalidade, única e exclusivamente por amor. Referencias dos filmes entre outras: a música “Stay” com “U2” de Tão Longe, Tão Perto e uma cena antológica da versão hollywoodiana, do lugar onde os anjos se reuniam: praia deserta, mar com a luz da alvorada e várias silhuetas projetadas na areia contemplando o nascer do sol. Hoje, ao acordar, vejo entre as mensagens recebidas, um vídeo de apenas 24 segundos: praia deserta, mar com a luz da alvorada e uma única silhueta projetada na areia contemplando o nascer do sol, minha mente decolou, será que era de um anjo?
Os invejosos são as pessoas mais frustradas que conheço. Eles produzem insatisfação para si mesmos, porque querem o que o outro tem ou não aceitam que o outro tenha. Para tal, nutrem uma angústia ou raiva que só atinge a eles mesmos. Não use a inveja como motivo para se frustrar ou para prejudicar o outro.
Sei que vocês já ouviram que o amor é isso ou aquilo. Mas, sabe ?! O amor pode ser oque você quiser que seja, talvez sua definição de amor seja clichê, ou seja muito bizarra, e está tudo bem. Não se culpe por amar da sua forma, não se culpe se você faz coisas que os outros não fariam, ou se não faz oque os outros fazem. A sua forma de amar é verdadeira, é isso basta. As vezes nos espelhamos na forma de amar do outro, e destruímos tudo oque foi construído, colocamos fogo em cima do fogo, e somos consumidos com ele. Não de ouvidos ao outros, porque eles são somente os outros, é no final, a sua forma de amar, é única pra você, e só ela é capaz de te salvar da escuridão.
Percebeu que quando você gosta e quer uma coisa, você começa a reparar nos mínimos detalhes? Logo eu que não imagina me apegar, me deparei aqui pensando em você. Lembrando da noite que te fiz adormecer. Logo te enchi de carinho, só para não perder a oportunidade de te ver dormindo. Te abraçando ali para ver se realmente era verdade, meu sonho de menino virando realidade.
E ela é toda cheia de segredos. Com um olhar que encanta e desperta desejos, mesmo sendo toda discreta. Dona de um sorriso surreal, daqueles que te faz viajar por jamais ter visto outro igual. Ela é como um livro bom que você começa a ler um capítulo e já fica tentando imaginar como será o próximo. Ela é aquela que chega e quando sorri é como se fosse o sol que ilumina o dia depois de uma tempestade. E quando ela tem que partir é como um sonho em que você acorda na melhor parte e tenta voltar a dormir para poder ver o final. Ela é tudo isso e um pouco mais. Ela é calmaria quando te falta paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
